Se você estiver utilizando o cliente 2.0 o mesmo vem passando por instabilidades que já são de ciencia de nossa administração, o recomendado à se fazer é continuar utilizando o cliente 1.0 até que a administração de um veridito de que o 2.0, já está totalmente sem erros, lembrando que sobre qualquer erro que venha à acontecer em sua máquina é recomendado que você esteja reporta para o e-mail suporte@muaway.net.
E também no tópico criado pelo Administrador abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry5068139
(Respondido)Sobre ficar dando conta logada
#22
Postou 29 January 2016 - 12:21 AM
Isso é apenas um delay de informações que as vezes ocorre no jogo e acaba deixando a conta meramente logada, mas isso é resolvido com você aguardando alguns minutos para a sua conta ser deslogada. Apenas lembrando que, qualquer informação referente a um bug que está acontecendo com alta evidência no servidor, deve ser repassado para o setor administrativo via o e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#24
Postou 29 January 2016 - 12:23 AM
_Fox, em 29 January 2016 - 01:19 AM, disse:
O que acontece é que como o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, acaba ocorrendo esse pequeno problema com alguns jogadores onde a conta fica presa no banco de dados do servidor e após algum tempinho você volta a ter acesso. Também recomendo que visualize o estado de sua conexão para saber se é por isso.
Utilize a versão 1.0 caso esteja utilizando a 2.0.
Utilize a versão 1.0 caso esteja utilizando a 2.0.
Respondeu de forma desejada.
@Vela7dia.
Reporte "esse possível ato falho do servidor" através de um ticket, caso constatado que houve uma falha do sistema de segurança, você será reembolsado.