Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio e mensagem ao Cioso - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio e mensagem ao Cioso LoveWar

#21 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 January 2016 - 07:16 PM

É a melhor guild do servidor, independente de perder uma war total ou ganhar... continuo com a mesma concepção de que não tem outra guild melhor pra estar no jogo ^^'
Tenho estado meio afastado, e mesmo longe do jogo, acompanho a guild às vezes, logo pra ver por uns minutos como tá... não tem elogios pra guild, pros membros e principalmente pra você, Vini, que sem dúvidas é o melhor guild master que já vi nesse jogo \õ/
Um salve pra todo mundo da LoveWar... terão outras war total e vamos ser campeões sem dúvidas ;)
x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#22 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 January 2016 - 07:27 PM

Vocês valem mais que um WAR TOTAL, vocês valem OURO! LoveWar. :love:

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#23 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 11 January 2016 - 07:37 PM

Parabéns pela organização, vocês são os melhores. Na verdade, a guild vencedora é a LoveWar, porque não precisa derrubar ninguém para mostrar sua capacidade dentro do war.

A inveja mata um, tem muita gente ruim...

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#24 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 11 January 2016 - 07:40 PM

Quote

Bom Rapaz ao facto da LoveWar se chamar LoveVasco não vejo problema algum, Agora o facto de você falar que a LoveWar treme na hora de bater de frente com a ForCry eu descordo .
O Vinicius nunca pediu para eu derrubar ninguém da ForCry em War total para se prevalecer disso, agora tenho como provar que o senhor Netto veio em War Totais passados me pedir para derrubar o Bk_VL4D3 e integrantes da LoveWar.
Não tiro méritos de ninguém só peço o minimo de respeito para a Guild que não precisou pegar membros "emprestados" para participar de um evento deste porte.


Não gosto de entrar no meio de brigas, apenas faço minha parte em cada guild que passo. Porém isso aqui é uma baboseira, sempre na qual entrei conferencia com você Renato/Alecrim você nunca falou bem da guild LoveWar. Vale ressaltar que pode até ter ocorrido pedido de derrubar, porém um homem de verdade não derruba, se você foi homem de vim no tópico dizer que pediram para você derrubar, era apenas você não derrubar, pelo contrário deve ter apoiado e derrubado. Já em questão aos membros "emprestados" cada um que foi pela guild veio por vontade própria, não precisamos sair pedindo membros para nenhuma guild. Agora me poupe você falar mal carácter de alguém nesse jogo, todos aqui erramos então não adianta vim crucificar ninguém.



Vini em questão da frase "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO" de fato foi comprovado que não precisa treino, pois os dois war totais que ganhei com a guild ForCry não participei de nenhum treino. Agora quem é você para julgar a organização e a administração da guild ForCry? Se você fosse um membro da equipe veria nossa organização, eu por estar fazendo parte da administração estou respondendo. Já em questão de interesses, algumas pessoas precisam ficar quietas, pois sai falando asneiras e cometem os mesmos erros.
O engraçado de vocês é sempre as desculpas, quando vocês foram campeões não haviam desculpas né? De fato foi algum membro nosso que meche com ATTACKS que derrubaram seus jogadores? Então me poupe de desculpinhas, vamos ser sinceros, em requisito "fácil, médio, difícil" foi a final mais fácil que eu disputei até hoje de WAR TOTAL.






Quote

Ok vamos lá.
Primeiro, bem antes de entrar em conf com você , eu já tinha o Vlade add no skype. Agora tem que ser homem para não derrubar, foi o que você disse. Já na minha opinião, tem que ser homem para admitir as coisa. Você vivia me pedindo ataque na conf ,ressaltando que você não era o único mais não vem em causa.Quem criava e-mail todo dia para entrar em site de DDOS Free ??? isso você não fala. Quem ajudo a pegar os itens do geox quando ele foi roubado?Isso você não fala. Então por favor deixa de hipocrisia

