Se for referente ao cliente 2.0 fique ciente que em algumas localidades o mesmo está passando por diversos tipos de instabilidades no entanto sugiro que reinicie sua maquina e juntamente sua internet, caso o problema ainda venha a ocorrer, reporte no e-mail > suporte@muaway.net < para que possa ter um suporte que deseja e solucionar o seu problema, lembre-se que ao enviar o e-mail será necessário aguardar em um prazo de 72horas ou seja 3 dias úteis para o problema ser adicionado na lista de correções, caso o problema seja na 1.0 prossiga com o mesmo processo.
(Respondido)Em relação ao game.
#22
Postou 22 January 2016 - 06:15 PM
Realmente alguns jogadores estão com diversos problemas no cliente 2.0, porém como nosso administrador citou que brevemente todos esses bugs, problemas, erros entre outras coisas, serão corrigidos pela equipe de programação, portanto, oque devemos fazer é aguardar, pois como todos nós sabemos que o cliente 2.0 será o oficial do MuAwaY, e com isso nosso administrador juntamente com a equipe de programação está trabalhando todos os dias para sanar esses problemas que estão sendo reportados, no entanto, recomendo que você utilize o cliente 1.0 até que a administração corrija todos os problemas que estão sendo encontrado.
#23
Postou 22 January 2016 - 06:16 PM
O senhor está ciente que o Cliente 2.0 é um cliente que está passando por testes e ainda precisa de alguns reajustes, portanto, o mesmo não esta em sua versão completa, entenda, que a administração está realizando diversas atualizações em busca de um game estável em prol dos jogadores. Sugiro o senhor remover o MuAwaY do seu computador, e instalar novamente, caso não funcione, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema, assim terá uma resposta coerente da administração e programadores.
DSTV