Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao update. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao update.

#1 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 22 December 2015 - 04:56 PM

Eae galera ,baixei e instalei a versão v2.0 e quando clico em jogar apareçe para eu vereficar se o Lauche esta na mesma pasta do Mu(codigo 1022),e o outro erro é quando digito minha conta da outro erro e não consigo jogar.

---------------------------
Arquivo não encontrado [Código: 1022]
---------------------------
Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket.
---------------------------
OK
---------------------------

Este post foi editado por -Lindo-: 22 December 2015 - 05:05 PM

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
2

#2 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 22 December 2015 - 05:02 PM

Execute como administrador o Launcher do cliente 2.0, e caso o error persistir, assim que aparecer o error, clique na janela e aperte as teclas CTRL+C e responda o tópico apertando CTRL+V, pois assim irá aparecer a mensagem do error e ajudará a equipe a sanar o problema.

Este post foi editado por Versus: 22 December 2015 - 05:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 22 December 2015 - 05:05 PM

Executei como Administrador e o erro persestiu ,e abaixo oque vc pediu :
---------------------------
Arquivo não encontrado [Código: 1022]
---------------------------
Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket.
---------------------------
OK
---------------------------
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
2

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 December 2015 - 05:06 PM

A recomendação é que você faça a reinstalação completa do launcher, pois você pode ter efetuado o download, e algum arquivo pode ter sido corrompido. Sendo assim caso o problema venha persistir, verifique se você está executando o mesmo em modo Administrador de sua máquina, caso não esteja, faça imediatamente este procedimento e nos poste resultados. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 22 December 2015 - 05:08 PM

Ja baixei e reistalei e nada mds .
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 05:10 PM

Bom, o problema em si está na pasta do game, certifique-se de que todos os arquivos estão na pasta do cliente, a recomendação é que você esteja deletando o arquivo update.ini e esteja reabrindo o launcher novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 05:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 22 December 2015 - 05:18 PM

Olha a print ,do local do arquivo do meu jogo .
Imagem
Não tem update.ini ,apenas update.
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
2

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 05:24 PM

Exato, esteja deletando o mesmo e abra o launcher novamente como foi recomendado por mim.
Aguardando resposta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 22 December 2015 - 05:51 PM

Agora finalizou ,deu tudo certo vlw :xmas_biggrin:

Este post foi editado por -Lindo-: 22 December 2015 - 05:51 PM

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
2

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 05:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)