Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)desconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)desconect

#1 Membro offline   AwayMister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 17 January 2016 - 10:54 AM

pfv me ajuda depos que baixei o client 2.0 to levando dc toda hora ja voltei pro antigo e ainda to levando dc

Este post foi editado por AwayMister: 17 January 2016 - 10:55 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 17 January 2016 - 10:56 AM

Verifique a sua conexão com a internet para isso siga o tutorial
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 January 2016 - 10:56 AM

Não se preocupe. Este problema está ocorrendo no cliente 2.0, pois o mesmo está passando por problemas de instabilidade. Realmente este não é o único problema do mesmo, mas aconselho que utilize o cliente 1.0, pois estes bugs que estão ocorrendo no cliente 2.0 serão resolvidos durante a realização da próxima manutenção, portanto basta aguardar.

Este post foi editado por Medford: 17 January 2016 - 10:58 AM

0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 January 2016 - 10:56 AM

Tente realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso os DC'S ainda continuam, você terá que entrar em contato com a Administração pelo email: suporte@away.net, reportando este bug para que possa estar sendo averiguado e uma possível resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 17 January 2016 - 10:57 AM

Oi,
O Cliente 2.0 está passando por alguns problemas e nossa administração já foi notificada sobre essa ocorrência, o recomendado é você usar a versão 1.0 que está com melhor jogabilidade, fique tranquilo que logo irá se normalizar.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 January 2016 - 10:57 AM

Esteja verificando a sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar ocasionando os disconnect's, reinicie o seu moldem por 10 segundos, e veja se o problema irá ser sanado. Também é aconselhável você realizar os procedimentos dos tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo, no qual os mesmos contém métodos bem eficazes para estar amenizando os disconnect's no servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 January 2016 - 10:57 AM

Tente desativar seu anti-vírus caso o MU esteja fechando do nada.
Porem caso surja em sua tela a mensagem informando que você foi desconectado sugiro que de uma olhada nos tópicos abaixo que podem sanar seu problema.
Parte I: [ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
Parte II: [ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
Parte III: [ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]

Se nenhum dos tópicos lhe auxiliar a corrigir o problema, poste o mesmo no tópico abaixo e aguarde interação da administração.
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 January 2016 - 10:58 AM

Como sabemos, o cliente 2.0 se encontra em fases de testes, ou seja, problemas, bugs e erros estão sendo reparados pela Administração, conforme você retornou para o 1.0 e o problema se encontra persistindo, recomendo você verificar sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja sua internet, verifique abaixo três tutoriais para você estar evitando DC no jogo, provavelmente os passos indicados nos tutoriais estará lhe ajudando:
Parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 17 January 2016 - 10:58 AM

Em minha residência está pegando normal, acredito que é problema na sua conexão de internet recomendo você está reiniciando seu modem por 5 minutos. Caso continue tomando dc entre em contato com a equipe de suporte via ticket ou então via e-mail: suporte@muaway.net
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 January 2016 - 10:58 AM

Sobre o cliente 2.0 poderia até ser pelos bugs que estão ocorrendo no novo cliente, entretanto se está ocorrendo nos dois eu sugiro que você dê uma pesquisada em "Tutoriais de problemas" aqui no fórum onde encontrará procedimentos para tentar sanar este problema.
Também lembre-se que pode até ser problemas do servidor mesmo, onde está passando por alguns problemas. Após checar os tutoriais também verifique sua internet, por fim caso tenha feito os procedimentos e ainda continue com o problema, sugiro aguardar até que o problema no jogo seja sanado.

Este post foi editado por Master_-: 17 January 2016 - 11:01 AM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 January 2016 - 10:59 AM

Bom dia, verifique a sua conexão e esteja reiniciando o seu modem e siga os procedimentos dos tutoriais que estarei deixando logo no final para estar resolvendo o seu problema, vale lembrar que os Disconnectes na versão 2.0 é normal, pois o mesmo está em fases de testes e sendo atualizado para estar resolvendo bugs e erros.

Tutoriais:

Quote



Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 January 2016 - 11:00 AM

Olá, sugiro que o senhor esteja verificando se a sua conexão está com boa instabilidade, veja abaixo o tutorial
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso esteja com uma boa instabilidade, isso é do jogo mesmo, tem muitos player's com esse problema, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre esse caso e já está trabalhando para sanar esse problema.

0

#13 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 17 January 2016 - 11:01 AM

Bom , o client 2.0 realmente esta passando por algumas instabilidades , porém como você voltou a se conectar ao servidor através do client 1.0 e ainda continua sofrendo com os desconets sugiro que você verifique conexão com a internet , caso não saiba veja o tutorial a seguir : http://forum.muaway....-minha-conexao/

Porém caso sua internet esteja fluindo normalmente , sugiro que siga esses tutoriais a seguir :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 January 2016 - 11:02 AM

Olá, Bom Dia.
Bom, primeiramente verifique a velocidade de sua conexão de internet [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão, visualize esses tutorias logo em seguida: Como evitar DC part.1, Como evitar DC part. 2, Como evitar DC part. 3.
Caso o problema persista, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 17 January 2016 - 11:03 AM

Olá,
Caro jogador, em nosso cliente 2.0 está acontecendo certo tipos de bug's etc, mais fiquei tranquilo nossa administração já está ciente sobre o mesmo e logo este problema sera corrigido.
Estarei deixando alguns tutoriais onde possa estar lhe ajudando um pouco.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso esses procedimentos não lhe ajude, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para que ele possa analisar seu problema.
0

#16 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 17 January 2016 - 11:03 AM

O cliente 2.0 atualmente não esta instável então é recomendado o uso do cliente 1.0,claro ele também ocasiona DCs mas em um numero muito reduzido, o cliente 2.0 estará sendo arrumado na proxima manutenção onde provavelmente o cliente 1.0 será desativado,mas ainda não existe uma data especifica para isso acontecer
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#17 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 January 2016 - 11:04 AM

-

Esse problema ocasiona em problemas com instabilidade na conexão de internet, no mais veja o tutorial para tentar sanar seu problema: http://forum.muaway....-minha-conexao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 January 2016 - 11:05 AM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 January 2016 - 11:05 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 January 2016 - 10:25 AM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)