Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (44 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado Confira mais essa exclusividade do MuAwaY...

#761 Membro offline   Retrica Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 02-June 14

Postou 16 May 2016 - 11:16 PM

Há equipe ta de parabéns 👏👏
0

#762 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 17 May 2016 - 10:39 PM

Sugestão desbugando o dano real retirado dos players ou mobs.

Há algum tempo atrás conseguiram desbugar o cristal da LIFE e MANA cujo eram bugados e não dava para ver os seus reais, que hoje em dia é em torno de 135mil a nossa life e 45mil a nossa mana, porém ainda existem os bug's que não conseguimos ver o real valor daquilo, no caso os danos retirados de uma pessoa SÓ VÃO ATÉ 65mil também, como era a life do cristal, que só ia até o 65mil e quando ultrapassada voltava para 300 400 e assim vai.

Vamos lá à um exemplo:

Eu em modo x1 contra o meu amigo iJulinho, o mesmo usa um set muito inferior, no caso DRAGON, repare no meu dano excelente, 311

Imagem

Agora repare no meu dano azul, 36287:

Imagem


Uma pessoa quando ataca o mesmo pensa que está tirando essa baixa quantia de danos, que no caso só 311, porém o VERDADEIRO dano não é 311, e sim maior de 65mil, porém com os bug's que só vão até uma certa quantia eu não consigo ver o dano real que tiro dele e apenas vejo um 311, e um dano crítico de 36mil, lembrando também que o crítico é sempre menor que o dano excelente, então o dano crítico está correto e o excelente não, então está é a sugestão, para que coloquem os danos reais em que retiram de mobs ou pessoas, pois creio eu que tirei em torno de 70 80 mil de dano em meu parceiro iJulinho porém com esse bug apenas vejo 311.

No envy
1

#763 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 19 May 2016 - 02:24 PM

Olá, após um jogador usufruir da magia TS com a phantom mace black, ocorre queda de fps. Isto é um bug?
ImagemImagem
0

#764 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2016 - 03:37 PM

Ver post-Alecrim-, em 23 April 2016 - 01:50 PM, disse:

Sabemos que o Client 1.0 uma hora irá ter que ser Desativado.
Sabendo disso passei um certo tempo estudando para solucionar um grande problema, contudo todas as soluções que arrumei foram bloqueadas pelo Ant-Hacker do MuAwaY.

Nós que Logavamos maquinas virtuais ( VMWare, Oracle, Virtual PC ) preferimos colocar em nossas maquinas virtuais os Sistemas Operacionais (Windows) mais leves ( tamanho pequeno ) para poder logar em grande quantidade.
Só que temos um grande problema.
O client mais conhecido como 2.0 fica dando um erro de DLL no windows Micro xP, esse erro acontece por causa do Direct-x 9 e o client 1.0 não ocorre este erro por que é usado o Direct-x 6 o mais tradicional.

Venho através deste recorrer a uma unica solução.

Vossa Equipe de programação poderia implantar uma Opção para escolher qual direct-x deseja utilizar [ 6 ou 9 ]
Com isso poderíamos limitar o client 1.0 que no caso sabemos que ainda tem comandos de programas maliciosos em nosso client.

Como assim poderiamos Limitar ?

Até o ponto não temos uma proteção contra esses certos comandos e nossos game masters não tem obrigação nem tempo de ficar indo em serves Sport c/pk para poder controlar quem esta Bugando PK/HERO Ou Score com esses tais programas.

Então a solução era colocar este client 1.0 para logar so em serve Trade+Bau.

Mas é claro para isso acontecer nós que mantemos o ranking semanal em dia não podemos sair prejudicados, então eu arrumei esta tal solução.

A versão 1.0 utiliza api gráfica OpenGL 1.1 e não DirectX 6.0, já o cliente 2.0 utiliza DirectX 9, porém é compatível com placa de vídeo até DirectX 8 pelo que pude testar, porém estamos trabalhando para lançar um cliente 2.0 utilizando api gráfica OpenGL, claro que uma versão mais recente que a 1.1, pois a ideia do novo cliente é que seja leve e com uma jogabilidade melhor em termos gráficos, e que nos proporcione futuras melhorias. Por hora não se preocupe com isso.


