Eu envie tickets para o site desdo ano passado e não responderam até esse,foi dia 28/12/2015 oque esta acontecendo com os suporte no site
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre o suporte via ticket.
#3
Postou 02 January 2016 - 11:26 AM
Olá, boa tarde!
Você mesmo sabe que são dezenas de tickets enviado por dia, o que gera super lotação de tickets, são diversos tickets de vários jogadores, dezenas de casos para serem resolvidos, tenha um pouco mais de paciência, que o nosso administrador está fazendo o possível para responder à todos, e realizar os diversos afazeres que tem para fazer. Lembrando quando o assunto é mais complexo, o Administrador sempre analisa com cautela antes de lhe responder, sendo assim apenas aguarde
Você mesmo sabe que são dezenas de tickets enviado por dia, o que gera super lotação de tickets, são diversos tickets de vários jogadores, dezenas de casos para serem resolvidos, tenha um pouco mais de paciência, que o nosso administrador está fazendo o possível para responder à todos, e realizar os diversos afazeres que tem para fazer. Lembrando quando o assunto é mais complexo, o Administrador sempre analisa com cautela antes de lhe responder, sendo assim apenas aguarde
#4
Postou 02 January 2016 - 11:26 AM
#5
Postou 02 January 2016 - 11:27 AM
Olá, boa tarde!
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, por tanto se ainda seu ticket não foi respondido aguarde, pois em breve nosso administrador estará respondendo o mesmo e assim resolvendo o problema que esta sendo tratado no mesmo, lembrando que caso o mesmo esteja em analise, ticket's em analises não tem um prazo para serem respondidos, por tanto você deverá ser paciente e aguardar.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, por tanto se ainda seu ticket não foi respondido aguarde, pois em breve nosso administrador estará respondendo o mesmo e assim resolvendo o problema que esta sendo tratado no mesmo, lembrando que caso o mesmo esteja em analise, ticket's em analises não tem um prazo para serem respondidos, por tanto você deverá ser paciente e aguardar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 02 January 2016 - 11:28 AM
Certifique-se de que o mesmo não entrou em uma análise administrativa, às vezes pode ocorrer alguns atrasos, ainda mais quando se trata de uma época no qual é preciso projetar novidades, fim de ano, o trabalho da administração sempre é sobrecarregado, portanto, continue aguardando, logo menos o seu ticket será respondido/resolvido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1