Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Editadores de plantão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Editadores de plantão.

#1 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 16 November 2010 - 03:47 PM

_
Dá uma lida aqui.
Você que posta uma droga de ponto pra ficar em primeiro do tópico e depois edita copiando a resposta da pessoa que respondeu após de você, se seu sonho é estar quem sabe um dia na equipe, desse geito você só estará se queimando com a administração e com todos os players honestos do forum e do servidor.

Cara, normalmente quando eu vou responder um tópico, eu sou o primeiro a chegar nele e o ultimo a sair porque acho que essa coisa de ficar editando um projeto de resposta é uma coisa desnecessaria e desleal com aqueles que tentam alguma coisa aqui de forma correta.

"Nem sempre a 1ª resposta é a que ajuda. Você pode dar a ultima resposta porem se estiver tudo explicado corretamente do que o autor do tópico perguntou você sairá com a consciência limpa de que mesmo com a ultima resposta você ajudou alguem"

No forum antigo não existia isso e por esse motivo a equipe era melhor (não querendo desmerecer nenhum integrante da equipe atual, mais isso é uma plena verdade)

Antigamente o pessoal levava a serio o fato de conquistar um lugar na equipe do MuawaY. Hoje em dia as pessoas só querem estar na equipe para ter status e reconhecimento geral e não porque necessariamente gostam.

Hoje, a média em que um game master permanece na equipe é de 1 a 2 meses variando de caso para caso. Antes, um game master ficava no cargo por 4,5 meses ou até mais. E se continuar assim daqui a pouco um game master vai ficar apenas uma semana e pedir para sair só para ter seu nome marcado como: Exemplo_GM.


Mais biieel, porque você criou esse tópico?
R.: Criei porque eu gosto muito do MuawaY e quero ver ele crescendo cada vez mais e não caindo na labia de alguns poucos que só querem o contrario.





Reflita!

( ýN-

Imagem
10

#2 Membro offline   -My_House- Ícone

  • Sonho des-do antigo forum [CL]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1136
  • Cadastrado: 05-July 10

Postou 16 November 2010 - 03:50 PM

Tambem acho pois naum tem nenhuma regra contra isso , mais o edit ou como voce queira chamar foi feito para consertar erros , se voce escreve uma palavra dai dps que voce ve voce vai e edita, mais tem algumas pessoas que são desonestas mais naum são todos xD .
0

#3 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 16 November 2010 - 03:50 PM

1° BiieeL_ voce tem toda razão, como na maiorias das vezes,voce ja ajudou esse forum tanto que deveria estar na equipe e nao sei porque nao estar
Muitos postam qualquer coisa pra tentar ser o primeiro a postar,e as vezes nem sabe responder e vai copia resposta.
Pessoas entra ne equipe ajudando 1/2 meses, e tem outros membros que estao aqui a 4/5 meses ajudando e nada.Infelizmente existe muita injustiça aqui.
Outra injustiça é se colocarem o Leomar de MD,porque o membro ajudou pra caramba,virou Cl todos que viraram com ele, ja foram cargos acima,e ele?
Tem que entrar de GM logo.

2° Tambem acho isso a parte de Gms saírem,atoa da equipe.Mal entra,e sai.Entra numa semana, passa duas sai da equipe.
Pois a admininstração tem que ver os que querem mesmo a equipe para ficar um bom tempo.
Sem sair atoa.

3°TheBeatles saiu da equipe nao sabemos o motivo, pois so cabe a admininstração saber,porém ja esta ai ajudando bastante querendo de volta o seu cargo de onde eu acho que ele nunca deveria sair.

4°Poucos eventos no game,ai vem dizer que os Gms tem vida pessoal,entao pra que,que coloca na equipe?
Gm tem que ter vida pessoal sim, mas nao pode ter tanta ocupação assim.
Pois a maioria da equipe deveria so Estudar e pc.Como muitos player aqui do forum que ajuda,que so estuda e fica no pc ajudando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 16 November 2010 - 03:51 PM

-
BiieeL, eu concordo plenamente com você, eu acho que tudo que você disse, refletiu bastante à mim !
Eu gostei do seu tópico, e vi que você quer um Mu AwaY melhor !
Eu também quero, e espero que isto se realize !

@Edit

Concordo com relação aos Game Master que ficou 1 à 2 meses na Equipe e são retirados, pois o tanto que ele passou aqui no Fórum à mais que 2 meses, ele deveria ficar muito mais que 2 meses no cargo de Game Master.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 November 2010 - 03:53 PM

Falo tudo oque deveria ,espero que com essas palavras os membros reflitam um pouco oque você disse ,talvez o fórum volte a ser como antes.
Gostei muito BiieeL ,parabéns!

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   Nardini Ícone

  • Sonhador Away
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 16 November 2010 - 03:56 PM

Preciso dizer ? Apoiado com sucesso =D
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
0

#7 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 16 November 2010 - 07:52 PM

-
Bom apoio voce concerteza porque é uma falta de sem-vergonhisse alguns que editam seus post's,pra mim muitos eu vejo fazendo isso pois uma hora é uma resposta ai eu do F5 já é outra,isso é falta de consideraçao com o criador do tópico e até com o forum.
''A administraçao nao quer rapidez nas repostas e sim qualidade''.
Tomara que suas palavras sirva para alguns aqui dentro,e que todos pensem bem e nao cometa esse erro.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 November 2010 - 08:06 PM

Todos nós erramos, acho só que cada um deve cuidar da sua vida e esquecer dos erros dos outros.
1

#9 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 November 2010 - 10:53 AM

Entendo sua preocupação, verdadeiramente há sim no fórum como em todo lugar do planeta as pessoas que sabem jogar limpo/honestamente e as que se beneficiam de algo para parecer o que não é, mas saiba que a STAFF está de olho, e sabe sim escolher muito bem os futuros membros da equipe.

Saiba que se um player dura pouco na STAFF é por que algo erradio ele fez, ou aconteceu algo que diz respeito somente a ele e a administração. Peço a você que não generalize todos, e não há alguém que queira entrar pra STAFF para ter um pós-nome/ pós-fama no game.

Peço também que entendam que sim, existem estudantes na STAFF, e os mesmos tem provas finais pois o ano está acabando, e existe a cobrança dos pais, que consequentemente querem o melhor futuro a seu filho e acabam exigindo/proibindo algo.

Como o CraZyBoYz disse: ''Todos nós erramos, acho só que cada um deve cuidar da sua vida e esquecer-se dos erros dos outros. ''
Se cada um preocupar-se mais com si mesmo e deixassem de lado as adversidades e a competição tudo estaria melhor.

Espero compreensão,




Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)