Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como realizar uma denúncia? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como realizar uma denúncia? [Como Fazer Uma Denúncia]

#1 Membro offline   ildeson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 26 January 2016 - 08:09 PM

- Olá Galera Pra Quem Não Me Conheçe Sou o DeViL-FaST , Agora Pouco Estava Participando Do vento Mata-Mata [7] Do Bear , E Aconteceu o Seguinte :
o Sistema Puxou E e ele Falou " ATÊNÇÃO -JAH " em seguida Anunciou Meu Nick Como Winner , mas Não Moveu Para 2º Fase , e Sim Me Moveu pro bar , eu winspei ele , Mas Não Me Respondeu , mandei post e Também Não me Respondeu , Eu Quero Saber Como Faço Essa denuncia de Forma Correta , Essa é Minha Dúvida...

Imagem
Imagem


Atenciosamente - i l d e s o n

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 January 2016 - 08:11 PM

Aconselho que aguarde o mesmo visualizar o tópico, e se de fato você tiver ganho a luta e o mesmo errou ao lhe mover, ele estará lhe movendo para a 2ª fase, basta aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 January 2016 - 08:11 PM

Caso realmente isso ocorreu, é um bug claramente, por esse motivo quaisquer tipo de bug você deve reportar via ticket diretamente com a nossa administração para que a mesma possa fazer uma análise do ocorrido e se realmente foi um bug, o mesmo será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 26 January 2016 - 08:11 PM

-
Bom, para ter sucesso em sua denúncia, deverá conter algumas provas, que comprovam que você realmente foi wins do evento. Caso contrário, nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 January 2016 - 08:12 PM

Contate-o através de MP nestes casos e aguarde a interação do mesmo, pois pode ter sido um erro ou até mesmo um bug de acordo com seus argumentos. Mas como já criou este tópico, agora apenas aguarde a interação do realizador, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2016 - 08:12 PM

Se você estiver na versão 2.0 deverá estar reportando esse bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, caso esteja na versão padrão do servidor, recomendado entrar em contato com nossa administração através de um ticket.
0

#7 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 26 January 2016 - 08:12 PM

Aguarde o mesmo que esta realizando o evento se pronunciar .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:13 PM

Não há como o sistema ter lhe movido para o bar, pois é algo automático que nosso sistema move as pessoas que ganhou para outra fase, pode ter ocorrido um bug, porém não podemos fazer nada, pois apos sair da área do evento, não á como nosso GAME MASTER puxar novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 26 January 2016 - 08:13 PM

Bom, para o Mata-Mata você não poderá estar retornando mais, então sugiro que você envie uma MP para o Bear contendo a print do seu erro para que o mesmo possa estar lhe bonificando de alguma forma.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:13 PM

Boa noite, eu aconselho o mesmo aguarda até que o nosso MDG Bear visualise o tópico, tenho certeza que o mesmo tera uma explicação sobre o ocorrido.

Este post foi editado por Plin_xP: 26 January 2016 - 08:14 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 January 2016 - 08:14 PM

Se você está utilizando da versão 2.0 reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, acabou de ser criado um tópico com um bug do sistema de novaarena, pode ter ocorrido com você, então a atitude correta é reportar diretamente para o administrador para ver se há alguma falha com o sistema na versão 2.0.

Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2016 - 08:14 PM

-
Não há como você ser movido pro bar sendo que foi anunciado que você ganhou, no mais, caso estava utilizando o cliente 2.0, sugiro que entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, caso você estava utilizando o cliente 1.0, reporte via ticket para que seja analisado.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 26 January 2016 - 08:15 PM

Ola, se oque você realmente diz é verdade pode ter acontecido um bug claramente, porém recomendo que você reporte ao administrador via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net;
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 January 2016 - 08:17 PM

Olá, Caso realmente aconteceu isto não tem como você está voltando ao evento, até mesmo porque quando ele te moveu para o bar sendo que você que ganhou e ele chamou a próxima luta não tem como o mesmo voltar a luta, aguarde o realizador do evento visualizar tal tópico e explicar está situação de maneira correta!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 January 2016 - 08:19 PM

Primeiramente devo lhe informar que não tem como você ser movido para o barzinho de lorencia sendo que você ganhou seu oponente, no entanto, se você estiver usufruindo do cliente 2.0, recomendo que você esteja reportando esse bug através do e-mail "suporte@muaway.net", pois nunca vi algo do gênero na tal versão. Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, peço que você aguarde uma interação do nosso moderador global Bear em seu tópico, pois pode ter ocorrido um erro por parte do mesmo, enfim.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   cyberzinhu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 16

Postou 26 January 2016 - 08:32 PM

Aconselho que aguarde o mesmo visualizar o tópico, e se de fato você tiver ganho a luta e o mesmo errou ao lhe mover, ele estará lhe movendo para a 2ª fase, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 January 2016 - 09:31 PM

Se foi isso mesmo que aconteceu. MIL DESCULPAS. Não era minha intenção, to meio exausto desde meio dia online.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 January 2016 - 09:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)