Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1015 na versão 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1015 na versão 2.0 Erro ao selecionar o launcher

#1 Membro offline   B0XT3R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 26 January 2016 - 12:55 PM

Venho aqui fala sobre o erro da versão 2.0 ,apos a ultima atualização não estava mais pegando porem , antes de acontecer atualização no dia 21/01/2016,estava funcionando normalmente.Ai depois da atualização apareceu o erro 1020 ,ai exclui pasta setings e update ,porem apareceu um novo erro 1015...peço ajuda de vocês pois a versão 2.0 é melhor pra mim com pc de baixo nivel..obrigado
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 26 January 2016 - 12:57 PM

Olá, tenta fazer as seguintes coisas, entra na pasta do muaway 2.0 procure pelo arquivo update e também, o arquivo settings e delete ambos, após fazer isso creio eu que o senhor irá se conectar normalmente, porém esse erro é causado pelo mesmo motivo do erro 1020, ao atualizar e as dll's entrarem em conflitos.

@Edit, houve um engano de minha parte.

Este post foi editado por IgorAmaral: 26 January 2016 - 01:02 PM

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2016 - 12:58 PM

Peço que retire uma print do erro 1015 para que possamos visualizar o motivo dele, assim, encaminhando tutorias e dicas para resolver.
Minha orientação é que remova o jogo por completo de sua maquina, e vá até o tópico de nosso administrador e re-faça o download do cliente 2.0, com o anti-vírus desabilitado para evitar futuros corrompimentos de arquivos. Ao realizar esse ato tente se conectar ao servidor, caso continue dando erro, poste no tópico oficial da versão 2.0 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para que lhe auxiliem no problema.
0

#4 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 26 January 2016 - 12:58 PM

Ola, veja o tópico abaixo, irá ajuda-lo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Caso não ajude, recomendo que você esteja relatando o seu erro para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por TioFumado: 26 January 2016 - 01:00 PM

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 January 2016 - 12:58 PM

Veja se consegue obter resultados com os procedimentos do erro 1020: http://forum.muaway....go-codigo-1020/, que também é eficaz para o erro 1015.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2016 - 12:58 PM

Visualize o tutorial abaixo de como sanar esse erro:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Obs: Caso não resolver, peço que esteja enviando um e-mail com o seguinte erro para o endereço suporte@muaway.net ou postando no tópico abaixo:
http://forum.muaway....post__p__505507
7

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 January 2016 - 12:59 PM

O erro citado por você é desconhecido no momento, temos apenas um tutorial para a solução do erro 1020, porém como você já realizou os procedimentos a única maneira agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar até que a administração tome providências sobre o assunto. É válido lembrar que todos os erros, bugs, instabilidades e outros problemas que o servidor está tendo, será sanado o mais breve possível, até porque o administrador já está ciente sobre isso e trabalha para corrigir, quanto tudo estiver 100% será realizada uma manutenção para oficializar o cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 January 2016 - 12:59 PM

Para que você evite transtornos recomendo que você esteja utilizando da versão 1.0, recomendável é que você esteja enviando um e-mail para o administrador para uma solução em seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, se você já tentou realizar o procedimento de exclusão dos arquivos do mesmo erro do 1020 recomendável é você obter uma ajuda diretamente de nosso administrador, até por se tratar de um erro no qual nunca foi visto em nosso fórum.


Imagem
0

#9 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 26 January 2016 - 12:59 PM

Em algumas regiões o cliente 2.0 está passando por algumas instabilidades, por está em fase de testes isso e normal que aconteça, aconselho você relatar seu erro para o e-mail suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 26 January 2016 - 01:00 PM

Boa noite, basta o mesmo seguir o tutorial abaixo para sanar o seu problema:

http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 January 2016 - 01:01 PM

Acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como sanar o problema com êxito:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Vale ressaltar que o tutorial acima também é útil para o seu problema, e também desative o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade e evitar conflitos com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 January 2016 - 01:01 PM

Aconselho que realize os procedimentos indicados neste tutorial: ( http://forum.muaway....ogo-codigo-1020/ ). Se o problema não for sanado, aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o seu problema com o máximo de informações possíveis, para que a administração analise e esteja lhe disponibilizando um meio para sana-lo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2016 - 01:01 PM

O tutorial para sanar o erro 1020 também é eficaz para o erro 1015, então veja abaixo.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso continue com o problema sugiro que esteja entrando em contato através do e-mail suporter@muaway.net para que o setor Administrativo fique ciente do problema e também para te ajudar a sanar o problema.

0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 January 2016 - 01:02 PM

O cliente 2.0 se encontra em fases de testes, ou seja, problemas e bugs que estão sendo encontrados pela Administração, em seguida estão sendo solucionados, sendo assim, reporte o caso para o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Recomendo você utilizar o cliente 1.0 para evitar problemas.
Lembre-se de realizar a exclusão do download e baixar novamente através de nossa web site, caso persista, o seu caso será resolvido provavelmente através do e-mail.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 26 January 2016 - 01:02 PM

Na atualidade, diversos erros estão sendo ocasionados na versão 2.0, e em casos assim como esse não poderemos lhe ajudar de forma plausível, e por isso é recomendado que você solicite ajuda do suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, informe o seu problema com riqueza de detalhes e aguarde por inteiração. Vale ressair que o cliente 2.0 ainda está em fase terminal de testes e melhoramentos, e no mais breve possível erros como esses serão corrigidos definitivamente.

Este post foi editado por MagoDoRock: 26 January 2016 - 01:03 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2016 - 01:02 PM

-
Não há nenhum tutorial existente no qual lhe ensina a sana o erro 1015, só temos o tutorial do erro 1020, no qual você já realizou os procedimentos e acabou gerando outro erro, no mais, sugiro que você esteja reportando este problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja lhe ajudando a sanar, lembrando, o cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a bugs/problemas, enfim.
ImagemImagemImagem
1

#17 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 26 January 2016 - 01:02 PM

Boa tarde, infelizmente o nosso cliente 2.0 está retornando vários erros e bugs pelo fato de estar em fase de testes ainda, pedimos que esteja entrando em nosso servidor com o cliente 1.0 para que esteja jogando sem nenhum problema.
Sobre o erro, pedimos que esteja tirando print do mesmo e reportando para o email suporte@muaway.net, ou até mesmo no tópico que deixarei disponível no site logo abaixo.
http://forum.muaway....o/page__st__400


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 26 January 2016 - 01:07 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 26 January 2016 - 01:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   B0XT3R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 26 January 2016 - 01:14 PM

Resolveu mais agora ele entra e fico 2 minutos jogando...ai os potions para de descer e não tem como reparar o item e nem trocar o item...ai ele trava e fecha.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)