Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um suposto roubo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um suposto roubo.

#1 Membro offline   rzao Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 26-December 15

Postou 28 December 2015 - 03:16 PM

O JGOGO hackio tudo meu cara ele me deu um simples trade e levou a minha asa santa só isso e foda agente rala pra consegui e o cara faz isso
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 28 December 2015 - 03:20 PM

Olá, boa tarde!
Em nosso servidor não possuímos nenhum trade hacker funcional, por tanto tenho certeza de que foi um descuido de sua parte perante ao caso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 28 December 2015 - 03:21 PM

assunto sem anexo como que um simples trade que deu em voce seus iteis sumi tudo esteja abrindo um ticket a administracao e aguarda a resposta deles amigo nao existe trade racker esteja verificando isso atraves de um ticket mande a administracao e aguarde
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Saerj157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 28 December 2015 - 03:22 PM

- Cara, é meio dificil alguem lhe roubar ! Oque pode ter acontecido de você ter baixando um programa e por tras do programa ter um KeyLogger e ele ter te roubado !
- Se no caso for isso, instale um ant virus e faça a procura desse virus que faz com que o cara veja tudo oque tu faz no pc, e retire, ou simplesmente formate seu pc !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 December 2015 - 03:26 PM

Olá, boa tarde!
Bom, trade hacker eu acredito que não foi, pois ele não existe em nosso servidor, até porque possuímos um ótimo Anti-Hack contra programa do gênero, ou seja, ele não é funcional! Vi uma postagem do administrador já faz um tempo no qual ele dizia que a unica vez que o mesmo foi funcional em nosso servidor foi em meados de 2007/2008, uma época em que nosso servidor não estava não avançando assim deixando falhas e vulnerável a esse tipo de programa. Mas talvez por descuido seu você pressionar "OK" no momento da negociação. Valido lembrar que um tempo atrás alguns membros do nosso servidor estavam realizando um "bug visual" onde o item aparecia em sua barra de negociações, porém o mesmo não estava lá fazendo com que o player lhe roubasse, entretanto esse bug foi sanado, enfim, nada poderá ser feito perante há isto.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2015 - 03:30 PM

Conforme foi dito pelos membros acima, não há nenhum tipo de programa ilegal no qual ocasiona roubos do tipo, creio que tenha sido apenas um ato de imprudência que levou você a perder o item, se tiver dúvidas, esteja enviando um ticket solicitando uma verificação de logs.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2015 - 03:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)