Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao evento sua Redação vale Ouro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao evento sua Redação vale Ouro. Queria saber...

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 January 2016 - 12:21 PM

Olá,

Queria saber que fim levou o evento de autoria do Moderador global Bear, um evento relacionado a Redação sobre a Crise Econômica se eu não me engano. A um tempo foi deixado esse aviso: http://forum.muaway....__fromsearch__1 juntamente com o link do tópico do evento, porém esse link já não existe mais, pelo motivo do tópico ter sido apagado, queria saber se ainda haverá o evento que se estenderia para dentro do jogo com um mata-mata especial com aqueles que tivessem as melhores redações e etc, ressaltando que perdi quase 1 hora e meia do meu tempo fazendo a minha redação para pode participar, seria chato se não houvesse o evento né? Valeu seus lindus.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2016 - 12:23 PM

Como você viu no tópico criado pelo moderador global Bear, avisando que como teve poucas participações ele prolongou o tópico para o tópico ficar aberto, mas creio que como teve "poucas" participações ele tenha planejado esse evento futuramente. De fato que é um evento muito bom e creio que ainda será realizado em nosso servidor.
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 January 2016 - 12:23 PM

Pelo visto, o Moderador Global ainda não anunciou o resultado da redação que estava para ser postado em um determinado prazo estipulado pelo mesmo. Por fim, devemos apenas aguardar o mesmo postar o resultado assim que puder.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 14 January 2016 - 12:24 PM

Provavelmente o mesmo deve ter sido desaprovado, só staffers poderiam visualizar.
O Bear mencionou em um tópico relacionado que o resultado do evento seria publicado assim que tivesse tempo, no entanto se não foi publicado ainda é porque o mesmo se encontra sem tempo, segundo ele.
Creio que não passará em branco, logo terá o resultado e as suas devidas premiações.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#5 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 14 January 2016 - 12:25 PM

Prezado, o tópico do evento não foi apagado, apenas foi deixado para visualização da equipe, ou seja, os membros não tem mais acesso ao tópico pois o evento se fechou, e provavelmente as redações estão passando por avaliações, aguarde até pronunciamento do Moderador Global.
DSTV
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 January 2016 - 12:25 PM


@Tópico fechado antes dos 8 minutos, só eu estou apto a responder o mesmo.


O tópico foi desaprovado e está sendo feitos ajustes para que tenhamos mais participações, como falei no anúncio tivemos pouquíssimas participações, derivado de um mês conturbado pelo mês em que foi postado, acredito que no inicio da próxima semana esse evento estará sendo repostado e todos os membros do fórum estarão liberados a participar, de acordo com as regras do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 January 2016 - 12:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)