Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema
Sumiço de itens
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
222
-
Cadastrado:
22-January 16
Postou 03 February 2016 - 07:32 PM
Comigo aconteceu isso o foda é que o admin não está nem ai ja faz 6 dias e nada dos meus itens :@@@@@@@@@@
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão
0
- Deus é fiel
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4894
-
Cadastrado:
18-January 16
Postou 03 February 2016 - 07:33 PM
Dificilmente um item iria sumir dessa maneira, porém pode ter ocorrido algum bug, portanto peço que esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido. Vale ressaltar que além de você foi criado tópicos sobre o sumiço de itens, portanto esteja conversando com a administração e explicando o ocorrido.
0
- » Spider «
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2127
-
Cadastrado:
31-March 15
Postou 03 February 2016 - 07:34 PM
Pelo visto o seu caso deve ser analisado pela administração, pois não é normal itens sumir da conta de uma pessoa do nada, então peço que envie um ticket para a administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e espere uma interação do mesmo.
0
#24
Visitante_Kidzin_MD_*
Postou 03 February 2016 - 07:35 PM
Isso é muito estranho, até porque é praticamente impossível ocorrer um bug desse gênero, no mais, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente para que o ocorrido seja analisado.
0
#25
Visitante_Kidzin_MD_*
Postou 03 February 2016 - 07:35 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)