Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Ao Bruno Said/CrasWes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Ao Bruno Said/CrasWes

#1 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 31 December 2015 - 08:35 PM

:hbd:
Feliz aniversário amor da minha vida!Só você pra me motivar a criar um elogio!Sabe que não sou dessas,mas vamos lá...rs
Brunoo,estou aqui para primeiro demonstrar diante de todos o quanto você é importante pra mim,o quanto minha vida faz mais sentido por simplismente poder conviver com você.
Minha risada é melhor contigo,me faz companhia todas as madrugadas,e é incrivel como nunca nos cansamos um do outro!Amizade de anos(virtual?) nao!
O sentimento de amor e carinho que sinto por você ultrapassa qualquer tela de pc,é muito mais,vai muito além!!
Você se tornou um irmão que me protege,cuida e não tenho dúvidas que me ama! :love:
Falar de você é a coisa mais fácil do mundo,pois que pessoa extraordinária você é!Agradeço a Deus por ter você na minha vida,agradeço a você por me permitir fazer parte disso tudo!
O tempo passa rápido ao seu lado, sua voz é a melhor,seu rato no gartic é o melhor(sqn),cantar com você é inspirador...é mito até quando arrota e diz:FOI MAL! kkkkkkkkk :D
Não vou me estender mais,pois a intenção não era criar um livro,se bem que a nossa convivência é tão intensa que eu o faria façinho !
Agradece a dona Kátia aii,por ela ter nos dado você! :celebrate:
Te amo meu amor,meu amigo,meu mostro,meu irmão!!
Como você sempre diz e repito:Tá ligado que "tamos junto sempre e passa nada,se passar nós pega depois! kkk
:yay:
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 31 December 2015 - 08:37 PM

Feliz aniversário ao player :celebrate:
Milla <3 Tenham uma boa noite e um bom 2016 <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 31 December 2015 - 08:37 PM

- Desejo ao rapaz, Feliz Aniversário !
- E um Feliz 2016 para todos !!

Este post foi editado por Saerj157: 31 December 2015 - 08:37 PM

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#4 Membro offline   Mateuus- Ícone

  • → Lenda ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 31 December 2015 - 08:45 PM

Salve, Boa Noite !
Parabéns ao Player .
2016 Vem ai , Vamos Curtir , Curtir e Curtir ! Ahh . já ia Esquecendo Jogar MuAwaY Também kkk .
Salve Família MuAwaY .


Imagem


Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
0

#5 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 31 December 2015 - 10:24 PM

Ah não, ah não, Que isso Cantoraaaaaaaaaa , ta ligada que é nois né minha cantora mita... 3 anos de amizade ? é isso mesmo kkk como passa tão rapido... ver aquela nubinha que levava surra todos os dias (sqn, me quebrava) kkkkkkkkkk mas eai namoral você é mita de mais sem palavras pra descrever o quanto você é especial em minha vida, agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida essa amizade vai ser eterna pra sempre porquê se ta ligada que nois é monstrão e monstros nunca ficam separados... Mita das conf as madrugadas sempre ficam animadas com você, sempre gastando geral da ñ pp reto, você chegou na minha vida pra mudar tudo sabe, aprendi até cantar melhor kkkkkkkkkkk, lembro da primeira vez que a gente cantou, cantei de mais né ? pode falar , agora tu me quebrou me humilhou na conf com a rapaziada que isso... Sem palavras cantora, você merece tudo de bom na sua vida que esse ano que vem agora a gente imbica tudo, (ir pro rio) kkkkkkkkk vamos fazer esse rio de janeiro ficar de cabeça pra baixo pq nois vai imbicar tudo ♥♥♥♥♥♥ Você merece tudo de Bom meu amor !!!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)