Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Ela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Ela

#1 Membro offline   RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 03 January 2016 - 01:58 PM

"Eu acordo todos os dias pensando nela, vou correndo ate ela com o coração acelerado todo ansioso com aquela saudade como se não há visse á anos, fico ali parado olhando-a, tento sempre ajuda-la e sempre tento dar o máximo de atenção."

Estou falando é claro da Area de DSG.


Pois é, a area de DSG já estava morta há muito tempo mas só agora o caixão foi enterrado.
Fiquei muito triste quando entrei no forum e vi oque aconteceu com a area de DSG assim como muitos que se dicavam a ela ,eu gostava muito dessa area, ela era o motivo de eu entrar nesse forum todos os dias, pois era a unica diversão aqui.


Não intendo o motivo de remove-la ela esta ali de boa não fazia mal a ninguem, muito pelo contrario, não culpo o ADM pois ele faz oque quiser, ele achou que isso é o melhor a se fazer, de uma certa forma isso é bom pois mostra que ele se importa com o jogo, não é culpa do Versus pois ele não poderia fazer nada a respeito, mas não vejo um motivo para tirar a area de DSG.


Emfim quero elogiar a todos que fizeram de tudo para ajudar essa area a crescer e que se importaram com ela, todos que se dedicaram ao maximo nessa area, saudades do tempo que eu ficava participando de todos os campeonatos de DSG mesmo depois de tirarem as premiações em GW , pois oque importava pra mim era competir e mostra meus trabalhos, saudades dos STAFFERS que ajudaram a moldar nossa historia aqui.


Bom parabens aos leks da STAFF de DSG, Lobo,Thairone,Tenso,Versus,Zeus...
voces se dicaram muito para chegar onde chegaram e ja provaram doque são capaz, apesar de eu saber que são capazes de fazer muitos mais, sei que vão conseguir encontrar um lugar a altura para mostrarem seu valor, pois somos bons de mais pra esse forum :coolio: .


E pra quem acha que Design não tem nenhuma utilidade no forum, por favor removam suas Signs,Avatar,FP,Tipografia... removam o banner do forum deixem um quadrado preto, tirem aquele portal...
afinal pra que Design né? :D

36

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 January 2016 - 02:04 PM

Tivemos membros magníficos que passaram por essa área no qual demonstraram a eficiência e vontade de fazer com que ela tivesse um crescimento assim como a área de contato, infelizmente aos poucos ela foi se perdendo e os jogadores frequentando menos a área, enfim é uma pena.

Parabéns a todos os Designer que temos no fórum do MuAwaY, você são sim importantes!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 January 2016 - 02:07 PM

Obrigado Renan,quero dizer que todos os designers desse fórum estão de parabéns pelo o que fizeram aqui até hoje, mesmo com o fim da área acredito que todos aqui fizeram seu papel da forma que puderam e também penso que, vocês que curtem design não fiquem somente na internet, estudem sobre isso, busquem sempre mais conhecimento pois nunca é demais para aprender, desejo sucesso a todos em suas caminhadas <3.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 03 January 2016 - 02:07 PM

- Concordo, eles fizeram muito pra chegar onde chegaram, eles são ótimos membros, e agora fazem parte da STAFF e sei que agora eles faram mais e mais pela equipe, e darão de tudo deles assim como deram na parte de DSG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#5 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 03 January 2016 - 02:08 PM

Esse forum aqui e top por nois kkkkkkkkk, COMCORDO COM VC
1

#6 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 03 January 2016 - 02:09 PM

Olá, depois de várias criticas e tópicos relacionado as mudanças do fórum, é muito bom ver um elogio, no qual eu concordo com tudo que está escrito, é uma pena não poder trabalhar mais com os aprendizes e designers, porém não é uma decisão que cabe a mim, então só tenho a desejar uma boa sorte a todos!

Obrigado por me citar no elogio :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 03 January 2016 - 02:09 PM

-
Lindas palavras menino LenanRuis!
Eu sei bem como é participar de campeonatos sem interesse algum em premiações, sei bem também como é dar suporte apenas por ajudar os membros e não por querer um cargo, sei bem também o quanto foi bom a área de design para este fórum, mas infelizmente tudo se acabou!

Em partes eu concordo com o administrador, que no caso a área não tinha co-relação com o game, porém no fórum a área sempre foi bem vinda, inclusive na parte de artes digitais, melhor dizendo, os jobs postados aqui no fórum como presentes, não achei isso uma novidade e sim uma lastima, pois não precisa de muita coisa pra manter a área ativa, apenas tendo os campeonatos em dia já estava perfeito pra mim, independente da premiação! Porém nem tudo é um mar de rosas não é mesmo? Um dia tudo acaba, inclusive jogos onlines que fizeram sucesso antigamente um dia deixam de ter fama devido a grande demanda de jogos digitais com gráficos super, hiper, mega, blaster ótimos que são desenvolvido por designers diariamente e vem tomando espaço neste século 21 e nos próximos que à de vir!

Parabéns a todos que tentaram manter a área ativa, e parabéns para nós ex/últimos staffers da extinta área de design! Abraços! :animado153_:

Este post foi editado por Lobo: 03 January 2016 - 02:15 PM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
2

#8 Membro offline   Mateuus- Ícone

  • → Lenda ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 03 January 2016 - 02:13 PM

Tenso .

Imagem


Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
0

#9 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 03 January 2016 - 02:20 PM

-
"Não sou muito bom em despedidas, então... Vai ser assim, porco.'' (Tallahassee)
é com essa frase que digo obrigado Área de designer ♥

-
0

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 03 January 2016 - 02:24 PM

-
Meu nick não esta no tal elogio, porém eu aprendi muito na área de design e sou muito grato a mesma, obrigado área de designer '
desativado.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_xMowla_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2016 - 02:32 PM

Vai deichar Saudades as PSD Do Versos entre outros :v
0

#12 Membro offline   NewYorK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 03 January 2016 - 02:43 PM

Nossa, realmente também fiquei até sem saber o porque da área ser removida do Fórum.
Eu comecei aqui somente por conta da área de Designer, que sempre foi como uma referência, tirando outros fóruns que são específicos deste.
Era uma área super organizada, com as regras cautelosas e com players as seguindo, realmente esta é uma área difícil de se manter a organização, mas aqui, ocorria tudo bem.
Deixo meus parabéns a todos os Designers que já passaram por este fórum e conseguiram manter todo um padrão, para no final, tudo se acabar em nada. :no:

Luto ─ 03/01/2016 :toy9:

-
Atenciosamente,
NewYorK-


-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 January 2016 - 07:27 PM

" Designers não são mais necessários nesse fórum"
Luto - Área de Design
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -DynamiT- Ícone

  • س ي ي ا م ا س
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 03 January 2016 - 09:23 PM

A área tava vegetando no IML do fórum, ai deram um injeção letal nela de vez ^^, enfim, demorou sair o laudo de óbito :(, enfim, eu já nem participava mais,por causa da correria da minha vida, mais mesmo assim, um dia eu queria voltar a participar pelos menos dos campeonatos, mais né, acabou...
Eu nasci aqui no fórum do MuAway, e aprendi muita coisa,primeiro contato que tive com Photoshop foi com essa área, e descobri uma coisa que eu realmente gosto e sei fazer e quero aprender e aprender mais e mais, graças a falecida área.
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 January 2016 - 09:13 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)