Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. Venha dar a sua opinião em relação ao Luther_MD!

#1 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Ícone  Postou 30 January 2016 - 02:22 PM

Olá meus queridos!


Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?

- Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: [...]

- Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: [...]

- Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: [...]

- Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [...]

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: [...]

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [...]

Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 January 2016 - 02:28 PM

- Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: [Sim, á equipe atualmente está progredindo muito bem no game, os pontos em que estão se saindo bem é na parte do fórum e também nos eventos que estão sendo realizados com uma boa qualidade.]

- Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: [Gostar é meio que um apelido para isso. Estamos adorando, como não só eu e sim todos nós jogadores. Você está se dedicando muito e mostrando que é e vai ser um dos melhores moderadores e game master da história do MuAwaY, meus parabéns Paulo.]

- Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: [Não vejo necessidade de você melhorar em ambos ações, pois você sempre está ativo auxiliando os jogadores em trocas e também auxiliando os game master de uma forma ótima nos eventos que vem sendo realizados.]

- Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [Sim, sua personalidade é incrível, você sempre foi esse cara humilde, brincalhão e tudo mais, sem delongas você [e 10 Luther. :)]

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: [Sempre é bom um moderador está realizando eventos, é sim satisfatória e participar também é uma das melhores coisas ainda mais quando ganhamos, porque não ser né.]

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [Não, não vejo uma coisa que você faça e não me agrade, até porque você é um cara muito bom e merece está aonde você esta.]

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 30 January 2016 - 02:31 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R:
Sim, Formando grandes moderadores porque os GMs vo te contar hein...

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R:
está ótimo cara, realizando trocas e ajudando no forum assim como no game fazendo o papel dos GM fazendo evento, continua assim velho.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R:
sinceramente fiquei pensando aqui e não tem oque melhorar se conseguir melhorar, melhor para os jogadores Uu

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R:
Sim


5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? Sim, só nos pega-pega para de dar /pt de longe '- ' .


A pergunta 6 nem preciso responder se ja sabe :/ :thumbsup: :thumbsup:

Este post foi editado por Vela7dia: 30 January 2016 - 02:32 PM

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 January 2016 - 02:32 PM

Primeira pergunta
R: Com certeza, a cada dia vejo todos vocês se esforçando para alcançar seus objetivos e progredindo a cada vez mais.

Segunda Pergunta
R: Totalmente, com seu cargo de Moderador você vem ajudando muitos jogadores em trocas e auxiliando Game Masters em eventos.

Terceira Pergunta
R: Nesse caso está melhor do jeito que se encontra, nenhuma melhora é preciso.

Quarta Pergunta
R: Você é uma tipo de pessoa que procura sempre moderar o fórum com toda cautela e nesse caso seu desempenho fica totalmente ótimo.

Quinta Pergunta
R: Sim, pois você o realiza com total perfeição e seriedade.

Sexta Pergunta
R: Sim, sua moderação no fórum é impecável sendo objetivo em suas respostas e no jogo seus eventos e seu auxílio em troca, são totalmente de qualidade e divertidos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 30 January 2016 - 02:33 PM

Quote

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?

R: Exatamente, diversos eventos sendo realizado atualmente por vocês da STAFF, outro ponto e vocês colaboradores onde estão dando o máximo, sempre online em nosso servidor realizando tópicos, você Luther é um exemplo de um belo moderador, pois até na madrugada tem tempo disponível para ajudar os players em auxiliamento referente a trocas, fora que o fórum sempre está organizado temos colaboradores excelentes tomando conta e até mesmo administradores, como nosso moderador global Bear, e os game masters também estão de parabéns sempre que acham um tempo disponível tem eventos no servidor. Parabéns a todos!

Quote

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?

R: Sim, sempre que um amigo meu quer realizar uma troca, eu sugiro que envie uma MP para você no fórum e nunca reclamaram sobre sua pessoa diante de min, sempre vejo você auxiliando quem realmente precisa em nosso servidor.

Quote

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?

R: Devo te informar que nunca presenciei uma falha sua no servidor perante a minha pessoa, sendo assim não tenho palavras para deixar aqui, para influenciar na sua melhoria, para min está ótimo assim. ;)

Quote

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?

R: Sim, uma pessoa legal, elfeiro, sempre sanando os problemas e assim que possível moderando o fórum juntamente dos nossos colaboradores.

