(Respondido)Referente a interação no ticket.
#4
Postou 19 January 2016 - 03:28 PM
Nossa administração estipula o prazo máximo de 72 horas úteis ou seja 3 dias úteis, e como citado seu ticket se encontra aberto a 2 dias, dentro do prazo estipulado ainda então você terá que permanecer no aguardo até que obtenha uma reposta, pois ainda está no prazo de resposta.
#5 Visitante_lipeR7_*
Postou 19 January 2016 - 03:28 PM
O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, até o momento o prazo não se esgotou, sugiro que continue aguardando até que o suporte via ticket lhe responda. Caso o seu ticket entre em análise ele não tem um prazo para ser respondido no mais você só deverá esperar.
#8
Postou 19 January 2016 - 03:29 PM
O prazo estimulado para que os ticket's sejam respondidos é de 72 horas úteis, ou seja, são 3 dias para que a nossa administração possa estar lhe dando uma resposta em seu ticket, sendo assim, o seu respectivo ticket ainda está dentro do prazo, enfim, apenas aguarde que em breve a administração irá lhe responder.
#9
Postou 19 January 2016 - 03:29 PM
Ticket's tem o prazo de 72 hrs úteis para serem respondidos, verifica se o mesmo não se encontra em Analise , se tiver em Analise ai não tem um prazo estipulado para ser respondido. basta apenas aguardar
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko
#12
Postou 19 January 2016 - 03:30 PM
O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, se o mesmo entrar em análise, não terá prazo para ser respondido, você terá que aguardar até que o Administrador investigue o caso para elaborar uma resposta bem explicativa diante do ocorrido.
#17
Postou 19 January 2016 - 03:33 PM
Bom, em nosso servidor MuAwaY é existente um prazo determinado para que o Administrador possa estar respondendo os ticket's, que no qual esse prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, no mais pode ocorrer atrasos, pois como são muitos ticket's pendentes a serem respondidos, as vezes ocorre uma certa demora, mais nada demais, é válido ressaltar que quando um ticket entra no estado de analise, o mesmo não há um prazo determinado a ser respondido e sim oque resta é apenas aguardar até que o Administrador responda-o consequentemente assim sanando o seu problema ou algo do gênero que estiver pendente em seu ticket, enfim.