Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)sobre erro ao entrar no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)sobre erro ao entrar no game

#1 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 03 February 2016 - 09:08 AM

esta aparecendo isso, o que eu faço ?

Imagem
0

#2 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 03 February 2016 - 09:11 AM

Bom dia, eu creio que seu ant-virus esta ativado, desative ele e tente abrir o jogo novamente, caso não for envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o erro, lembrando se o mesmo tiver usando a versão 2.0 pode ser ela o erro, o recomendavél e usar a versão 1.0.

Este post foi editado por Plin_xP: 03 February 2016 - 09:12 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 03 February 2016 - 09:13 AM

Certamente seu anti-vírus está bloqueando a execução do mesmo, esteja removendo o jogo completamente de sua maquina e faça os procedimentos novamente e deixe seu anti-vírus desabilitado, caso não consiga esteja enviando um ticket para nossa administração com algumas print's do seu problema, ou relate seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, lembrando que se você estiver usando a versão 2.0 o recomendável é que você utilize a versão 1.0, pois a mesma ainda está em fase de teste.

Este post foi editado por Bk-Top-10: 03 February 2016 - 09:15 AM

0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 February 2016 - 09:14 AM

Tente está fazendo a reinstalação do servidor em seu computador, caso nada seja resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o problema para nossa administração para você obter uma ajuda complexa. Lembrando também se caso você estiver tentando executar a versão 2.0 do servidor, a mesma anda vindo com algumas anomalias, e é recomendado que você utilize a versão 1.0 para ter uma boa jogabilidade.

Este post foi editado por South_: 03 February 2016 - 09:15 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 February 2016 - 09:14 AM

Recomendo você desinstalar o jogo e instalar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download desative o anti-vírus para não corromper arquivos, caso persista, reporte o problema para o Administrador através do seguinte e-mail abaixo:
suporte@muaway.net
ou no tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fyre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 25-January 16

Postou 03 February 2016 - 09:14 AM

EU RECOMENDO VOCÊ DESISTALA E REFAZER DOWNLOAD DO JOGO NOVAMENTE. PROVAVELMENTE NAO VAI MAIS DA ESSE EROO.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 February 2016 - 09:15 AM

Aconselho que utilize o cliente o 1.0 temporariamente e esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o problema ocorrido de forma detalhada, para que a mesma esteja analisando e trabalhando para sana-lo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 February 2016 - 09:15 AM

Desative seu anti-vírus, pois isso pode corromper alguns arquivos que serão atualizados no cliente, sendo assim desative, caso persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 03 February 2016 - 09:15 AM

Ola, recomendo que remova o game de sua maquina e baixe novamente.

Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !
http://forum.muaway....y-corretamente/
Logo que baixa execute como Administrador, caso não ajude esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 03 February 2016 - 09:15 AM

Vá até o iniciar de seu perfil e assim escreva temp, caso não saiba abrir o iniciar é simples, utilize as teclas Windows + R, feito isso irá aparecer a caixa de diálogo e nela você terá que digitar o comando que lhe disponibilizei acima, e logo após dê Enter, irá abrir uma pasta, nela irá conter diversos arquivos, dê um Ctrl + A para selecionar tudo, assim que selecionado delete tudo, feito isso execute o game novamente e veja se seu problema será resolvido com êxito.

Este post foi editado por -Tranky: 03 February 2016 - 09:30 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 February 2016 - 09:16 AM

Remova o game completamente do seu computador, deletando todas pasta relacionadas ao game e consequentemente, faça o download do game novamente, provavelmente algum arquivo foi deletado e/ou corrompido que esta impedindo o game de ser executado.

Caso esteja fazendo o uso do cliente 2.0 reporte o problema através do e-mail: suporte@muaway.net e faça o uso do cliente 1.0 enquanto o problema não é solucionado.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 February 2016 - 09:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 February 2016 - 08:11 PM

Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 February 2016 - 08:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)