Quote

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?

R: Exatamente, já até ganhei uma mata-mata no qual era você o responsável pela contagem, e não aconteceu nenhum problema.

Quote

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?

R: Negativo, nunca presenciei falha de sua pessoa, e muito menos algo que não me agrade é nós continue assim.

@EDIT Acrescentando o quote em todas perguntas.

Este post foi editado por IgorAmaral: 30 January 2016 - 02:34 PM

0

#6 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 30 January 2016 - 02:38 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: Sim bastante, em eventos, nesses últimos dias estou vendo a equipe muito ativa, e isso é muito bom.

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Sim, seu trabalho é excelente.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: Mais atividade, e dar atenção não só a MP's como whispers, por que tem muitos players que não sabem usar o web-fórum, então o único método deles para estar fazendo contato com algum Moderador é através do comando whisper, então de mais atenção ao whisper.

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Sim, você é bem alegre e divertido.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Sim.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Nada, você bem prestativo no fórum e in game, e isso me agrada.

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   -RzO-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 30 January 2016 - 02:44 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: Equipe esta Ótima . ( se acabar as treta Básicas. )

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Pra Ser Sincero sim Ótimo moderador.
3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: Em trocas ta òtimo , Em eventos precisa melhorar a Pressa de conta rápido e os 2 infra '-'
4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Sim , você parece ser cara gente boa.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Maioria das vezes não sou sempre prejudicado (Normal :/ )

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Acho que nos eventos mata-mata precisar ter calma espera 3 segundos nascer dai conta vlw.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 January 2016 - 02:51 PM

- Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: Sim, com o passar do tempo a Equipe melhorou bastante com entrada de alguns membros que estão fazendo a diferença.

- Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Sim, sua passagem é de muito bom agrado, e é um dos melhores da STAFF ao lado do Kidzin, que estão realmente mostrando que mereceram suas respectivas vagas.

- Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: [...] Não, o volume de trocas está alto e a Equipe de Moderadores está respondendo a altura.

- Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: [...] Sim, ótima personalidade e desenvoltura.

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? Sim, são ótimos eventos com tudo melhorar sempre é bom.
R: [...]

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [...] Não algo que não me agrade, porem você poderia procurar Interagir um pouco mais com os jogadores no global, conversar, animar enfim porem não é algo que eu esteja lhe criticando e sim dicas para crescimento pessoal.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 January 2016 - 03:42 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: Sim, a atual equipe vem progredindo muito nos último tempos, com novos eventos, novos projetos, atualizações, essas são os principais mudanças nos últimos meses.

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Sim, uma boa passagem, com bastante trocas feitas, auxílio nos eventos e seguindo as regras como profissional.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: Você pode melhorar ficando mais ativo em trocas, os jogadores sempre terão trocas para serem feitas, por esse motivo sempre entre no servidor e realize as trocas quando possível. Sobre eventos você está indo bem, até por que o cargo de MD não é necessário muitos eventos e sim auxílio aos Game Master's.

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Sim, uma boa personalidade como pessoa e profissional.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Sim, pois quanto mais membros realizando o evento fica mais organizado e mais adequado aos jogadores.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Acredito que não, pois nunca visualizei nenhum erro seu, pelo menos com minha pessoa, por mim você está de parabéns em trocas e eventos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32506
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 January 2016 - 05:00 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: A equipe está progredindo sim, em foco de eventos no servidor.

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Sim, o auxílio em trocas e eventos estão sendo feitos frequentemente.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: Ser mais frequente em ambas as partes ajudaria bastante.

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: É bem notório a sua personalidade, mas de vez em quando é muito fechado e na sua... Somente isso você teria que melhorar para ser reconhecido por jogadores que também não estão diariamente no fórum, mas sim, no game.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Sim, mas como eu disse para o Tenso, vocês teriam que focar mais em suas funções do que nas funções futuras de Game Master's.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Fique mais frequente na sua função, pois é por lá que o treinamento de Game Master começa.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 January 2016 - 07:07 PM

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: Seriedade, este é o maior brilho desta equipe.

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R: Iria dizer que logo seria GM, mas como já virou, não é necessário dizer que foi um ótimo MD.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R: Nenhum.

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R: Interagi com os jogadores ao máximo em ambos os recintos, está de parabéns.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Exato, já predomina as artimanhas de um Game Master.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Nenhuma.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)