Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente aos potions. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente aos potions.

#1 Membro offline   FUMO_BOLDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 22-December 15

Postou 26 January 2016 - 08:11 PM

Olá me deparei com problema , conhecido no 1.0 dps dessa atualização o 2.0 começo a trava os potion admin resolver isso estaria agradecido .

@ Problema chato tamem é clika no servido Mu para por alguns segundos .

Este post foi editado por FUMO_BOLDO: 26 January 2016 - 08:15 PM

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 January 2016 - 08:12 PM

Realmente alguns já reportaram esse pequeno problema nos potions após a atualização, acredito que a administração já foi reportada e em breve será corrigido, apenas aguarde que em breve isso será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 January 2016 - 08:14 PM

A administração já se encontra ciente deste problema no qual ocorre com alguns jogadores, mas brevemente isto será devidamente corrigido. Mas caso queira reporta-lo, faça isto no seguinte tópico conforme as orientações do próprio Admin, segue o link; http://forum.muaway....o-e-otimizado/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 26 January 2016 - 08:14 PM

Não se preocupe amigo , todos os bugs serão resolvidos e como sabem estamos com muitos no momento , isto e questão de paciência. Pois em breve o servidor 100% livre de bugs.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2016 - 08:14 PM

Alguns jogadores já reportaram este bug em nosso fórum, acredito que nossa Administração já está ciente do problema e está trabalhando para sana-lo, então, aguarde até que chegue uma nova atualização.
0

#6 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:15 PM

O cliente 2.0 está com algumas instabilidades e nosso administrador já está ciente, aguarde até que tudo seja normalizado.
0

#7 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 26 January 2016 - 08:15 PM

Esse problema já foi reportado a administração por vários player's, oque temos de fazer agora é aguardar até a próxima manutenção para que tudo seja corrigido.
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:15 PM

Problemas relacionados há versão 2.0 são repassados no seguinte tópico:
http://forum.muaway....ost__p__5055077

Caso queira entrar em contato diretamente com administração, basta enviar um e-mail para o endereço suporte@muaway.net e enviando o problema.

Obs: Caso isso não ocorria antes, pode ser por causa das instabilidades que estão ocorrendo no servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2016 - 08:16 PM

-
Diversos jogadores já reportaram este problema ao nosso administrador, provavelmente o mesmo já está trabalhando para resolver este problema na próxima atualização do cliente.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 January 2016 - 08:16 PM

O administrador está trabalhando para resolver esse problema que vem apresentando em algumas localidades, infelizmente não há o que fazer apenas aguarde um saneamento 100% do problema que vem apresentando, e vale lembrar que a versão 2.0 está em fase de teste, a mesma ainda irá passar por diversas atualização até seu lançamento oficial, reporte seu problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....o-e-otimizado/.


Imagem
0

#11 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:16 PM

Boa noite, não e so o Sr. que esta reclamando desse probleminha e sim outros players ja reclamaro, então basta aguarda que eu tenho certeza que nosso administrador tomara providencias.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 January 2016 - 08:16 PM

De fato diversos jogadores já vieram até o fórum relatar este problema, porém provavelmente nas próximas atualizações essas travações ao usufruir do auto-potion serão corrigidos, pois não está ocorrendo apenas com você, e sim com vários jogadores do MuAwaY, portanto, recomendo que você aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 January 2016 - 08:16 PM

Administração já está ciente sobre isso e concerteza está trabalhando para sanar. Se você quiser reportar pode realizar tal ação no seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/ ou até mesmo via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#14 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 26 January 2016 - 08:17 PM

Ola, alguns jogadores estão com o seu mesmo problema e ja foi passado para administração, portanto brevemente esse problema será resolvido, porém recomendo que esteja relatando esse problema para administração através do e-mail suporte@muaway.com
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 26 January 2016 - 08:20 PM

Boa noite, O nosso Cliente 2.0 está passando por instabilidades em todas regiões do país e está impossibilitando de os jogadores entrarem, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor, Portanto peço ao senhor que continue aguardando como todos estão aguardando.
0

#16 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 26 January 2016 - 08:32 PM

Bom varios jogadores já veio aqui no fórum sobre esse bug que está ocorrendo sendo assim, a nossa adminsitração já está ciente do problema aconselho que agurde até uma nova atualização ser feito
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 January 2016 - 10:59 PM

A administração sempre está em prol da jogabilidade do jogador, provavelmente os problemas em questão já foram reportados, brevemente haverá correções nestes pontos e também novidades, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 January 2016 - 11:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)