Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Bear. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Bear.

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2016 - 09:09 AM

Eai? É, faz um bom tempo que não se falamos, até porque como você está muito ocupado com diversas tarefas para ser resolvidos, acabamos perdendo o contato kk, mas não quer dizer que não irei fazer um elogio para você de parabéns, pois 20 anos com cara 15 não é pra muitos (mentira), mas um aniversário é sempre especial para qualquer pessoa, agora vamos falar um pouco de você. Já te disse que você terá que me ajudar no seu português mito, é óbvio que não.. Mas você sabe que já me ajudou muito quando você ainda estava no suporte e eu ainda estava na dúvida de voltar ou não do suporte, você sabe que se eu estou aqui é porque você disse que era pra mim voltar mesmo kk. Esse nick foi você que selecionou, então devo muito a você em, espero um dia ter um contato mais intenso. Lembrando kk, que você é melhor que muitos ai, não desmerecendo a STAFF, porém você está disponibilizando seu tempo livre pra trazer diversão para nós, é isso, não sou muito bom de ficar falando tals. Aproveite bem seu dia :animado153_: :icecream: :smartass: :thumbsup: :cheers: :drunk:

Este post foi editado por Bird: 22 January 2016 - 09:10 AM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 January 2016 - 10:23 AM


Opa meu camarada, que felicidade!
Obrigado pelo elogio de coração, tudo recíproco. Força, você consegue.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)