Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] De aniversário CrasWes Mito "♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] De aniversário CrasWes Mito "♥

#1 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 31 December 2015 - 06:40 PM

Demorei... mais aqui estou eu meu amor, tentei varias coisas pra te provar o quanto tu es importante pra mim, mais palavras e nada que eu faça serão capaz de demonstrar todo carinho que sinto por vc, Cara hj é seu dia seus 19 aninhos mais quem ganhou o presente fui eu, o melhor deles ter vc comigo, agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, e terem te jogado naquela conf naquele dia, acredito que nosso destino ja estava traçado todo monstrão tem sua monstrinha, não sei o que dizer pra vc, uma das melhores amizades que já conquistei aqui, e que irei levar pra vida toda, Meu próximo destino é ir ai no Acre kkkk te conhecer eu te amo meu Guri obrigada pelos conselhos, pelo apoio sempre que precisei, brigas? jamais brigamos e nem vamos brigar nada nem ninguém vai separar essa amizade inigualável que temos vc e eu é igual ? kkkkkkkkkkkkkk a gente entende, nossa conf é a melhor de todas a gente nem ver o tempo passar quando ver o sol ja raiou, estou meio ausente vc sabe o motivo mais sempre te levo comigo no meu coração pq vc é e sempre vai ser meu Monstrão, meu top o melhor que existe... Obrigada por tudo o ano ta se acabando mais nossa amizade vai se renovando TE AMO tmj meu amigo se precisar pode contar comigo meu guri

FELIZ ANIVERSARIO


Imagem

Este post foi editado por Lovelly: 31 December 2015 - 06:48 PM

2

#2 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 31 December 2015 - 06:43 PM

- Éh !!!
- Feliiz niver Cras,,
- Feliz 2016 para todos que lerem !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#3 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 31 December 2015 - 06:58 PM

Linda declaração de amor, felicidades rsrs :D è noiis e feliz ano novo :yoji:
0

#4 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 31 December 2015 - 07:08 PM

Parabéns Cras
Felicidades e feliz ano novo a todos vocês <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 31 December 2015 - 10:08 PM

Caramba monstra, fiquei até sem palavras meu amor... Muito obrigado por estar mais um ano do meu lado, passamos por tanta coisas juntos nossa.. se for pra eu ficar falando aqui vai demorar muito então meu amor oque falar de você? Uma pessoa extraordinária, sincera, carinhosa.. você merece tudo de bom na sua vida monstra, você consegue me fazer feliz com esse teu geitinho meigo que não tem igual, obrigado por fazer parte da minha vida você é uma grande parceira... Só falta vir aqui pra casa brincar comigo né kkkkkkkk. Te amo de mais meu amor, minha monstrona meu tudão.. ♥♥♥ É Inexplicável oque a gente faz é muita coisa kkkkkkkkkk somos loucos ninguém peita a nossa tropa, que em 2016 A Gente se encontra e imbicar tudo ♥♥♥♥ Você merece tudo de bom MONSTRA!!!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 January 2016 - 01:38 AM

Elogio mencionado,
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)