Primeiramente você vai negar que derrubou o Zezynhol na final da ASA OF WAR para seu primo se tornar o vencedor? Agora em questão aos itens do Geox, você está me acusando de roubo né? Então é só você lançar as provas ai no tópico, nunca precisei roubar ninguém nesse jogo. Se eu quisesse roubar alguém nesse jogo, roubaria o Jimmy, Tenso, Makenzye, NITROX na qual tem mais itens que o Geox. Me poupe ALECRIM, porque aqui quem tem fama de ladrão não sou eu. Vale ressaltar que até hoje tenho a conta de todos citados acima, menos do Tenso que virou da STAFF agora, porém você sabe muito bem que nunca precisei roubar ninguém, até sua conta eu tive.
Agora em questão aos e-mail's criados para um DDOS Free, eu e meu grande amigo Canna estávamos testando como utilizava, porém nunca derrubei ninguém para se beneficiar em um evento, pois isso não é do meu carácter.
Aguardando as provas do roubo do Geox !

Este post foi editado por Reach: 11 January 2016 - 07:59 PM

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#25 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 11 January 2016 - 07:50 PM

Ai tu tem sorte que não sou adm vini, se não já tinha editado uns 500 + no seu tópico kkkkkk...
Não sabia que você dava patada via fórum assim mano slc kkkkkkk...
1 one atrás do outro, daqui a pouco vão criar uma sugestão : Mata-mata no fórum, objetivo : cada patada, 1 ponto. uahsuahsuahs

LoveWar Mita!!

Imagem
1

#26 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 11 January 2016 - 07:50 PM

Vamos continuar com o foco mantido na nossa guild e nos treinos, o que tornou a LoveWar o que é hoje.

Este post foi editado por Lucaz: 11 January 2016 - 07:51 PM

0

#27 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 11 January 2016 - 07:52 PM

Tudo que vc disse ai e vrdd vini Nem preciso dizer mais nada, pq muitos ja falaram LoveWar ♥ Mitos ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 11 January 2016 - 08:18 PM

Obrigado por criar a LoveWar e manter essa familia unida em todos os momentos Vinicius.

Tenho orgulho de ser membro da Guild e de ter todos os membros da guild como amigos.
União Sinistra!

Imagem
0

#29 Membro offline   LIMITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 11-December 15

Postou 11 January 2016 - 08:26 PM

Boa noite Vini e a todos da LoveWar,
Queria agradecer a mais uma oportunidade dentro da guild, e uma delas foi ir para o war total com vocês, agora queria também manifestar a ForCry, aonde só tem '' amizade verdadeiras, que nunca causaram problemas para o servidor '', também queria deixar um salve para o KindOvoMaX, aonde se diz ser mito pegando top 1 mata-mata usufruindo hackers, isso que ele é da ForCry, e a ForCry é a guild mais competente do servidor, e também não vamos esquecer, que nas regras do war total está ''

Quote

Caso o guild master da Guild tome DC, é ponto para a Guild adversária
, isso está nas regras, e na semi final quando o NickMaaL tomo DC contra a OsChavao, isso já era ponto para a OsChavao, ou seja? 1a0 Chavao, aonde não ocorreu o ponto, e seguiu o War quando volto de 0 a 0.

Agora não vem falar que ganho de boa porque não ganhou, e outra na primeira war contra a ThugLife, o 5CONTRA1 postou o video de ele não usufruindo programas maliciosos, e mesmo assim tomo ban, nisso vocês conseguiu fazer 1 ponto, sendo que já estava 15 a 7 para a ThugLife, o evento que é mais esperado no servidor que ocorre em 6 e 6 meses acontece isso? Risos eternos.


