Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o erro de execução. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o erro de execução. mu nao esta abrindo

#1 Membro offline   bTsSanSunG Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:16 PM

eu clico em jogar ele fica carregando algo e n executa o jogo
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2016 - 08:17 PM

Utilize a ferramenta busca antes de criar um tópico no fórum, recente já foi criado um tópico do gênero, veja abaixo:
http://forum.muaway....4-jogabilidade/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 January 2016 - 08:17 PM

Faça os procedimentos ditos abaixo.

Quote

Caso seu anti-vírus seja Avast tente desativar-lo pois ele pode está bloqueando a execução do launcher do muaway.
Não sabe como realizar esse procedimento? veja a seguir [ http://forum.muaway....1&#entry4970597 ].
Se não funcionar, execute o jogo como administrador clicando com o botão direito em cima do ícone do muaway em seguida propriedade → compatibilidade e marque a ultima opção.
Se não funcionar, baixe o novo cliente atualizado no seguinte tópico [ http://forum.muaway....iew__getnewpost ] na postagem do administrador.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Olá, recomendo ao senhor que sempre que for criar um tópico, use a ferramenta de buscas para ver se não tem nada do mesmo gênero, pois um tópico com o mesmo gênero foi criado recentemente, veja abaixo e tente solucionar o seu problema :
http://forum.muaway....4-jogabilidade/
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Execute o jogo como Administrador, e desative seu anti vírus e firewall. Caso não tenha êxito, repoete para: http://forum.muaway....o-e-otimizado/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Tivemos um tópico parecido com o seu neste exato momento, veja a baixo e saiba como sanar o problema.
http://forum.muaway....4-jogabilidade/

1

#7 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Ola!

Bom amigo, lhe recomendo que sua autoria desative seu ant vírus e execute o game em modo administrador , caso continue , segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....o-e-otimizado/.

Este post foi editado por Cloak_: 19 January 2016 - 08:22 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Se você estiver utilizando o cliente 1.0, creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o mesmo está sendo executado. Portanto, aconselho que altere ou remova a compatibilidade de seu game. Se caos você for altera-la, escolha o modo de compatibilidade no qual o seu computador consegue executar o game de maneira melhor. Se caos não saiba como realizar esta ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#9 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 19 January 2016 - 08:18 PM

Oi,
Tente mudar a compatibilidade ou desinstale e reinstale o seu jogo pois algum arquivo pode está corrompido, veja o tutorial de como mudar a compatibilidade abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por zSpider: 19 January 2016 - 08:19 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 January 2016 - 08:19 PM

Sugiro que desative o seu antivírus para que o mesmo atualize corretamente, e caso não funcionar, sugiro que retira o MuAwaY por completo ( até mesmo pelo disco local C:// ) e depois, instale novamente com o antivírus desligado :
[Tutorial] - Desabilitando a proteção residencial.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#11 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 19 January 2016 - 08:19 PM

Bom, aperte a tecla '' f9 '' e veja se o seu jogo não esta aberto, caso não esteja tente executar ele como administrador, caso não entre seu game, reinstale ele com o anti-virus desligado e reinicie sua maquina e tente novamente, caso não entre, esteja reportando este problema no tópico abaixo.

http://forum.muaway....o-e-otimizado/.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 19 January 2016 - 08:19 PM

Boa noite, Tópico referente a este problema já foi criado em nosso Web-Fórum caso o senhor não viu, Visualize abaixo:
http://forum.muaway....4-jogabilidade/
Vou estará deixando umas formas de sanar o seu problema com exito, Visualize abaixo clicando em ''Show''
Spoiler


@Edit, correção de uma palavra.

Este post foi editado por iReis: 19 January 2016 - 08:20 PM

0

#13 Membro offline   Jonatan- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:19 PM

Execute como adiministrador e ative o modo compatibilidade si o ploblema persistir reporte o erro no seguinte topico.
•http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/.
ImagemImagem


Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 19 January 2016 - 08:19 PM

Ola, um topico semelhante ao seu foi feito, veja abaixo:
http://forum.muaway....4-jogabilidade/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

Recomendo você está realizando esse tutorial: http://forum.muaway....dor-windows-07/
Se o problema for no cliente 2.0 recomendo está reportando o erro através do seguinte tópico: http://forum.muaway....o-e-otimizado/.
0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

Tivemos um tópico com mesmo assunto a minutos atrás, veja o mesmo abaixo.
http://forum.muaway....4-jogabilidade/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

O problema é recente? Jogou quando pela última vez? Nunca instalou antes?
Há uma série de probleminhas diferentes que podem atrapalhar a execução do jogo/pós laucher.
Experimente executar seu jogo em privilégios administrativos.
- Clicando com o botão direito do mouse em cima dele na área de trabalho / Executar em Modo Administrador -
Certifique-se de que a instalação esteja correta e completa.

Já tive este tipo de problema, não só com o MU. E era um Malware! Outra dica é manter o pc saudável, para execuções de programas no geral! ;)

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
0

#18 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

Olá, tivemos um tópico parecido há esse, visualize abaixo:
http://forum.muaway....4-jogabilidade/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

Problemas parecidos muitos recentes, utilize a busca antes de qualquer tópico.
Caso seu problema seja referido a versão 2.0, notifique nossa administração: http://forum.muaway....o-e-otimizado/.
Caso seja na versão 1.0, pode ser seu anti-vírus que por ventura pode estar localizando algo no qual está impedindo a execução, com isso tente estar pausando seu anti-vírus temporariamente e poste resultados a seguir desse processo.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 January 2016 - 08:20 PM

Tente está reinstalando novamente seu jogo pois o mesmo pode está na falta de algum arquivo, caso você realize o procedimento de reinstalação e o jogo não abra tente remover a compatibilidade de seu jogo caso não saiba veja o tópico a seguir [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], também recomendo você está visando o tópico de nosso administrador no qual contém informações ao problema [ http://forum.muaway....o-e-otimizado/. ], também tente está executando seu jogo através do modo administrativo caso não saiba veja o seguinte tópico [ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ].

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)