Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema a atacar um personagem com a magia TS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema a atacar um personagem com a magia TS. Hit

#1 Membro offline   -SKuuL- Ícone

  • Deus e mais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 18 January 2016 - 01:49 PM

As vezes eu não consigo Dar dano com a SKILL " Twisting Slash" Nos player so comigo esse problema?
Como resolve.

@Ja desinstalei o jogos diversas vezes ainda estou com o mesmo problema.

Este post foi editado por -SKuuL-: 18 January 2016 - 01:55 PM

0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 January 2016 - 01:51 PM

Nosso administrador fez alguns reparos em algumas magias que estavam ocasionando o disconnect, e provavelmente a magia TS foi umas delas. Tente desinstalar o seu jogo e instalar novamente. Caso você utilize algum tipo de interface, sugiro que pare de usar, pois como dito pelos membros da Equipe, tais interfaces podem gerar bugs.

Imagem
0

#3 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 January 2016 - 01:51 PM

Creio que o problema está relacionado ao level de seu personagem! Os melhores leveis para um personagem disputar um combate (x1) são os leveis 350 e 400. Portanto, aconselho que verifique se o problema ainda ocorre quando seu personagem está dentre estes leveis. Se o problema persistir, aconselho que relogue, e se apos relogar o mesmo ainda continuar ocorrendo, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net , informando o ocorrido a administração, para que a mesma apresente uma solução para o mesmo.
0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 18 January 2016 - 01:53 PM

Certifique-se se você está pressionando CTRL para atacar o player que não se encontra Serial Killer. Verifique também se o servidor que você está, não é nenhum sem PVP, caso contrário não será possível retirar dano mesmo. Caso não for nenhum destes detalhes mencionados por mim, envie um ticket para o suporte@muaway.net relatando o caso para o administrador com riquezas de detalhes para que o mesmo possa estar analisando.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 18 January 2016 - 01:53 PM

Se o servidor for sem pvp o senhor não irá tirar dano algum, caso tenha pvp, segure CTRL utilizando a magia sobre seu oponente caso ele não esteja pk. Mas se o problema não for este, lhe recomendo que feche e abra o jogo novamente, caso o problema persista, faça a reportação imediata para suporte@muaway.net. Mas antes tente desinstalar e instalar o jogo, enfim! :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 18 January 2016 - 01:53 PM

Está ocorrendo alguns problemas em relação a magias no servidor, a administração fez alguns reparos em que algumas magias estavam dando disconnects, portanto peço-lhe que esteja desinstalando o mu e instalando-o novamente em outra pasta, e se caso estiver utilizando o cliente 2.0 que o senhor possa esta utilizando o 1.0.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 January 2016 - 01:53 PM

Olá, sugiro que o senhor esteja re-instalando o seu game para ver se o problema será sanado, isso também poderá ser algum problema da sua interface, então sugiro que esteja removendo a interface do seu game, caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"

Este post foi editado por Nokia_: 18 January 2016 - 01:54 PM

0

#8 Membro offline   Knight-xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 18 January 2016 - 01:54 PM

É estranho este problema em nosso servidor pois nunca vi, eu lhe indico a reinstalar o jogo para que volte ao normal, ou mudar o jogo de compatibilidade, caso nada dê certo, entre em contato com a administração via e-mail:suporte@muaway.net para que obtenha uma resposta exata de como resolver o seu problema.
Atenciosamente, Knight-xP
Membro do Suporte - Knight-xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 January 2016 - 01:54 PM

Provavelmente a skill TS está bugada em seu personagem, tente relogar e entrar novamente para o caso ser solucionado, se persistir, remova o jogo da sua máquina e instale novamente através do site, se você estiver utilizando alguma interface, o recomendável é não usar, pois o mesmo causa problemas e bugs em algumas máquinas e provavelmente pode ter causado um bug em seu personagem.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noob_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 18 January 2016 - 01:54 PM

Se você estiver usando a versão 2.0 é possível que esteja acontecendo algum bug pois a mesma ainda está em fase de testes, se estiver usando a vesão 1.0 tente reinstalar o jogo acredito que isto resolva o problema, se o mesmo persistir envie um e-mail para a equipe de suporte para que a mesma possa te auxiliar para a resolução deste problema.
E-mail do suporte MuAway: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Noob_: 18 January 2016 - 01:55 PM

ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   HolyField-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 18 January 2016 - 01:54 PM

Se for na versão 1.0, o TS só causa dano após seu adversário atacar primeiro, ou seja, um bug que só libera o TS causar dano após a defesa automáticar ativar. Já na versão 2.0 este fato não existe, então caso isso esteja acontecendo com você na versão 2.0 basta você reportar no emailsuporte@muaway.net e ajudar a corrigi-lo. :)
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 January 2016 - 01:54 PM

Se o problema estiver sendo ocasionado no cliente 1.0 ou até mesmo na versão 2.0, é cabível que você esteja reportando esse problema para a Administração via e-mail, cujo é o suporte@muaway.net, relate o problema para a administração estar averiguando.

Este post foi editado por MagoDoRock: 18 January 2016 - 01:55 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 January 2016 - 01:56 PM

Sugiro que você esteja desinstalando o game por completo, e instalando novamente, porém caso você não obtenha sucesso realizando estes procedimentos, você terá que entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net, para que você possa estar relatando o bug que está ocorrendo na sua magia que você utiliza e não tira danos do adversário.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 January 2016 - 01:56 PM

Isso pode ser algum problema de sua conexão ou algo do gênero, certifique-se que esteja utilizando as teclas correta para efetivar um ataque contra um oponente, verifique também se você está utilizando a versão mais nova de nosso servidor cujo esteja desprevenida a bugs/problemas atuais por estar passando por testes, como o seu citado pode ser um deles, no mais sugiro estar utilizando a versão 1.0 de nosso server, caso persista seu problema e já tenha contatado que não é problema de conexão, acessórios em sincronização (mouse/teclado e etc), entre em contato com nossa administração via e-mail e tenta notifica-los ao máximo o seu problema persistido.
E-mail para contato: suporte@muaway.net
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 18 January 2016 - 01:56 PM

Ao meu ver pode ser que sua tecla CTRL pode estar com defeito ou o senhor não está fazendo os procedimentos certos para estar atacando os jogadores, lembrando que para atacar os jogadores sem apertar a tecla CTRL o mesmo devera estar com PK ou mesmo o servidor onde o senhor se encontra.
0

#16 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 January 2016 - 01:59 PM

Certifique-se você está apertando a tecla CTRL e mirando a seta do mouse em cima de seu adversário, ou ate mesmo tente relogar o seu personagem, caso o problema persista, o recomendável é enviar um e-mail para suporte@muaway.net e um contato via skype, para que assim nossa administração possa estar resolvendo o seu problema.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 January 2016 - 01:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)