Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Cliente 2.0

#1 Membro offline   Pogba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 06 January 2016 - 12:33 PM

fui baixar o cliente 2.0 aconteceu isso.

Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 January 2016 - 12:35 PM

Para que você possa sanar o problema com êxito, acesse o respectivo tutorial abaixo e atualize os driver's de sua máquina:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Desative o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 January 2016 - 12:35 PM

Na mensagem informa que o seu computador não possui os driver's de vídeo para executar o game, baixe o programa Slim Drivers e baixe-os/atualize-os, para conseguir se conectar no novo cliente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Pogba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 06 January 2016 - 12:35 PM

voces são cego ? olha o slim drivers ali no meu pc eu ja tenho todos os drivers..

Imagem

Este post foi editado por Pogba: 06 January 2016 - 12:40 PM

0

#5 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 06 January 2016 - 12:35 PM

Olá, esse erro é decorrente á falta de atualização dos drivers de sua máquina, estarei lhe disponibilizando um tutorial logo abaixo, cujo o mesmo lhe ensinará de forma correta como atualizar os drivers de sua máquina pelo Slim Drivers:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2016 - 12:36 PM

Isso significa que a sua máquina está com os drivers de vídeos desatualizados, portanto peço que baixe o programa IObit Driver Booster para verificar se não existe nenhum driver desatualizado, caso não saiba realizar esse procedimento peço que visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso esteja tudo atualizado e o erro persista, peço que efetue o download dos drivers através do site do fabricante da sua placa de vídeo, enfim.

0

#7 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 06 January 2016 - 12:37 PM

Ontem um player criou um tópico idêntico ao seu e foi dado como resolvido, indico que leia o tópico atentamente para tentar sanar o seu problema também, veja abaixo;

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 06 January 2016 - 12:37 PM

Tente atualizar os drives utilizando este programa:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o erro persista, você terá que entrar em contato com a Administração via ticket para que possa estar sendo solucionado o erro, veja o tutorial abaixo para estar enviando ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 January 2016 - 12:38 PM

Olá, boa tarde!
Como diz no aviso, você não possui todos os drivers necessários instalados em sua maquina, portanto faça a atualização ou instalação dos mesmos e tente jogar novamente, veja o tutorial a seguir e saiba como proceder com a atualização/instalação dos seus drivers:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 January 2016 - 12:38 PM

Esse erro está acontecendo, pelo fato que o senhor não possuir todos os drivers de vídeos atualizados, esteja utilizando o Slim Drivers o mesmo irá fazer uma varredura da sua maquina e irá aponta os drivres desatualizados.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 06 January 2016 - 12:40 PM

Para sanar seu devido problema, acesse o tópico o abaixo e siga todos os passos do mesmo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Feito isso, com seus drivers todos atualizados, você não terá nenhum problema para realizar o download do cliente 2.0.
Lembrando, quando você estiver fazendo o download do cliente, desative seu anti-vírus.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Simpson-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 06 January 2016 - 12:42 PM

Para que você possa resolver esse problema com êxito, acesse o respectivo tutorial abaixo e atualize os driver's de sua máquina:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Desative o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade.
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 01:18 PM

No caso, é recomendável você estar atualizando os drivers a partir do site do fabricante da sua placa de vídeo, em alguns sistemas operacionais, o problema de drivers não é resolvido com certos programas, portanto, vá até o gerenciador de dispositivos e tente atualizar manualmente.
Lembrando, é necessário ter em sua máquina o Direct-X, caso não tenha, esteja atualizando ou instalando o mesmo para uma melhor jogabilidade: http://forum.muaway....aneira-correta/
Realize os procedimentos, estaremos aguardando.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 01:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 January 2016 - 01:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)