Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação ao status do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação ao status do servidor.

#1 Membro offline   Joe_Macaco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 22 January 2016 - 05:59 PM

Minha duvida é a seguinte. Esta tendo manutenções diárias entre as 18:10 e as 19 horas ? ja é a segunda vez que mu fica offline no mesmo horário...


Valeu boa tarde
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 January 2016 - 06:00 PM

Não, o servidor não está em manutenção dentre os horários dito por você.

Imagem
0

#3 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 22 January 2016 - 06:00 PM

Oi,
Não manutenções não tem horários certos e sim quando é necessário.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2016 - 06:00 PM

Não, nenhuma manutenção está ocorrendo nos horários citados por você. O servidor pode está offline para alguns, já que a instabilidade percorre todas as regiões do país.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 January 2016 - 06:01 PM

Não é que sejam diárias, as manutenções ocorrem quando necessárias para correções de bugs/problemas no servidor ainda mais no cliente 2.0 que ainda está em fase de testes e sempre ocorre manutenção sem aviso prévio apenas, divulgado no global do servidor.

Lembrando que o servidor não está em manutenção, e sim passando por instabilidades.

Este post foi editado por Great_xP: 22 January 2016 - 06:06 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 January 2016 - 06:01 PM

Negativo, não estamos tendo manutenções diárias esses horários, provavelmente ocorre de o servidor fica offline em sua residência, pois em minha residência e de diversos jogadores está online, reinicie sua máquina ou até mesmo seu roteador/modem e aguarde um prazo de 15 segundos e ligue-o novamente e tente conectar ao servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 January 2016 - 06:01 PM

O servidor não está offline, eu mesmo nesse exato momento estou online no game, o Thaigor_GM também está online realizando eventos, portanto, o MuAwaY encontra-se online, caso você não esteja conseguindo se conectar, lhe recomendo verificar a sua conexão, reinicie o seu moldem por 10 segundos e veja se você conseguirá logar.
Lembrando que atualmente o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, portanto, apenas aguarde.

Este post foi editado por Fenix: 22 January 2016 - 06:02 PM

0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2016 - 06:01 PM

Não, o nosso servidor não está programado para ser realizado manutenções todos os dias, é algum tipo de instabilidade que jogadores estão sofrendo ao tentar se conectar ao servidor, mas, caso nossa administração faça algumas manutenções sempre são repassadas á nós.
0

#9 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2016 - 06:01 PM

As manutenções não são realizadas no horário dito por você no tópico, ela é realizada sempre quando tem que ter retirado algum bug do servidor ou algo do gênero, então fique tranquilo, todas às manutenções que estão tendo nos últimos dias estão tendo os seus log's postadas em um tópico pelo o Administrador.
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 22 January 2016 - 06:02 PM

Negativo, pois estou online no mesmo normalmente, e caso o senhor esteja tentando se conectar e não esta dando, pode ser problemas de instabilidades com sua internet, sendo assim sugiro que o senhor reinicie seu moldem e se conecte novamente.
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 January 2016 - 06:02 PM

Negativo não está ocorrendo nenhuma manutenção em nosso servidor, até porquê eu estou online no trade+bau01 e não levei nenhum disconect, portanto verifique sua conexão de internet, pode ser que a mesma esteja sofrendo instabilidades. Lembre-se também que não existe um horário fixo para que possa ocorrer uma manutenção, enfim.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 January 2016 - 06:02 PM

-
Negativo, o servidor não entra em manutenção nos horários citado por sua autoria, ele entra em manutenção quando é necessário corrigir algum problema/bug, alguns jogadores estão com problemas para conectar-se pois o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 22 January 2016 - 06:02 PM

Olá,

Em minha residência o servidor se encontra online em perfeitas condições, creio que possa ser algo em sua máquina/conexão, esteja reiniciando o seu computador e veja se consegue conectar ao servidor.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 22 January 2016 - 06:03 PM

As manutenções não tem horário fixos, a mesma é realizada de acordo com a necessidade de nosso servidor.
0

#15 Membro offline   Joe_Macaco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 22 January 2016 - 06:03 PM

Okay valeu... aguardando pronunciamento da equipe grato :*
0

#16 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 22 January 2016 - 06:03 PM

Possivelmente, ha bugs as quais a administração resolve rapidamente fazer manutenções e e pura coincidência ser nos mesmos horários que aconteceram as ultimas manutenções.

Este post foi editado por Every_: 22 January 2016 - 06:04 PM

Imagem
0

#17 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 22 January 2016 - 06:03 PM

Não foi divulgado nada sobre uma manutenção cotidiana, ou uma manutenção especifica no servidor, o servidor esta online, porém em algumas residências esta com um problema de disconnect, o qual não entra no servidor. Aguarde até pronunciamentos da Administração ou Equipe sobre o problema.
DSTV
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 January 2016 - 06:03 PM

Não temos horário fixo para realização de uma manutenção, isso vária de acordo com a necessidade de uma.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 January 2016 - 06:04 PM

O servidor se encontra online normalmente, verifique se sua conexão está boa para poder jogar.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 January 2016 - 06:04 PM

Meu jovem, eu estou conectado neste momento, não só eu, como vários outros jogadores, então eu creio que não se trata de manutenção e sim de instabilidades no servidor, vamos aguardar notícias por parte da equipe para saber mais oque se passa.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)