Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a regra de plágio de signature. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a regra de plágio de signature.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 24 January 2016 - 05:46 PM

Olar clan

gostaria de saber se hoje eu posso estar ripando assinaturas de outros membros do Fórum e usando em meu próprio profile, pois visualizei um perfil agora e o membro estava usando a assinatura do próprio administrador sem nenhum constrangimento, e o pior, o mesmo possui várias visualizações e ele tá lá de boa, usando a assinatura do Administrador. Antes que algum membro e/ou outra pessoa diga para eu denunciar ele via mp para algum staff, digo quê eu não estou aqui para prejudicar ninguém e muito menos gastarei meu tempo prejudicando membros, mas é uma dúvida existente pois se o membro pode usar porquê eu não posso? Segue a assinatura ripada grosseiramente.

Imagem

Obs: a tipografia está dessa forma para não denegri a imagem do ripador, eu quê deixei a mesma desta forma.





Vai Ser Feliz baku

e outra, não vou enviar mp, falei que não enviarei. ;)

Este post foi editado por AngeloS: 24 January 2016 - 05:56 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 24 January 2016 - 05:49 PM

Deixa de ser viado inútil!!!!
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 January 2016 - 05:49 PM

Não é permitido ripar/copiar/burlar qualquer trabalho feito neste fórum, portanto caso seja visualizado por algum membro da equipe, o about e alerta será imediato, lembrando que caso venha persistir, punições maiores serão aplicadas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 24 January 2016 - 05:49 PM

Obviamente não, rippar uma assinatura de outro membro independente do cargo não é permitido, caso algum membro da equipe visualizar e realmente for o caso o membro terá a assinatura editada e receberá um alerta verbal, lembrando que isso era feito pela equipe de Designer porém depois que à mesma foi desfeita não sei como está sendo realizado esses procedimentos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Exit Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 08-January 14

Postou 24 January 2016 - 05:49 PM

-

Negativo, é proibido a utilização de sign's ripadas em nosso fórum, caso veja membros ripando e/ou utilizando sign's ripadas basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da área de contato, pois como todos sabem, os cargos de designer foram removidos, assim, devemos estar denunciando quem está utilizando sign's ripadas para algum membro da equipe de contato. É válido lembrar também que, na atual equipe de contato temos 2 ex designers, sendo eles, o Versus e o Tenso.

0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 January 2016 - 05:49 PM

Sim, existe uma punição, você deverá encaminhar as provas para algum membro da equipe, veja abaixo a regra.

Quote

1.3 Membros que forem pegos cometendo rip serão suspenso por 3 dias se for a primeira vez, e caso já tenha sido pego cometendo esse ato mais de uma vez, será banido.


Para maiores informações correlação a regra da área livre acesse o tópico abaixo.
http://forum.muaway....izada-09012016/

Imagem
0

#7 Membro offline   FUMO_BOLDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 22-December 15

Postou 24 January 2016 - 05:50 PM

Sei Lah Lek , se existe Lei contra isso ou não posso informa não aguarde resposta de Menbros do Forum Mas capacitados .
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2016 - 05:51 PM

Não! É proibido copiar trabalho feito por outras pessoas em nosso fórum, sabemos que a área de designer foi totalmente retirada de nosso fórum, mas ainda temos regras severas diante desse assunto, no meu ver, é recomendado que você esteja enviando uma mensagem para o nosso moderador global Bear, para que peça para o Versus ou Tenso que já foram ex-membros da STAFF de designer, visualizar se é realmente um ripper, caso comprovado eles aplicaram o aboutme no perfil do jogador e conversaram com ele por uma mensagem pessoal para que isso não volte a se repetir.
Se você enviar a MP, não estará prejudicando o jogador, apenas o alertando que isso é fora das regras, pois dessa forma ele pode ter comprado essa sign de outro jogador e assim usa pensando que é um trabalho feito por ele.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 January 2016 - 05:51 PM

Todos sabemos que ripper é contra as regras e qualquer jogador que venha a quebrar essa regra será punido caso seja pego no ato, com tudo a denuncia é totalmente importante por parte dos jogadores, as vezes não é questão de prejudicar e sim do que é certo e errado, e para inibir esse tipo de coisa é necessário auxilio com denuncias pois a staff não pode fica a par de todos os perfis do fórum.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 January 2016 - 05:52 PM

O ato citado por você, sim é considerado como fora das regras, como o conteúdo a baixo comprova:

Quote

1.3 Membros que forem pegos cometendo rip serão suspenso por 3 dias se for a primeira vez, e caso já tenha sido pego cometendo esse ato mais de uma vez, será banido.
Portanto aconselho que esteja comunicando o ocorrido a um dos membros da STAFF, para que o mesmo tome as devidas providências.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 January 2016 - 05:53 PM

Igual antigamente não é permitido ripar trabalhos realizados e postados no fórum, segue abaixo a regra:

Quote

1.3 Membros que forem pegos cometendo rip serão suspenso por 3 dias se for a primeira vez, e caso já tenha sido pego cometendo esse ato mais de uma vez, será banido.


Portanto basta o mesmo estar enviando uma MP (mensagem pessoal) para algum membro da STAFF com as provas que o membro estará levando suas devidas punições.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 24 January 2016 - 05:54 PM

É proibido ripar trabalhos no fórum, o mesmo sera alertado a tirar-la, se o mesmo persistir com o trabalho dos outros, tomara punições bem severas, podendo tomar banimento em sua conta.
Uma vez eu fui entrar em um perfil e vi meu kit la, o nick do cara nem era igual a o meu, eu achei errado e pensei em denuncia o mesmo, mais deixei pra la.

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 24 January 2016 - 05:58 PM

Sempre foi e sempre será proíbido, a ação de rippar é totalmente fora das regras, isso é cópia, plaggio. Encaminhe uma MP para um membro da equipe averiguar o caso e tomar as devidas providências.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2016 - 06:00 PM

Sim, existe uma regra, veja:

Quote

1.3 Membros que forem pegos cometendo rip serão suspenso por 3 dias se for a primeira vez, e caso já tenha sido pego cometendo esse ato mais de uma vez, será banido.

Colabore conosco denunciando o meliante para que possamos tomar as devidas providências.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2016 - 06:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)