Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Despedida do servidor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Despedida do servidor!

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 December 2015 - 04:30 PM

Olá, boa tarde
Venho através deste tópico criar meu elogio ao ano de 2015 e citar alguns nicks que marcaram minha passagem neste servidor neste ano e também em alguns anos atrás, então vamos lá.

Como todos sabem, este ano de 2015 foi o ano em que eu desativei do game por definitivo e que foi meu ultimo ano jogando MuAwaY pois começarei faculdade em período integral e não terei mais tempo para jogar este game que me fez feliz por muitos e muitos anos, porem deixarei minha conta e meu nick em boas mãos. No começo de 2016, estarei dando minha conta para meu irmãozinho mais novo de apenas 11 anos no qual estará iniciando sua jornada dentro deste servidor, até porque se eu me diverti durante anos e anos neste servidor e ele vinha me acompanhando, decidi que ele estará sendo meu sucessor e estará jogando em minha conta com meu nick, portanto a partir do dia 01/01/2016 quem estará jogando com meus nicks (SrLeao,-Leao-,Leaozin,Strata,Ermo) dentro do game estará sendo meu irmão que se chama Vitor Hugo, para muitos que conviviam comigo em conferencias já o conhecem.
Neste ano, eu estive atuando de diversas maneiras em nosso servidor e tentando ajudar da melhor maneira possivel, estive jogando o game, dando suporte em nosso web fórum no qual até cheguei a receber visita do Admin e ser considerado por muitos um dos melhores membros do suporte na época na qual eu dei suporte. Fiquei se não me engano 5 ou 6 meses no suporte de nosso web fórum e dentre este tempo conheci pessoas fantásticas nas quais tive o privilégio de prestar suporte junto com estar pessoas, nas quais muitos hoje em dia encontram-se na equipe e muitos já passaram pela equipe muaway, com eles aprendi bastante sobre o que é prestar um bom suporte e como ajudar os jogadores que necessitam de ajuda. Só tenho a agradecer a estes grandes membros e deixar um grande abraço a todos aqueles que prestei suporte junto, veja eles a frente: ExCoyote_CL,Holzk_MD,Dance_GM,Luther_CL,Thaigor_MD,ExReven_GM,Kidzin,Reach,ExBeyaz_GM e outros que não me recordo.
Iniciei minha jornada no servidor MuAwaY em meados de 2008 para 2009, de la para cá fiz muitas besteiras, errei e muitas outras coisas, mais também fiz muitas coisas boas, aceitei em muitas coisas, mitei dentro deste servidor na melhor época que é considerada pelos jogadores de nosso servidor que foi entre 2009~2013, ganhei diversos tipos de eventos, estive entre os melhores jogadores em todas as modalidades de eventos, conquistei muitos itens, fama e amizades, mais chega uma hora que temos que parar né e assim como muitos já passaram por este servidor, fizeram historia e deixaram seus nicks cravados na historia do MuAwaY, eu também estarei deixando. Agradeço a todos que convivi dentre estes anos todos de MuAwaY e gostaria de estar deixando um grande abraço a todos e que não estou dizendo adeus e sim um até breve. Obs: Não vou citar nicks, pois são muitos!!!

Salve para todos os membros online no momento:

Quote

leaozin, Google, Versus, Canna, Aspide, -LoveEoCrlh, Luther_CL, Skimo_, Worten, -ZilaKond-, Alvaro, lhenriquel, Virtual_-, xDesTroyeR_, -_Madara_-, zGordin-, Vene_, Dr-Whate, -MadaraTS, PocaHonts, Admin, Guns-, DaniloAC, BKCoKe, ALTenTico_, -sLyFer, FireBoy, -ChromeTM, Hustle-xP, BKdoNene, Bird, NascimentT-, Mercosul, michel157, TheZone_BR-PlayHead-, Kidzin, byCelin, Makenzye, iLord_TM, LUCAS_RLK, Strong_-, Brendons2, Proud_xP, zKaiooo-TS, Netto_, Reven, LK157, EuQroTreta, Rastery_, Popzin_, Suuke-, iloZ-MaNo, Kuhn, Reach, Romeiron_X, Fabuloso_-, NeGaTiVOOOOOO, -Alecrim-, Igor-, zLove_xP, Tenso_DS, _A_MORTE_, Nokia_, PsY-_, LAISINHA-, WALLKER, WoonDi


'' Deus transforma choro em
sorriso, dor em força,fraqueza
em fé, sonho em realidade.
Que neste ano que está por vir
o amor e a luz divina se façam
presentes em suas vidas. Desejo
a vocês e suas famílias um feliz ano novo
cheio de saúde,paz,amor e prosperidade.
Obrigado por tudo, Família MuAwaY <3


DSTVD
2008/2009 ~ 18/07/2015!
João Vitor

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



7

#2 Membro offline   Aspide Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 29 December 2015 - 04:32 PM

Adeus cara , até semana que vem . Muaway quem te conhece , não esquece jamais !
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 December 2015 - 04:33 PM

Boa sorte na sua vida! :bye1:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 December 2015 - 04:34 PM

Até amanhã *-*. Zoa, aprendi muito com você -Leao-, aprendi a imbicar todo mundo que ver pela frente, zoa denovo, tmj mlq.

Este post foi editado por Bird: 29 December 2015 - 04:37 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 29 December 2015 - 04:36 PM

Espero que volte sdds me tira das maras <3

Este post foi editado por iLord_TM: 29 December 2015 - 04:36 PM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Popzin_ Ícone

  • Rei ♔ do PvP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 29 December 2015 - 04:36 PM

ate +
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Gretel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 29-December 15

Postou 29 December 2015 - 04:36 PM

A perda de um membro que obtém um grande suporte no fórum é triste, até porque, você vem exercendo qualidade, capacidade e responsabilidade de ótimo membro para sim ser entrevistado e ter uma chance na equipe, porém tem que ter paciência, pois a administração vem visando sempre membros que tem potencial para sim adquirir seus objetivos em perfeitas condições, no entanto, vamos perder mais um membro que obtém uma ótima qualidade ortográfica para sim integrar um dia quem sabe, prestigiar suporte é uma coisa incrível tendo mais e mais aprimoramento em mente, espero que volte um dia e que possa prestigiar suporte novamente. ;)
0

#8 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 29 December 2015 - 04:36 PM

Boa sorte muaway sempre vai estar com as portas abertas para sua volta :) :xmas_biggrin:
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 December 2015 - 04:37 PM

Falou cara, lembro até hoje de quando lhe dei diversas dicas na conferência, para você e para o vulgo Luther_CL atualmente. Espero que você volte, valeu mano leão, e você é feio pra kc**, vê se volta mais bonito kkk s2.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 29 December 2015 - 04:39 PM

Valeu irmão,espero que volte algum dia <3.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   NewShoW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 29 December 2015 - 04:57 PM

Valeu Leao , sempre tretamos e chegou na época do Fenix tretamos mas ainda , enfim Boa Sorte Leao .
Obs : Minhas apos do x1 q eu ganhei de vc valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)
0

#12 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 29 December 2015 - 05:03 PM

me da seus itens la


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2015 - 06:04 PM

Poxa cara, fico muito triste sabendo que você está se despedindo definitivamente do game, você foi um cara que sempre me ajudou no que precisei, enfim cara, só quero desejar boa sorte em sua vida pessoal e que um dia retorne para o servidor. :D
0

#14 Membro offline   MELZIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 10-June 14

Postou 29 December 2015 - 08:42 PM

MuAway traz as pessoas de volta em pouco meses . diz a lenda
0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 31 December 2015 - 06:13 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)