Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao cliente 2.0.
#3
Postou 15 January 2016 - 08:55 AM
Sim, esta ocorrendo este bug no cliente 2.0, sendo assim entre em contato com a Administração pelo email: suporte@away.net, para que você possa estar esclarecendo os bug's que estão ocorrendo em sua máquina para estar sendo solucionado, porém é aconselhável você estar utilizando o cliente oficial, na qual está livre desses bug's dito por sua autoria.
Este post foi editado por Bird: 15 January 2016 - 08:56 AM
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#6
Postou 15 January 2016 - 08:59 AM
Bom dia, este problema é apenas um bug visual do cliente, pedimos que esteja reportando o bug para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, vale lembrar que o cliente 2.0 ainda está na fase de testes.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 January 2016 - 08:59 AM
isso é apenas um bug , que ja esta sendo resolvido pela administração ..... acontece de trava a tela também quando você começa a hita seu oponente.... mas é apenas um bug que jaja será resolvido !
iTiaCreuza ..... A Felicidade Está Nos Olhos dos Puros ....
MuAway Projentando Sua Diversão...!!!
MuAway Projentando Sua Diversão...!!!
#8 Visitante__Fox_*
Postou 15 January 2016 - 09:03 AM
O problema de fato está ocorrendo com vários jogadores. Membros da STAFF e vários jogadores já enviaram o assunto para nossa administração, dessa forma sugiro apenas que aguarde a próxima manutenção para que consiga ter um bom acesso na versão 2.0, e enquanto isso utilize a versão 1.0.
#9
Postou 15 January 2016 - 09:05 AM
x1 no 2.0 não presta
By: UPA-UPA
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
#10
Postou 15 January 2016 - 09:05 AM
Todos os bug's encontrados no cliente 2.0 é recomendável enviar através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo publicar no tópico oficial do lançamento do cliente 2.0, para que assim o administrador avalie o caso e na próxima manutenção corrija este problema.
Tópico de lançamento do cliente 2.0 → http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Tópico de lançamento do cliente 2.0 → http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1