Compreendo sua insatisfação sobre a demora na resposta no ticket, mas entenda que a nossa administração está lotada de afazeres a serem feitos/concluídos, assim tornando inevitável o atraso na interação, espero que você tenha o bom senso e compreenda isso.
Obs.: Se o ticket entrar em análise, ele não possui um prazo para uma nova resposta, o que resta a fazer é aguardar.
(Respondido)Sobre o atraso nos tickets.
#22
Postou 23 January 2016 - 06:33 PM
Caro, o administrador está sobrecarregado de funções, pois está adaptando o cliente 2.0, para evitar problemas. Dependendo do assunto, o ticket deve ser analisado com cuidado, portanto se seu ticket requer uma analise, não tem um prazo para ser respondido, e como citado, diversos players estão atras de resposta, lamento mas aguarde.
DSTV
#23
Postou 23 January 2016 - 06:34 PM
Olá,
Se seu ticket se encontra em análise oque resta é aguardar, até porque a administração está muito ocupado tentando por a nova versão 2.0 totalmente normalizada, vale lembrar que a administração irá averiguar o seu caso e lhe dar uma resposta definitiva correlação ao assunto tratado no ticket. Portanto tenha um pouco de paciência.
Se seu ticket se encontra em análise oque resta é aguardar, até porque a administração está muito ocupado tentando por a nova versão 2.0 totalmente normalizada, vale lembrar que a administração irá averiguar o seu caso e lhe dar uma resposta definitiva correlação ao assunto tratado no ticket. Portanto tenha um pouco de paciência.
#24
Postou 23 January 2016 - 06:34 PM
Se o seu ticket está em analise não há uma data certa para que o mesmo seja respondido , só resta aguardar ficar criando tópico's não iria alterar em nada na resposta do seu ticket.
Atenciosamente, sutter
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#25
Postou 23 January 2016 - 06:35 PM
Uma pergunta, seu ticket está em analise? Se sim, devo lhe informar que quando um ticket vai apara analise, é porque o assunto tratado do mesmo é bem complexo e requer um pouco mais de atenção antes que seja respondido, sendo assim, não tem um prazo estimado ou exato para que isso aconteça, oque você pode fazer em relação a isto é apenas continuar aguardando.
#28
Postou 23 January 2016 - 06:42 PM
É realmente complicado aguardar pro assunto ser resolvido, porém, é necessário ter paciência, se você enviou um ticket e o mesmo se encontra em uma verificação/análise, aguarde, um ticket comum, possui o prazo de 72 horas úteis, mas pode ocorrer atrasos, já um ticket em análise, não possui nenhum prazo estipulado, enfim, eu como um membro da equipe, sugiro que seja paciente e continue no aguardo pelo fechamento/resolvimento do seu ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.