Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a novos integrantes da equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a novos integrantes da equipe

#1 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 January 2016 - 11:44 AM

Bom, eu vi que nosso administrador passou o Versus para MD e o Tenso para CL, bom, e o resto dos designer? Tipo o Zeus_AP, não seria mais justo colocar ele de colaborador também? Querendo ou não ele fazia parte da STAFF, ou ele vai assumir outro cargo?
1

#2 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 03 January 2016 - 11:48 AM

- Este tópico já foi criado por você mesmo amigo, por favor o delete !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#3 Membro offline   PROIBIDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 03 January 2016 - 11:49 AM

O Admin Disse que Todos Foram recompensados e resolvido entre eles sem injustiça.
e ainda deixou claro que eles podem ingressar na staff do mesmo modo que todos entram dando suporte no forum.
Imagem
Imagem



Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 03 January 2016 - 11:51 AM

Olá, bom dia!
Bom os de mais membros que contia na Equipe de Designer que não esta no momento na areá de contatos receberam um bonificação pelo seu trabalho, e também esses que ficaram foi através de uma seletiva.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 January 2016 - 11:51 AM

Como o setor administrativo citou, foi feita uma seletiva aos membros que estavam na equipe de Designer para se tornarem membros da área de contato, os que continuaram com o cargo de Jogador foi pelo fato de que não foram aprovados ou estavam offline no momento, portanto acredito que os mesmos irão continuar com o cargo de Jogador, ao menos que futuramente entrem na equipe de contato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 January 2016 - 11:52 AM

Negativo, os membros que não foram chamados para a staff receberão uma bonificações em suas contas, lembrando que apenas o Tenso e o Versus foram selecionados para entrar na Equipe, os demais se quiserem entrar deveram passar por todo processo normal.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pogba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 03 January 2016 - 11:52 AM

-

Isso fica critério de nosso administrador, ele ver quem está se destacando, quem está merecendo o cargo.
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 January 2016 - 11:53 AM

Nosso administrador citou em um tópico, que ele realizou uma seletiva interna com todos os integrantes da Ex-Equipe de Designer, onde possivelmente os únicos que passaram nessa seletiva e foram migrados para a Equipe de Contato foram o Tenso_CL e o Versus_MD, o mesmo também disse que os que não foram migrados receberam uma bonificação não divulgada.
Imagem
0

#9 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 03 January 2016 - 11:54 AM

Po cara eu acho completamente errado, Porque se a área de designer saiu eles não deveriam sair de um cargo e ir para outro
completamente diferente que nao tem nada haver com eles, acho que eles deveriam voltar para Membros normais
e não para COLABORADOR OU MODERADOR, que suporte que eles deram na área de contato ? e os membros antigos que lutam por esses cargos ? como eles ficam sabendo que DESIGNER estão entrando no cargo de MD,CL primeiro que eles? isso só vai prejudicar fazer até membros que dão suporte desistir e acabar parando de ajudar.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 January 2016 - 12:15 PM

Com o fim da equipe de designer o administrador realizou uma seletiva onde escolheu membros que migrariam da extinta área para a equipe de contato, no caso eu e o Versus_MD, foi total critério do administrador escolher apenas nós dois.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 January 2016 - 12:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)