#Salve LoveWar, nos não somos apenas jogadores, nos somos amigos, aonde alguns são meus irmãos. ♥
0

#30 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 January 2016 - 09:32 PM

Primeiramente Respondendo ao Kind , então na quela época assim que estava na PaKiToS vocês estavam numa boa ate eu conhecer meu irmão fernando e meu irmão xMatheuZin e -CrasWes-. eu Fui roubado por inveja de seu membro de dentro da sua guild (LooveMaL) ele estava com tanta inveja porque eu tinha minha amizade com membros da LoveWar Que hoje é minha família , Ele vendo que eu estava me encachando dentro da Guild estava numa amizade enorme grandiosa. Com tanta inveja ele disse que ia me rouba a você e ao NITROX. Palavras do (LooveMal) e você nem me alertou de nada nem pra min avisar você sendo reconhecido pelo Game sendo um Guild master, Chego na hora NITROX e LooveMal me roubo , quem veio me ajudar? os Únicos que Veio foi byMagraO- xMatheuZin -CrasWes- _XeKeMaTe_ -Alecrim- , você viu como eu estava em conferencia viu meu estado, mesmo assim você não fez nada, Mais posso dizer uma coisa ? Agradeçoooooo Ao NITROX ao LooveMal de ter me roubado porque ai sim eu enxerguei quem era vocês , Se não fosse eles ter me roubado eu nunca ia enxerga isso OBRIGADO NITROX e LooveMaL.

Respondendo você BAKULEJO ! Lembrando que você disse que era Bom ! Tão bom que foi de SM ! e Deu KILL !

Dizer uma coisas a vocês que critica muita a LoveWar!. isso tudo é inveja ou raiva? de não ter um controle sobre seus membros? de a gente se dar bem no game na amizade em tudo ? Olha quantos critico a LoveWar ! só quem tem inveja ! 20% Critico 80% Ao nosso lado porque sabe do nossos méritos e nossa historia Posso ser novo aqui mais oque eu sô Hoje agradeço a Todos da LoveWar. Principalmente ao Bk_VL4D3 byMagraO- xMatheuZin -CrasWes- _XeKeMaTe_ e etc. muitos não vô sitar nicks ! então entenda Sempre seremos superiores a quem nos critica e a quem tem inveja da gente Obrigado isso é tudo !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#31 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 11 January 2016 - 10:19 PM

- TA LIGADO GOMINHO, SEM PALAVRAS MERMÃO LOVEWAR EO COMANDO ♥

É OS INVEJOSOS SEMPRE PASSA MAL QUERENDO ARUMA ALGO, + AQUI NÃO ARUMA NADA. RSRS

Familia grande complicada demoro é nois que ta LoveWar ♥ ♥

Este post foi editado por HappyGhost: 11 January 2016 - 10:21 PM

0

#32 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 January 2016 - 08:49 AM

Partiu seletiva pra entrar na LoveWar.
1

#33 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 12 January 2016 - 02:25 PM

Ver postReach, em 11 January 2016 - 08:40 PM, disse:

Quote

Bom Rapaz ao facto da LoveWar se chamar LoveVasco não vejo problema algum, Agora o facto de você falar que a LoveWar treme na hora de bater de frente com a ForCry eu descordo .
O Vinicius nunca pediu para eu derrubar ninguém da ForCry em War total para se prevalecer disso, agora tenho como provar que o senhor Netto veio em War Totais passados me pedir para derrubar o Bk_VL4D3 e integrantes da LoveWar.
Não tiro méritos de ninguém só peço o minimo de respeito para a Guild que não precisou pegar membros "emprestados" para participar de um evento deste porte.


Não gosto de entrar no meio de brigas, apenas faço minha parte em cada guild que passo. Porém isso aqui é uma baboseira, sempre na qual entrei conferencia com você Renato/Alecrim você nunca falou bem da guild LoveWar. Vale ressaltar que pode até ter ocorrido pedido de derrubar, porém um homem de verdade não derruba, se você foi homem de vim no tópico dizer que pediram para você derrubar, era apenas você não derrubar, pelo contrário deve ter apoiado e derrubado. Já em questão aos membros "emprestados" cada um que foi pela guild veio por vontade própria, não precisamos sair pedindo membros para nenhuma guild. Agora me poupe você falar mal carácter de alguém nesse jogo, todos aqui erramos então não adianta vim crucificar ninguém.



