Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Da virada! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Da virada! Vamos lá, confiram...

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 31 December 2015 - 11:06 AM

Mega elogio da virada


Olá minhas crianças, é com grande felicidade que venho aqui hoje vangloriar os meus amigos que tive o prazer de conhecer e conviver esse ano, alguns eu conheci esse ano e claro não pude deixar de vim aqui criar esse tópico para deixar essa singela homenagem a eles.

Mano Félix:


Lá se vai mais um ano, e a zoeira não acaba nunca, se fosse depender de tu o mundo poderia acabar e você ia continuar zoando. Mas enfim, já deve ter uns 8 meses de amizade né, lembro quando tu me chamou lá em arena, me chamando de mito e a porr# toda kkkk e ai tiramos uma print e você editou igual sua cara, (Zoa mano, os edit's fico da hora) e ai começamos a ter contato, ta ligado né, se precisar pode me chamar. Um salve pra Letícia <3

Xavier_CRF:


O mais rico do mu? Agente só tinha contato pelo fórum via MP, mas agora o negocio fico louco, deixa eu arrumar meu pc e comprar um fone de ouvidos pra gente ir na conf e a parada vai ficar mais louca ainda em... Feliz ano novo irmão tamo junto sempre.

Sam_xP:


Grande Matheus, outro grande amigo que eu tive o prazer de conhecer esse ano e certamente te considerado muito mano, espero que tenhamos contatos por muito tempo e se der até fora do jogo, tamo junto eterno TioSaM_-.

AngeloS:


Elfeiro, que diz a lenda que visualizou o perfil de todas as elfinhas até das que estão desativadas desde 2012 ahauahuahaua esse manja... conhecido por mim a pouco tempo mas já te considero um irmão das zoeiras, adora uma treta que eu sei aahuahuahua, é nos mano tamo junto.

TheHard_TM:


Luis mito, lá se vai quase um ano eu acho, jutamente com o Félix são uns dos mais antigos que eu conheço nesse fórum, dando suporte juntos agente se conheçeu e sério, um dos melhores amigos que tenho aqui, sabe que pode contar né, tamo junto e misturado.

-CrasWes-:


Você não podia faltar nesse elogio né gurizão, talvez eu seja um dos poucos que teve a honra de conhecer tu pessoalmente e ainda por cima estudar na mesma sala ahauhauahuahu. Um ano se foi mais ainda te considero pra carai mano, loga no skype mais na parte da manha e agente troca umas ideia lá mano. Ps: Estou com tempo só na parte da manha ;P tamo junto lendário top 1 de quase todos os Rankings esse é mito mesmo em, é nos.
Feliz ano novo Bruno e feliz aniversário mano, que tudo de bom aconteça na sua vida porquê você merece.


E também queria deixar registrado um salve aqui para todos os que me davam moral e me incentivam a continuar em frente dando suporte, tanto por MP ou nos comentários no perfil.


Salves especiais:

Vance
Neurose_xP
0v3rfl0w
Kyout
Luther
zPimp
Ruh
Mata_Nub10
NikePlay
TryLoko
zFaelyta
20_XAMAR
Pedro_-
_MaRiAnA_

Um feliz ano novo a todos os amigos e a todos os que já me deram moral e forças para continuar seguindo em frente, e eu vou continuar... Obrigado a todos e é isso, tamo junto e até a próxima.

Este post foi editado por MagoDoRock: 31 December 2015 - 12:04 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
6

#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 31 December 2015 - 11:10 AM

Eu que agradeço de conhecer uma pessoa tão gente boa como a sua, feliz ano novo para você e toda sua família, continua focado ai meu xará,que seu objetivo será alcançado.<3
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 31 December 2015 - 11:18 AM

Feliz ano novo mano Mago, não temos tanto contato mas quem sabe um dia vamos conf e tal né.. Mas enfim, continua no seu suporte que já te falei que é monstro, logo vai ter sua conquista.. É nois!


@edit: parabéns aos elogiados.

Este post foi editado por 0v3rfl0w: 31 December 2015 - 11:19 AM


Imagem
0

#4 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 31 December 2015 - 11:31 AM

A que isso você sabe que sempre manteremos contato , também tive a oportunidade de te conhecer um grande amigo ajuda no que for possível , você sabe que o que precisar so me xamar tmj grande Mago e feliz ano novo . :thumbsup:

Este post foi editado por Sam__: 31 December 2015 - 11:32 AM

-
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 December 2015 - 11:32 AM

Valeu.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 31 December 2015 - 11:45 AM

Valeu irmão, você sabe que pode contar comigo pro que der e vier. No suporte tenho da meu melhor né mano, mas é isso um dia minha hora vai chegar espero, mas é isso feliz ano novo pra você tudo de bom.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 31 December 2015 - 11:53 AM

Um feliz ano novo pra você meu irmão, obrigado por me citar no seu elogio.. Continue em frente, irá conseguir chegar no seu objetivo :rolleyes:
0

#8 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 31 December 2015 - 01:24 PM

Estarei mandando o salve para Letícia <3
É meu jovem padawan, como citado pelo senhor, nos conhecemos a quase um ano, e nos tornamos amigos, demos suporte juntos, rimos juntos, planejamos muito, e falamos assuntos um pouco quão misteriosos, sabe por que? Por que isso é amizade verdadeira, não uma amizade baseado em interesse, estou sempre aqui para o que precisar, nem que seja para eu citar palavras que você nunca ouviu e acha que não exista.

E também citar o Thehard, meu outro aprendiz, ele não me reconhece como seu mestre, mas um dia me reconhecerá.
Hard, foi uma amizade inusitada mas que valeu a pena kkk, foi uma amizade marcada por brigas mas estamos ae.
Sempre te apoiei no suporte, mesmo quando teve que sair.

Bem, gostaria de dizer que estão de parabéns com o trabalho de vocês, desejo um feliz ano novo para vocês e que consigam alcançar seus objetivos.

Continuem meus amigos estarei rindo até depois de morrer junto com vocês.

Frase:
“Em um lugar escuro nos encontramos, e um pouco mais de conhecimento ilumina nosso caminho." - Mestre Yoda.
1

#9 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 31 December 2015 - 01:45 PM

Feliz ano novo irmão que você tenha varias conquistas nesse próximo ano , tamo junto sempre ! <3 Mito !!!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 31 December 2015 - 07:35 PM

Feliz ano novo mano <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#11 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 31 December 2015 - 09:05 PM

- Eiita Mano, Feliz 2016 !!
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#12 Membro offline   _Ruh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 21-December 15

Postou 31 December 2015 - 09:14 PM


Feliz ano novo também mano, e que esse 2016 seja de bastante conquista pra tu e também à todos os demais !

0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 January 2016 - 12:56 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)