Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque todos os ticket's estão entrando em analise? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque todos os ticket's estão entrando em analise?

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 16 January 2016 - 10:23 AM

Porque todos os ticket estao ficando em analise ?
Imagem
0

#2 Membro offline   Raveology_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 16 January 2016 - 10:24 AM

Olá, meu caro.
Bom, nossa administração está dando mais ênfase a retirar bugs da versão 2.0, com isso está um pouco sobrecarregada, mas breve irão responder seus tickets, estão sim com um pouco de atraso, mas aguarde.
Espero ter sido compreendido.

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2016 - 10:25 AM

Não são todos ticket's que estão entrando em analise, são apenas os ticket's que devem ser tratados mais calmamente, ou seja, dependerá muito do assunto. Assuntos geralmente que envolvem banimentos, depósitos, roubos & outros ficam em analise pois devem ser tratado de uma forma mais "lenta" para analisar tudo e dar uma resposta correta para o jogador.
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 January 2016 - 10:25 AM

Isso depende muito do assunto, quando é um assunto mais cauteloso, no qual requer um pouco mais de tempo para ser respondido, ou é um assunto que somente o administrador Bruno pode responder, nesse caso, os ticket são sim colocados em análises, pois dependendo do assunto, a administração irá precisar analisar todo o problema para ai sim dar uma resposta satisfatória para o jogador.
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 16 January 2016 - 10:25 AM

Oi,
Os tickets se encontram em análise pelo qual a administração está avaliando a informação passada pelo usuário e também pode ser por uma grande quantidade de tickets.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 January 2016 - 10:26 AM

Por que a equipe da administração está analisando o seu caso para que possa lhe da uma resposta mais concreta no seu ticket que é no caso o Admin ele olha log tudo que você explicou no ticket para que ele possa lhe da uma resposta sobre o seu caso.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Kyout Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 17-October 15

Postou 16 January 2016 - 10:26 AM

Amigo, se o seu ticket encontra-se em análise, estando em análise não há um prazo para uma nova resposta, pois o caso está sendo analiso sem previsão para o término, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade, no entanto, evite criar tópicos.
Atenciosamente, Kyout
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 16 January 2016 - 10:26 AM

Devido ao mês de promoção, esta ocorrendo diversos ticket's relacionados a pagamento, e também está procurando métodos juntamente com os programadores para sanar bug's do servidor, portanto sugiro que aguarde até que seja respondido, pois o administrador está sobrecarregado de afazeres no servidor. Lembrando que ticket's em análise não tem prazo para ser respondido.
DSTV
0

#9 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 January 2016 - 10:26 AM

Se o status do ticket se encontra em " analise " é sinal que nossa administração esta avaliando o seu ticket e elaborando uma resposta para que seja sanada a sua dúvida ou tudo mais em correlação.
'-'
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 January 2016 - 10:26 AM

Os tickets que entrem em análise, estão sendo averiguados até que chegue a Administração, para isso o mesmo fica em análise, e os tickets com esse status não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, pode ser rápido pra responder dependendo dos casos, ou pode demorar, isso depende muito do assunto que você quer tratar com a administração, sendo assim caso algum ticket se encontre em análise você terá que aguardar até que o mesmo seja averiguado e seja respondido para que possa estar resolvendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 16 January 2016 - 10:27 AM

Não são todos os ticket's que estão em analise, são só tickets com assuntos mais graves como por exemplo: roubos, banimento, depósitos entre outros.

Este post foi editado por Baker: 16 January 2016 - 10:27 AM

1

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 January 2016 - 10:28 AM

O motivo do ticket entrar em análise, é porque o assunto que está sendo abordado no mesmo é delicado, e requer um certo análise administrativo para ser resolvido por completo. Não são todos os tickets que entram em análise, apenas os de veracidade extrema. Lembrando que quando um ticket entra em análise, ele não possui um prazo certo para uma nova interação, então deverá apenas aguardar.
Imagem
0

#13 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 16 January 2016 - 10:28 AM

Ola, alguns ticket's que estão entrando em analise, são apenas os ticket's que devem ser tratados mais calmamente, portanto tenha um pouco de paciência que em breve será resolvido.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 January 2016 - 10:28 AM

Isso depende do assunto, alguns tickets entram em análise pelo fato de necessidade, ou seja, requer mais tempo para analisar o caso e após efetuar a análise a resposta dada pela Administração será satisfatória para o jogador.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 16 January 2016 - 10:28 AM

Olá,
Vai depender do assunto que o mesmo contem, ou seja o mesmo requer um pouco mais de tempo para analise, lembrando que nossa administração está se empenhando para a retirada de bug's na versão 2.0 em breve todos tickets serão respondido, enfim aguarde.

Este post foi editado por Bk-Top-10: 16 January 2016 - 10:29 AM

0

#16 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 16 January 2016 - 10:29 AM

Alguns tickets são tratados com mais calma por que tem mais importância, então eles entram em analise, e alguns tickets entram em analise devido a quantidade de tickets que a nossa Administração recebe todo dia, mais não é todos os tickets que entram em analise não, uns são respondidos rapidamente e outros demoram mais, enfim tenha paciência com a nossa Administração.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 January 2016 - 10:29 AM


Depende muito do assunto, quando e um assunto e de roubou, banimentos, depósitos, entre outros os mesmo e encaminhando para a análise, ou seja, nossa administração irá precisa de mais tempo para analisar todo o ocorrido do ticket, enfim aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 January 2016 - 10:30 AM

Para que uma melhor resposta seja dada é preciso analisar o assunto, assim obtendo um prazo para uma resposta cabível ao assunto.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 January 2016 - 10:31 AM

Se o ticket entrou em analise é porque de fato precisa de uma analise maior pela a administração, porém ticket's que não precisa ser avaliado pela a administração, já são respondidos e assim fechados.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 16 January 2016 - 10:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)