Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Cliente2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Cliente2.0

#1 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 24 December 2015 - 12:07 AM

Arruma essa bagaça de cliente ai , pois ta dando DC toda hora, n sei se é por causa do Auto pot, mas acho q é sim
Portanto arrumem isso --'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 24 December 2015 - 12:09 AM

-
Pode ser sim por motivos do autopot, porém esse novo cliente foi um upgrade muito diferenciado, onde removeu todos tipos de bugs e lags do servidor, sendo assim creio eu que o autopot pode estar sendo reconhecido como um programa ilegal pelo novo cliente ou até mesmo pelo novo anti-hacker, agora se eu estiver errado e for um bug mesmo do jogo, pode ter certeza que o administrador já está ciente e vem trabalhando para solucionar.

0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 December 2015 - 12:11 AM

O cliente 2.0 ainda sofrerá manutenções e ajustes para melhoria, portanto tenha paciência. Mas para todo efeito desative o auto potion, e qualquer problema com relação ao cliente, reporte para suporte@muaway.net, caso você não ache solução através do fórum.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 December 2015 - 12:14 AM

O cliente não se encontra ainda 100%, você não é o primeiro a relatar problemas com disconnect's, creio eu que nossa Administração já está trabalhando encima desse problema, enfim, esteja reportando o problema para que tenha certeza que o mesmo será trabalhado encima para estar sanando.
Encaminhe o mesmo através do e-mail.
suporte@muaway.net

Este post foi editado por Canna: 24 December 2015 - 12:14 AM

0

#5 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 12:17 AM

O UpDate foi feito muito recentemente, problemas ou bugs podem ainda existe. Durante o mês de Dezembro e Janeiro estaremos com os dois cliente disponíveis, justamente para que os problemas que venham a ocorrer sejam corrigidos. Você pode ajudar a resolver esses problemas, relatando-os via ticket para nossa administração. Esse tutorial irá ajudá-lo a evitar a desconexão do game: http://forum.muaway....89-evitando-dc/
0

#6 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 24 December 2015 - 12:36 AM

-
Olá,sim o cliente 2.0 esta em algumas manutençoes ainda,se você estiver tomando dc segue esse topico abaixo, ou então esteje reportando seu problema para suporte@muaway.net

http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 December 2015 - 01:23 AM

O administrador já está procurando soluções em questão aos desconnects, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 December 2015 - 01:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)