Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o suporte via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o suporte via ticket.

#1 Membro offline   XTESUDO-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 02 January 2016 - 11:19 AM

Eu envie tickets para o site desdo ano passado e não responderam até esse,foi dia 28/12/2015 oque esta acontecendo com os suporte no site
0

#2 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 02 January 2016 - 11:22 AM

Bom,creio eu que seu ticket entrou em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 January 2016 - 11:26 AM

Olá, boa tarde!
Você mesmo sabe que são dezenas de tickets enviado por dia, o que gera super lotação de tickets, são diversos tickets de vários jogadores, dezenas de casos para serem resolvidos, tenha um pouco mais de paciência, que o nosso administrador está fazendo o possível para responder à todos, e realizar os diversos afazeres que tem para fazer. Lembrando quando o assunto é mais complexo, o Administrador sempre analisa com cautela antes de lhe responder, sendo assim apenas aguarde

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   XTESUDO-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 02 January 2016 - 11:26 AM

Ver postModelo_, em 02 January 2016 - 12:22 PM, disse:

Bom,creio eu que seu ticket entrou em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.

O TICKET NÃO ESTA EM ANALISE NÃO RESPONDERAM NEM COLORAM EM ANALISE
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 02 January 2016 - 11:27 AM

Olá, boa tarde!
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, por tanto se ainda seu ticket não foi respondido aguarde, pois em breve nosso administrador estará respondendo o mesmo e assim resolvendo o problema que esta sendo tratado no mesmo, lembrando que caso o mesmo esteja em analise, ticket's em analises não tem um prazo para serem respondidos, por tanto você deverá ser paciente e aguardar.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 January 2016 - 11:28 AM

Certifique-se de que o mesmo não entrou em uma análise administrativa, às vezes pode ocorrer alguns atrasos, ainda mais quando se trata de uma época no qual é preciso projetar novidades, fim de ano, o trabalho da administração sempre é sobrecarregado, portanto, continue aguardando, logo menos o seu ticket será respondido/resolvido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 January 2016 - 11:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)