Ver postVenon_, em 23 April 2016 - 11:57 PM, disse:

Administrador, poderia inovar o servidor, colocar novos eventos, colocar o chaos castle, botar novamente o evento devil square, e também colocar as invasões de dragões dourados, implantar novos mapas, como o valley of loren, que é um mapa muito grande e bom, poderia ser uma grande evolução do server.

Novidades são sempre bem vindas, e é uma das bandeiras que sempre levantamos em nosso servidor a INOVAÇÃO, aos olhos dos jogadores estivemos parados por meses e até anos, porém na verdade ficamos longos meses trabalhando na 2.0, da qual ainda não está 100%, porém já está mais estável e melhor que a 1.0, agora iremos começar uma nova etapa que é buscar melhorias e inovações, isso é claro que irá incluir novos eventos, mapas, porém a comunidade do MuAwaY é bastante exigente em relação a updates, afinal se for para simplesmente implantar um evento como Chaos Castle do qual você encontra em diversos outros servidores, porque jogar aqui? A ideia é inovar, talvez trazer por exemplo a ideia de um evento como Chaos Castle, mas explorar ela de outra maneira, uma maneira exclusiva nossa, isso foi só um exemplo, mas os eventos dos quais realmente penso em inovações a curto prazo é os que já temos como Blood Castle, Devil Square, War Total, Pega-Pega, entre outros, sempre há o que melhorar. Em breve trarei algumas novidades.


Ver postVenon_, em 29 April 2016 - 10:40 AM, disse:

Quando será colocado os danos corretos tomados pelos dinorant's steel reforçado e normal? assim fica difícil a jogabilidade contra este dino que está absorvendo danos.

Como não se trata de algo emergencial, será corrigido junto com outros bug's em breve.


Ver postTiber-PK, em 01 May 2016 - 12:09 AM, disse:

Este erro 1020 esta dando constantemente no Windows 10, mesmo se reiniciar o PC fazer tutorias ainda sim, este erro não sai, testei em outros PCs com windows 10, nas primeiras vezes entrou normalmente depois começou a dar o erro, o incrível do erro é que se tentarmos 7 vezes longar no mu, 6 vezes o erro irá aparecer mais e na utima vez irá entra normalmente, isto atrapalha muito se eu levar (DC) em um mata-mata demoraria no minimo 5 minutos para voltar e assim perderia, então peço que testem o Mu no windows 10.

No windows 10 estamos com uma pequena incompatibilidade, do qual em alguns computadores o processo do jogo está demorando para ser encerrado, e por isso quando você tenta entrar logo em seguida apresenta esse erro, porém esse problema já está em nossa lista de correção e teremos correção em breve, por hora recomendo aguardar uns 3 minutos para tentar abrir novamente o jogo depois de fechado.


Ver postEvilBlade, em 07 May 2016 - 06:54 PM, disse:

Sobre o Chaos Machine do jogo 2.0:

http://forum.muaway....ine-do-jogo-20/

Isso não é bug, é taxa de sucesso, todo jogo online você tem certas dificuldades.


Ver postPROIBIDO, em 09 May 2016 - 05:35 PM, disse:

Admin
Por favor o senhor pode revisar a defesa adicional do kit aneis war?
Pois o mesmo esta sem a defesa adicional praticamente os add de defesa extra esta visual pesso para que revise isso antes que o mesmo desvalozise mais doque está.

Como já disse anteriormente, cálculos do cliente são apenas visuais, antes do cliente se tornar oficial iremos revisar esses detalhes, porém já adianto de antemão não será igual da 1.0, pois o da 1.0 está errado.


Ver post-PL4Y-, em 12 May 2016 - 11:42 PM, disse:

Eu tento vender dino [CLASSICO] No mu e mesmo esta com bug pois ele e sem taxa e sem reforço que admin fez nos dino , e um dino como so que quando eu coloco ele no trade aparece isso Imagem
e pode ver que quando eu do ok , aparece isso no canto superior direito
Spoiler
e AGORA ? meu dino bug oque faço
?

Já tem um ticket seu aberto sobre esse assunto, já irei tratar.


Ver postEvilBlade, em 13 May 2016 - 04:15 PM, disse:

O Imp Red e o Imp Blue estão com os efeitos iguais na 2.0, diferente da 1.0 que lá o Imp Red tem o efeito vermelho e o Imp Blue o efeito azul diferenciando os dois quando equipado no char, na 2.0 só da pra saber qual é o Red ou Blue no trade, vão corrigir isso?

Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v1.0:
Imagem

Imagem

Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v2.0:
Imagem

Imagem
-

Admin, uma pergunta. Quando vão corrigir os bugs e afins na v2.0 que foram reportados em fevereiro? Já se passaram muito tempo e a maioria das coisas são simples e até hoje não foram corrigidos e na época o senhor havia dito que estaria na tal lista de correções aguardando ser corrigido, porém até hoje nada...

Até onde me lembro ninguém tinha reportado, já foi para nossa lista de bugs dos quais serão corrigidos nos próximos updates.


Ver postVenon_, em 17 May 2016 - 10:39 PM, disse:

Sugestão desbugando o dano real retirado dos players ou mobs.

Há algum tempo atrás conseguiram desbugar o cristal da LIFE e MANA cujo eram bugados e não dava para ver os seus reais, que hoje em dia é em torno de 135mil a nossa life e 45mil a nossa mana, porém ainda existem os bug's que não conseguimos ver o real valor daquilo, no caso os danos retirados de uma pessoa SÓ VÃO ATÉ 65mil também, como era a life do cristal, que só ia até o 65mil e quando ultrapassada voltava para 300 400 e assim vai.

Vamos lá à um exemplo:

Eu em modo x1 contra o meu amigo iJulinho, o mesmo usa um set muito inferior, no caso DRAGON, repare no meu dano excelente, 311

Imagem

Agora repare no meu dano azul, 36287:

Imagem


Uma pessoa quando ataca o mesmo pensa que está tirando essa baixa quantia de danos, que no caso só 311, porém o VERDADEIRO dano não é 311, e sim maior de 65mil, porém com os bug's que só vão até uma certa quantia eu não consigo ver o dano real que tiro dele e apenas vejo um 311, e um dano crítico de 36mil, lembrando também que o crítico é sempre menor que o dano excelente, então o dano crítico está correto e o excelente não, então está é a sugestão, para que coloquem os danos reais em que retiram de mobs ou pessoas, pois creio eu que tirei em torno de 70 80 mil de dano em meu parceiro iJulinho porém com esse bug apenas vejo 311.

Isso é a mesma limitação que existia nos cristais da vida e mana, iremos corrigir isso também, para mostrar os valores reais dos danos.


Ver postVance, em 19 May 2016 - 02:24 PM, disse:

Olá, após um jogador usufruir da magia TS com a phantom mace black, ocorre queda de fps. Isto é um bug?

Iremos verificar porque está acontecendo isso, apenas com a phatom mace black ocorre essa queda? Nenhuma outra mace ou sword? Sabe me informar?

1

#765 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 19 May 2016 - 07:54 PM

Admin , pode me informar quando a ferramenta do brilho aurea sera implantado na versao 2.0.
Seria de ótima importancia para nós que nao temos aqueles PC da '' NASA '' RSRS

Aguardo respostas.
0

#766 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 19 May 2016 - 08:09 PM

Ver postFettyWap, em 19 May 2016 - 07:54 PM, disse:

Admin , pode me informar quando a ferramenta do brilho aurea sera implantado na versao 2.0.
Seria de ótima importancia para nós que nao temos aqueles PC da '' NASA '' RSRS

Aguardo respostas.

Acho que essa ferramenta não vai ser implantada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#767 Membro offline   EvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 20 May 2016 - 12:14 PM

Ver postAdmin, em 19 May 2016 - 03:37 PM, disse:

Ver postEvilBlade, em 07 May 2016 - 06:54 PM, disse:

Sobre o Chaos Machine do jogo 2.0:

http://forum.muaway....ine-do-jogo-20/

Isso não é bug, é taxa de sucesso, todo jogo online você tem certas dificuldades.


Ver postEvilBlade, em 13 May 2016 - 04:15 PM, disse:

O Imp Red e o Imp Blue estão com os efeitos iguais na 2.0, diferente da 1.0 que lá o Imp Red tem o efeito vermelho e o Imp Blue o efeito azul diferenciando os dois quando equipado no char, na 2.0 só da pra saber qual é o Red ou Blue no trade, vão corrigir isso?

Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v1.0:
Imagem

Imagem

Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v2.0:
Imagem

Imagem
-

Admin, uma pergunta. Quando vão corrigir os bugs e afins na v2.0 que foram reportados em fevereiro? Já se passaram muito tempo e a maioria das coisas são simples e até hoje não foram corrigidos e na época o senhor havia dito que estaria na tal lista de correções aguardando ser corrigido, porém até hoje nada...

Até onde me lembro ninguém tinha reportado, já foi para nossa lista de bugs dos quais serão corrigidos nos próximos updates.


Sobre meu post sobre o Chaos Machine do jogo 2.0: Não foi sobre bug que eu quis dizer, eu sei que existe certas dificuldades, porém, realmente está praticamente impossível deixar os itens +15, teve duas vezes que deixei meu item +11 e fui deixar ele +12 no chaos machine do jogo, na primeira tentativa com 75% de sucesso, FALHOU logo de cara e meu item voltou para +3, novamente deixei +11 e fui tentar deixar +12, e novamente pela segunda vez seguida falha com 75% de sucesso. Quem entende de cálculos e porcentagens sabe que 75% é muito grande para errar tanto, assim como 70%, 65% e 60%, são porcentagens altas para falhar tantas e tantas vezes. Se não fosse isso de regressar o level do item para um aleatório até que seria aceitável essas falhas, mas imagina só meu item ta +14, vou deixar +15 e falha e volta para +2, meu tempo e o que gastei upando de level após level é perdido, Admin, o senhor não sabe o quanto isso é estressante e frustrante para muitos sem contar que agora não ta compensando deixar itens de valor baixos +15 (itens chr, black), pois o que vai ser gasto e o tempo para deixar +15 é o valor do item 2 vezes.

Se o senhor retira-se isso de regressar o level para um aleatório quando falha a combinação iria melhorar e muito, pois isso não existia no chaos machine do site...


Agora sobre o bug dos efeitos do imp red e blue na 2.0 que reportei, embaixo das prints perguntei quando seria corrigidos os bugs que foram reportados lá atrás em fevereiro que o senhor disse que estaria na lista de correões, porém até hoje não foram corrigidos, irei citar alguns que foram reportados em fevereiro (da para ver a data de postagem) logo abaixo:


Reportado em fevereiro:

Ver postEvilBlade, em 09 February 2016 - 12:20 PM, disse:

Algumas Maces e Shield estão sem o seu Efeito;
Buff Defensive Aura da Elf só funciona uma vez na 2.0 apenas, os outros buffs normais;
Set Guardian Black +0 está com o brilho do +15 (provavelmente os outros Itens Black também possam estar assim)

Mace New 1.0 com efeito:
Imagem

Mace New 2.0 sem efeito:
Imagem

Mace Eros 1.0 com efeito:
Imagem

Mace Eros 2.0 sem efeito:
Imagem

Mace Poseidon 1.0 com efeito:
Imagem

Mace Poseidon 2.0 sem efeito:
Imagem

Shield Poseidon 1.0 com efeito:
Imagem

Shield Poseidon 2.0 sem efeito:
Imagem

Guardian Black +0 1.0:
Imagem

Guardian Black +0 na 2.0 com brilho do +15:
Imagem

Outra print do Set na 2.0, alterei o brilho para +4 e mudou o brilho do set (o que não era pra acontecer se o Set estivesse realmente com seu level +0, não iria afetar em nada)
Imagem
(provavelmente os outros Itens Black também possam estar assim estando +0 e com brilho do +15)
-

O buff verde de elf (Defensive Aura ou "Greater Defense" como se chama na 1.0, só da para a Elf se bufar uma vez apenas com esse buff, se tentar mais de uma vez nada acontece, os outros tipos de buff a Elf consegue se bufar normal mais de uma vez:

Buff Defensive Aura (Greater Defense) 1.0:
Imagem

Defensive Aura 2.0 (só sai uma vez apenas):
Imagem
-

O PvP de Elf's (tapas) ocorre disconnect após X segundos atacando a oponente, tanto na 1.0 como na 2.0 ocorre o DC, acredito que o limite de hits de tapas precisa ser corrigido na classe Elf/Muse Elf ou nas outras classes também. Não foi corrigido ainda, irá ter Mata-Mata Ladys dia 19/02/2016, e será uma dor de cabeça sem tamanho com diversos DC's na hora do PvP e GM's desinformados desclassificando por Disconnect.

