Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Meu mu não atualiza - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Meu mu não atualiza

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 06 January 2016 - 12:48 PM

Como diz o título, meu mu não tá atualizando, consigo logar normalmente, mas não ta sendo realizada a atualização de hoje, o que fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 January 2016 - 12:50 PM

Vá até o web-site e consequentemente, clique na aba "Download's" e faça o download do Patch. Após o término do download extraia o Patch para a pasta MuAwaY. Você também pode realizar a atualização reinstalando o game, ficará a seu critério.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 January 2016 - 12:50 PM

Olá, boa tarde!
Tente realizar a abertura do jogo com o seu anti-vírus desativado para as atualizações serem feitas com êxito, pois como sabemos os anti-vírus pode bloquear as atualizações que jogo precisa fazer. Caso não tenha sucesso, realize o download do patch que encontra-se no site e extraia para a pasta do jogo.

Obs: Sempre com o seu anti-vírus desabilitado.

Este post foi editado por MagoDoRock: 06 January 2016 - 12:51 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 January 2016 - 12:51 PM

Geralmente as atualizações são feitas no launcher automaticamente após o setor administrativo realizar alguns update's no servidor, nesse caso o anti-vírus está bloqueando a atualização do launcher por ameaças de vírus, porém não possui vírus, basta você desativar o seu anti-vírus e tentar novamente que tenho total certeza que você irá obter bons resultados como foi o meu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 06 January 2016 - 12:53 PM

Sugiro que desinstale o game e instale novamente(se for a versão 2.0), caso for a 1.0 basta ir no site, fazer o download do patch instala-lo normalmente.
OBS: Você pode também desinstalar a v1.0 e instalar novamente, fica a seu critério.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 06 January 2016 - 12:53 PM

Existem-se 2 maneiras de você conseguir sanar este problema, uma delas é você efetuar o download do patch em nosso web site na aba downloads, e a outra maneira é re-instalando o MuAwaY completamente, segue abaixo um tutorial cujo o mesmo lhe passará informações concretas e corretas de como remover completamente de forma correta:
http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#7 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 06 January 2016 - 12:54 PM

Baixe o patch atualizado através do site, em seguida extraia o mesmo para pasta do MuAwaY, realize esse procedimento com o seu anti-vírus desativado.

@ Aguardando resposta.

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 06 January 2016 - 12:57 PM

Tente estar realizando o download atualizado na aba download no site, sendo assim se o erro persistir tente estar desativando seu ant-vírus antes de abrir o cliente do jogo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2016 - 12:58 PM

Olá, boa tarde!
Bom, já que o seu game não encontra as novas atualizações, sugiro a você estar removendo o mesmo de seu computador, e ir até nossa web site e realizar novamente o download do cliente completo, logo após da finalização do download, basta instala o mesmo em seu disco local, abrir esperar atualizar tudo no launcher, e logo após clicar em "Jogar". Desta forma irar ter acesso normalmente a nosso servidor. Aguardando resultados! :D

Este post foi editado por Igor-: 06 January 2016 - 01:04 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 06 January 2016 - 01:05 PM

Faça a reinstalação do cliente, que assim automaticamente a versão atualizada já irá vir inclusa.

Este post foi editado por Kuhn: 06 January 2016 - 01:06 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 01:24 PM

Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, a primeira recomendação é que você esteja baixando o patch do game em nosso site e extraindo para a pasta MuAwaY, logo após, abra o launcher e aguarde até que a atualização seja feita.
Caso você esteja com dificuldades em acessar o cliente 2.0, recomendo que esteja deletando o arquivo "update" da pasta do mesmo e abrindo o launcher novamente, assim a atualização será feita sem nenhum problema.
Obs: Caso o launcher carregar e a atualização não ser efetuada, esteja desabilitando o Protocolo TCP/IP versão 6 (TCP/IPv6) e atualize o launcher novamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 01:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 January 2016 - 03:23 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 January 2016 - 03:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)