Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o atraso nos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o atraso nos tickets.

#21 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 January 2016 - 06:32 PM

Compreendo sua insatisfação sobre a demora na resposta no ticket, mas entenda que a nossa administração está lotada de afazeres a serem feitos/concluídos, assim tornando inevitável o atraso na interação, espero que você tenha o bom senso e compreenda isso.
Obs.: Se o ticket entrar em análise, ele não possui um prazo para uma nova resposta, o que resta a fazer é aguardar.
Imagem
0

#22 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 23 January 2016 - 06:33 PM

Caro, o administrador está sobrecarregado de funções, pois está adaptando o cliente 2.0, para evitar problemas. Dependendo do assunto, o ticket deve ser analisado com cuidado, portanto se seu ticket requer uma analise, não tem um prazo para ser respondido, e como citado, diversos players estão atras de resposta, lamento mas aguarde.
DSTV
0

#23 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 23 January 2016 - 06:34 PM

Olá,

Se seu ticket se encontra em análise oque resta é aguardar, até porque a administração está muito ocupado tentando por a nova versão 2.0 totalmente normalizada, vale lembrar que a administração irá averiguar o seu caso e lhe dar uma resposta definitiva correlação ao assunto tratado no ticket. Portanto tenha um pouco de paciência.

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   sutter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 23 January 2016 - 06:34 PM

Se o seu ticket está em analise não há uma data certa para que o mesmo seja respondido , só resta aguardar ficar criando tópico's não iria alterar em nada na resposta do seu ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, sutter
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#25 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 January 2016 - 06:35 PM

Uma pergunta, seu ticket está em analise? Se sim, devo lhe informar que quando um ticket vai apara analise, é porque o assunto tratado do mesmo é bem complexo e requer um pouco mais de atenção antes que seja respondido, sendo assim, não tem um prazo estimado ou exato para que isso aconteça, oque você pode fazer em relação a isto é apenas continuar aguardando.
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 January 2016 - 06:35 PM

Olá, Se seu ticket se encontra em análise o mesmo não tem um prazo concreto para está sendo respondido,se o mesmo não está aconselhável que aguarde mais alguns dias até mesmo porque atrasos ocorrem.
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 January 2016 - 06:36 PM

Apenas tenha paciência, pois sim, todos serão respondidos. Aguarde!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#28 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 January 2016 - 06:42 PM

É realmente complicado aguardar pro assunto ser resolvido, porém, é necessário ter paciência, se você enviou um ticket e o mesmo se encontra em uma verificação/análise, aguarde, um ticket comum, possui o prazo de 72 horas úteis, mas pode ocorrer atrasos, já um ticket em análise, não possui nenhum prazo estipulado, enfim, eu como um membro da equipe, sugiro que seja paciente e continue no aguardo pelo fechamento/resolvimento do seu ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#29 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 January 2016 - 06:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)