Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Ajuda

#21 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 03 February 2016 - 12:07 AM

Primeiramente reinstale o jogo com o anti-vírus desativado, após baixar o jogo instale o mesmo e execute-o em modo administrador com o anti-vírus desativado, caso não resolva, realize um limpeza em sua maquina, eu recomendo você realizar uma limpeza em sua maquina utilizando o programa Ccleaner, caso não resolva crie um novo usuário em sua maquina, neste usuário veja se o jogo irá funcionar, se os procedimentos dito por min não resolver o problema, recomendo sua autoria busca um suporte administrativo através de e-mail ou ticket, o e-mail da administração é: suporte@muaway.net, caso não saiba enviar ticket, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Fabuloso_-: 03 February 2016 - 12:08 AM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#22 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 03 February 2016 - 12:11 AM

Boa noite, basta o mesmo seguir o tutorial abaixo para sanar o seu problema, caso não for envie um ticket para nossa administração.

http://forum.muaway....dor-windows-07/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#23 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2016 - 08:01 PM

Provavelmente o seu anti-vírus/firewall está bloqueando a execução do game, portanto peço que execute o game com ambos desativados e verifique se irá obter resultados positivos.
0

#24 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2016 - 08:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#25 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 February 2016 - 07:07 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)