Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DC - Versão 1.0 e 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DC - Versão 1.0 e 2.0

#1 Membro offline   MasterziN Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 21 January 2016 - 01:28 PM

Boa tarde,

Estou levando DC sempre que clico para conectar em algum server, por mais vazio que esteja, quando eu clico, o jogo trava e da DC, alguém pode me ajudar?

Este post foi editado por MasterziN: 21 January 2016 - 01:29 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 01:29 PM

Alguns jogadores estão com o problema semelhante ao seu, é bem provável que o servidor esteja passando por alguma instabilidade que impeça alguns locais de conectar ao servidor.
0

#3 Membro offline   aAa_KaBaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 21 January 2016 - 01:29 PM

Loguei agora pouco e o meu estava normal,porém reloguei e agora também estou com o mesmo problema..
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 January 2016 - 01:30 PM

Eu estou passando por este mesmo problema, porém, devemos aguardar o problema ser repassado ao setor administrativo.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 January 2016 - 01:30 PM

Temos 3 tutorias ativos que ajudam estar evitando o disconnect constante no servidor, e o mesmo é válido para as 2 versões.
Realize os procedimentos mostrados no mesmo e poste resultado neste mesmo tópico:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Complementando, servidor consta com instabilidades, porém de qualquer forma efetive os passos dos tutorias, pois quando normaliza poderá ser útil por via de dúvidas.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 21 January 2016 - 01:34 PM

ImagemImagem
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2016 - 01:30 PM

Eu também estou tendo o mesmo problema que o seu, te aconselho a estar entrando em contato através do e-mail para que este erro seja sanado o mais rápido possível suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 January 2016 - 01:31 PM

A instabilidade que está acontecendo com o senhor, é a mesma que vem acontecendo com diversos jogadores desde o dia de ontem, portanto lhe peço que tenha paciência e aguarde, pois brevemente tudo estará normalizado de acordo com o que todos esperam, enfim!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#8 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 21 January 2016 - 01:31 PM

Prezado, algumas residências estão sofrendo instabilidades no servidor. O problema já esta em consciência da equipe, portanto aguarde a pronunciamentos administrativos para solução do problema, lamento.
DSTV
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 21 January 2016 - 01:31 PM

Meu caro, verifique se sua conexão de rede esta boa, pois em minha residencia o game esta em perfeitas condições, ou seja, o cliente 2.0 esta dando disconect sim em vários players, mas a 1.0 não, então verifique isso.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 January 2016 - 01:31 PM

Muitos jogadores estão com esse mesmo problema, creio que seja instabilidade do servidor. Algum membro da STAFF irá repassar o problema para o administrador e assim irá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pogba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 21 January 2016 - 01:31 PM

Estou também passando por este problema, aliás, alguns players estão passando por este problema, irei está pedindo que você esteja aguardando até que a adminstração se pronucie sobre o ocorrido.
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 January 2016 - 01:32 PM

Relate o seu problema no seguinte tópico [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ], o administrador já se manifestou dizendo que está trabalhando para sanar os problemas frequentes com disconnect, veja abaixo palavras de nosso administrador.

Quote

Quanto aos demais bug's como disconnect's, estamos trabalhando no mesmo, porém por ser um pouco mais complicado, irá demorar mais alguns dias para ser corrigido.

Apenas aguarde que o nosso administrador tá trabalhando para resolver esses problemas, também aconselho a atualizar seu DirectX, de sua máquina.


Imagem
0

#13 Membro offline   zswag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-January 16

Postou 21 January 2016 - 01:32 PM

Olá
O servidor teve uma estabilidade, mais agora esta online normalmente.
Imagem
1

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 21 January 2016 - 01:33 PM

Boa tarde, você não é o único que esta tendo este tipo de problema, acreditamos que o nosso Servidor esteja passando por uma pequena instabilidade, aguarde até que o nosso Administrador esteja resolvendo o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 21 January 2016 - 01:33 PM

O servidor estava passando por algumas instabilidades na qual ocasionou em DC'S, aguarde a normalidade do mesmo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 January 2016 - 01:34 PM

O problema está sendo provocado por uma instabilidade na qual está passando pelo servidor, portanto não se preocupe e apenas aguarde, pois creio que a administração já está trabalhando para solucionar o problema.
0

#17 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 21 January 2016 - 01:34 PM

O servidor está passando por instabilidades na residência de alguns jogadores, no entanto sugiro que aguarde pois em dentro de alguns minutos tudo se normalizará.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 21 January 2016 - 01:34 PM

De fato é uma instabilidade do servidor, aguarde um pouco e tente se conectar novamente, caso o problema já venha persistindo a mais dias com exceção de hoje (21\01\2016) envie um ticket e\ou e-mail (suporte@muaway.net) para nosso administrador relatando o problema em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 January 2016 - 01:34 PM

Realmente realizei o teste em minha residência e ocorreu o mesmo problema que você citou em seu tópico, porém eu tentei realizar tal ação no cliente 2.0, portanto recomendo que você tente entrar no servidor utilizando o cliente 1.0, pois eu acabei de realizar o teste no cliente 1.0 e não ocorreu nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 January 2016 - 01:34 PM

O servidor momentaneamente encontra-se com instabilidades em algumas residências, é apenas uma instabilidade momentânea, portanto aguarde que dentro de alguns minutos será solucionada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)