Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao sumiço de itens.

#1 Membro offline   w4lk33r Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 29 December 2015 - 10:56 AM

GENTE ONTEM A NOITE TAVA JOGANDO NORMALMENTE, AGR QUANDO FUI ENTRAR QUASE TUDO SUMIU, MINHAS 5 RLK + ALL CHR SEM A ASA + 2 SW EROS SUMIRAO, MEU BAU TINHA, TA SEM SENHA AGR,GENTE ME AJUDEM PF EU COMPREI ONTEM WAR + 5 RLK DO iSeya PERDI 40 REAIS ATOA? VCS TEM QUE TENTAREM ME AJUDA, PF . NAO USO HACKER, NUNCA ROUBEI NINGUEM, AJUDO TODO MUNDO E AINDA ACONTECE ISSO? TENTEM RESOLVER PF.
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2015 - 10:58 AM

Primeiramente quero deixar bem claro que nenhum item some da conta de um jogador sem mais nem menos, provavelmente você foi infectado por um vírus espião e algum jogador teve acesso as suas informações e roubou os seus itens. Mas para ter certeza de que não ocorreu nenhum bug, entre em contato com a administração e relate o ocorrido detalhadamente, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 29 December 2015 - 10:59 AM

Olá, bom dia!
Assuntos como este é tratado diretamente via ticket, pois precisa ser analisado com cautela, e precisa da verificação de log's, por tanto esteja entrando em contato com a administração através do ticket, e assim solicite uma providência diante ao caso.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 December 2015 - 10:59 AM

Assuntos relacionados á sumiço de itens são tratados diretamente com o setor administrativo através do ticket, portanto, esteja abrindo um ticket relatando o ocorrido e aguarde até que você tenha uma resposta administrativa perante o caso. É válido lembrar que seus itens não iria sumir de repente, certamente você baixou algum arquivo no qual contenha vírus ou algo do gênero, e consequentemente roubou os seus dados, no mais, abra o ticket informando o ocorrido e aguarde até que o mesmo seja respondido.
0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 December 2015 - 11:00 AM

Sua autoria foi vitima do vírus keylogger, ou seja, deve ter roubado os seus itens da sua account, pois sua autoria pode ter baixado alguma coisa que estava infectado com esse vírus keylogger, porém, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando que sua autoria comprou itens do revendedor iSeya e assim o nosso administrador irá lhe ajudar.
Para está enviando ticket, visualize o respectivo tutorial e saiba:
http://forum.muaway....-administracao/
Porém, aconselho que sua autoria esteja levando sua máquina para algum técnico possa está removendo o vírus keylogger, pois não irá adiantar em nada recuperar os itens com o vírus keylogger em sua máquina, portanto, leve para está formatando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 December 2015 - 11:00 AM

Provavelmente você foi vítima de hacker, o seu computador pode estar infectado com o vírus espião no qual divulgou dados pessoais. O mais correto a ser feito nesse momento é enviar um ticket a administração e levar a máquina até um técnico em informática para que possa ser feito um escaneamento, a máquina estando infectada já sabe a causa, não estando aguarde uma interação administrativa para saber o real motivo de seus itens terem sumidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 December 2015 - 11:00 AM

Provavelmente foi roubo, um KL talvez, e se for concretizado mesmo o roubo não há o que fazer pois a equipe não se responsabiliza pelos itens dos jogadores, no entanto tente enviar um ticket explicando sua situação, mas lembrando de que se foi realmente um roubo nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aspide Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 29 December 2015 - 11:03 AM

Seus itens não somem simplesmente da sua conta , sem nenhum motivo aparente , você pode ter sido infectado por Keylogger ou algum vírus do tipo ( O que seja você foi roubado ) , a administração não se responsabiliza por itens roubados , sugiro que envie um ticket pro Admin ver os logs da sua cc e ver o que é possível se fazer .
0

#9 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 29 December 2015 - 11:03 AM

-
Nenhum item some de sua conta por um a caso, aconselho a enviar um ticket para a administração e relatar aos mesmos o tal ocorrido, válido lembrar que é existente um prazo de 72h para ser respondido, no mais abra o ticket e relate aos mesmos o ocorrido, enfim após abrir o ticket tenha a calma e aguarde uma resposta mais viável da administração sobre seus itens.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 29 December 2015 - 11:03 AM

- Amigo, primeiro envie um ticket para a administração http://forum.muaway....-administracao/ e relate o ocorrido, e aguarde a resposta para você ver oque pode ser feito !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#11 Membro offline   w4lk33r Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 29 December 2015 - 11:31 AM

Obg pela ajuda, ja enviei ticket
0

#12 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 December 2015 - 11:56 AM

Quando Ctrl+c e ctrl +v hem ?

Amigo, provável que alguém pegou o seu item. se não for pode ser algum bug do jogo. Tenta passar antivirus, em seguida reinstalar o jogo e depois vê se volta a ter itens de novo.

è isso :) !!!
~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 December 2015 - 12:31 PM

Todos os assuntos relacionados a roubos ou sumiço de itens devem ser tratados via tickets, veja como enviar: http://forum.muaway....-administracao/
Envie todas as informações possíveis para que uma análise seja feita, logo após, aguarde o feedback.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 December 2015 - 12:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)