Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabéns Eternal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabéns Eternal felicidades

#1 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 17 January 2016 - 12:20 AM

Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és especial. Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, como amiga eu quero parabenizá-lo por este dia. E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida. Quero celebrar com você os sonhos, as alegrias e as tristezas do dia-a-dia. Quero também que todos os seus sonhos se tornem reais e possíveis.Obrigado por você ser essa pessoa adorável e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido.
Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns! vc é sensacional Diego acredite foi uma das melhores pessoas que conheci por aqui. vc tem um futuro brilhante pela frente, acredite nos seus sonhos.. sucesso meu bem Felicidades você merece Te Adoro <3



Imagem

1

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 January 2016 - 01:16 AM

Shirleeeeeeeeey, muito obrigado, de coração. Você é uma pessoa extraordinária, sinceramente, uma das melhores que já conheci nesse servidor. Que nossa amizade seja pra sempre, pois tenho uma consideração enorme por você. Que você continue sendo essa pessoa incrível que você é.. Enfim, muito obrigado novamente, adoro você.
1

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 January 2016 - 01:16 AM

Mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)