Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a interação no ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a interação no ticket.

#1 Membro offline   BrancoBK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 19 January 2016 - 03:27 PM

criei meu ticket faz 2 dias ate agora nao responderam
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 January 2016 - 03:28 PM

O prazo é de 3 dias, continue aguardando que você terá uma resposta.

Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 03:28 PM

O prazo máximo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias então terá que ter paciência e aguardar uma resposta da administração.
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 January 2016 - 03:28 PM

Nossa administração estipula o prazo máximo de 72 horas úteis ou seja 3 dias úteis, e como citado seu ticket se encontra aberto a 2 dias, dentro do prazo estipulado ainda então você terá que permanecer no aguardo até que obtenha uma reposta, pois ainda está no prazo de resposta.
ImagemImagem
0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 03:28 PM

O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, até o momento o prazo não se esgotou, sugiro que continue aguardando até que o suporte via ticket lhe responda. Caso o seu ticket entre em análise ele não tem um prazo para ser respondido no mais você só deverá esperar.
0

#6 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

O ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, ou seja 3 dias. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são considerados como dias uteis, portanto aconselho que continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Pedraa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

O prazo é de 72 horas depois que entra em análise não tem previsão, peço que aguarde até uma interação da administração ...
-
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

O prazo estimulado para que os ticket's sejam respondidos é de 72 horas úteis, ou seja, são 3 dias para que a nossa administração possa estar lhe dando uma resposta em seu ticket, sendo assim, o seu respectivo ticket ainda está dentro do prazo, enfim, apenas aguarde que em breve a administração irá lhe responder.
0

#9 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

Ticket's tem o prazo de 72 hrs úteis para serem respondidos, verifica se o mesmo não se encontra em Analise , se tiver em Analise ai não tem um prazo estipulado para ser respondido. basta apenas aguardar
0

#10 Membro offline   Jonatan- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

O praso é de 72hrs uteis portanto continue aguardando.
ImagemImagem


Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#11 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 19 January 2016 - 03:29 PM

O prazo estimado para o ticket ser respondido são 3 dias, lembrando que podera passar por analises e isso causa um tempo a mais para ser esperado caso precise ser analisado seu ticket, peço que aguarde o tempo correto para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 January 2016 - 03:30 PM

O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, se o mesmo entrar em análise, não terá prazo para ser respondido, você terá que aguardar até que o Administrador investigue o caso para elaborar uma resposta bem explicativa diante do ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 19 January 2016 - 03:30 PM

Boa tarde, O prazo máximo é de 3 Dias utéis, Portanto Continue aguardando que brevemente seu ticket será respondido pela nossa Administração.

Este post foi editado por iReis: 19 January 2016 - 03:30 PM

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 January 2016 - 03:30 PM

O prazo para a resposta em um ticket é de 72 horas (3 dias úteis)
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 January 2016 - 03:30 PM

Olá,

O Prazo é de 72 horas para sua autoria estar recebendo uma resposta, porém é provável ocorrer atrasos, portanto você deverá ter paciência e aguardar o máximo possível.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2016 - 03:30 PM

O prazo são de 03 dias úteis, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 19 January 2016 - 03:33 PM

Bom, em nosso servidor MuAwaY é existente um prazo determinado para que o Administrador possa estar respondendo os ticket's, que no qual esse prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, no mais pode ocorrer atrasos, pois como são muitos ticket's pendentes a serem respondidos, as vezes ocorre uma certa demora, mais nada demais, é válido ressaltar que quando um ticket entra no estado de analise, o mesmo não há um prazo determinado a ser respondido e sim oque resta é apenas aguardar até que o Administrador responda-o consequentemente assim sanando o seu problema ou algo do gênero que estiver pendente em seu ticket, enfim.
0

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 19 January 2016 - 03:33 PM

O prazo é de 3 dias úteis, ou seja o cronograma não foi atingido. Continue no aguardo!
Imagem
Imagem
2

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 January 2016 - 03:34 PM

Olá, boa tarde!
Pois fique tranquilo, até porquê o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 19 January 2016 - 03:35 PM

O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)