Vini em questão da frase "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO" de fato foi comprovado que não precisa treino, pois os dois war totais que ganhei com a guild ForCry não participei de nenhum treino. Agora quem é você para julgar a organização e a administração da guild ForCry? Se você fosse um membro da equipe veria nossa organização, eu por estar fazendo parte da administração estou respondendo. Já em questão de interesses, algumas pessoas precisam ficar quietas, pois sai falando asneiras e cometem os mesmos erros.
O engraçado de vocês é sempre as desculpas, quando vocês foram campeões não haviam desculpas né? De fato foi algum membro nosso que meche com ATTACKS que derrubaram seus jogadores? Então me poupe de desculpinhas, vamos ser sinceros, em requisito "fácil, médio, difícil" foi a final mais fácil que eu disputei até hoje de WAR TOTAL.






Quote

Ok vamos lá.
Primeiro, bem antes de entrar em conf com você , eu já tinha o Vlade add no skype. Agora tem que ser homem para não derrubar, foi o que você disse. Já na minha opinião, tem que ser homem para admitir as coisa. Você vivia me pedindo ataque na conf ,ressaltando que você não era o único mais não vem em causa.Quem criava e-mail todo dia para entrar em site de DDOS Free ??? isso você não fala. Quem ajudo a pegar os itens do geox quando ele foi roubado?Isso você não fala. Então por favor deixa de hipocrisia

Primeiramente você vai negar que derrubou o Zezynhol na final da ASA OF WAR para seu primo se tornar o vencedor? Agora em questão aos itens do Geox, você está me acusando de roubo né? Então é só você lançar as provas ai no tópico, nunca precisei roubar ninguém nesse jogo. Se eu quisesse roubar alguém nesse jogo, roubaria o Jimmy, Tenso, Makenzye, NITROX na qual tem mais itens que o Geox. Me poupe ALECRIM, porque aqui quem tem fama de ladrão não sou eu. Vale ressaltar que até hoje tenho a conta de todos citados acima, menos do Tenso que virou da STAFF agora, porém você sabe muito bem que nunca precisei roubar ninguém, até sua conta eu tive.
Agora em questão aos e-mail's criados para um DDOS Free, eu e meu grande amigo Canna estávamos testando como utilizava, porém nunca derrubei ninguém para se beneficiar em um evento, pois isso não é do meu carácter.
Aguardando as provas do roubo do Geox !



Mano eu derrubei todos que estavam no evento, então não singulariza para as pessoas ficar contra mim. Vou repetir o que eu disse anteriormente, tem que ser homem para admitir as coisas. Você em conf no dia da briga falo que seguro os itens do geox , e mais o geox estava presente quando o LooveMaL falo os nomes das pessoas envolvidas. Deixa de ser falso, pois vc é um cara que só foi meu amigo por interesse e medo. A prova disso é que ontem fiquei esperando vc responder, entrava e sai do post, quando eu postei que ia dormir vc veio aqui e respondeu. Seja homem e cresça.
Continuando, vc disse que nunca derrubou, quantas vezes os mlks vieram no skype reclamar que vc estava derrubando a suprema e a milla ?? Mano não vou lavar roupa suja aqui no fórum, pois mesmo na época que eu não prestava eu nunca te roubei e nem neguei nada. Voce vivia me pedino hacker.A prova disso é seu ranking.Não estou dizendo que o raking e garças a mim , mais estou comparando com o gasto que vc tinha com vips de programas online .Se tenho poucos amigos é por seleciono um por um , são amizade de 5 a 6 anos , pois são pessoas que nunca trocaram minha amizade por itens.E tem mais independente das coisa que haviam ocorridos eu nunca falei mau de vc para ninguém.

Este post foi editado por -Alecrim-: 12 January 2016 - 02:32 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#34 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2016 - 03:03 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)