O Admin disse que iria corrigir o BUG DO BUFF DEFENSIVE DA ELF E O BUG DO DC, mas até agora não foi corrigido, palavras do Admin no dia 15 do mês passado quando reportei alguns bugs:
Spoiler

Outra coisa que ocorre disconnect mas agora é no PvP de BK, acontece assim, se eu estiver sem dino e vier alguém me atacando do nada e eu tento correr um pouco pra fugir dos hits ou até mesmo fico parado defendendo com o Shield e rapidamente coloco o dino para atacar, assim que eu ataco levo DC na hora, vídeo abaixo mostrando explicando melhor:
https://www.youtube....h?v=SWxuingohPc


O senhor diz que foi pra lista de correções:

Ver postAdmin, em 24 February 2016 - 09:40 PM, disse:

Ver postMeliot, em 03 February 2016 - 03:04 PM, disse:

Ao utilizar a Skill Evil Spirit com SM com 11k de agilidade em um local como /NPCPK de Server Vip Gold 1 o jogo da exe e fecha.

Att,

Isso ocorre sempre?


Ver post-Tranky, em 20 February 2016 - 09:50 PM, disse:

Probleminha aí:

Você sabe reproduzir esse problema ou é aleatório? Se for aleatório, tente jogar apenas com a interface original para ver se ocorre esse problema.


Os demais bug's como são 3 páginas, não irei citar um a um, mas já está na nossa lista de trabalho, tais como revisar valores dos atributos do botão D, verificar efeitos, glow dos monstros dourados, buraco em davias, e alguns outros detalhes.



Ver postEvilBlade, em 03 March 2016 - 11:27 AM, disse:

Ver postEvilBlade, em 28 February 2016 - 11:47 PM, disse:

Aproveitando o assunto da coloração amarelada, várias outras Maces, Swords, Staffs e Shields antigos na 2.0 estão com a cor amarelada ao contrário da 1.0, acredito que só falta corrigir isso na questão de coloração;

Alguns itens:
Staff of Kundun
Grand Soul Shield
Knight Blade
Plantom Mace
Rune Blade
Dark Reign Blade

Set's:
Embroidered
Storm

Entre outras armas, as antigas normais categoria normal sem ser [E], [L], etc.. Se der posta algumas print dos itens citados e de outros que não foram, Venon.


Postando print dos itens citados acima que faltam corrigir a cor na versão 2.0.

Staff of Kundun e Shield Grand Soul 1.0:
Imagem

Staff of Kundun e Shield Grand Soul 2.0:
Imagem

Knight Blade 1.0:
Imagem

Knight Blade 2.0:
Imagem

Phantom Mace 1.0:
Imagem

Phantom Mace 2.0:
Imagem

Set Embroidered 1.0:
Imagem

Set Embroidered 2.0:
Imagem

Set Storm 1.0:
Imagem

Set Storm 2.0:
Imagem

A Apocalipse Sword 02 também acabou ficando amarelada, ficando parecida com a Apocalipse Sword Normal (01) na versão 2.0.

Apocalipse Sword 02 1.0:
Imagem

Apocalipse Sword 02 2.0:
Imagem

Obs.: As Swords Rune Blade e Dark Reign Blade por serem de duas mãos não consegui achar facilmente no jogo, mas as cores de ambas estão erradas também na 2.0, verifiquem.


E outro mais recente que foi em abril que eu disse que o efeito da PH Black para de funcionar quando fica PK e/ou esta dentro da city.

Todas isso que foi reportado o senhor disse que estaria na lista de correções e se passaram vários updates e nenhum desses foram corrigidos, exceto o bug do set Guardian Black +0.

0

#768 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 May 2016 - 04:32 PM

@Evil, sobre as cores dos itens mais antigos, como a STAFF KUNDUM, KNIGHT BLADE entre outros o nosso administrador decidiu deixar essa cor amarelada por enquanto, ele respondeu já tem bastante tempo.
No envy
0

#769 Membro offline   EvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 21 May 2016 - 12:09 PM

Ver postVenon_, em 20 May 2016 - 04:32 PM, disse:

@Evil, sobre as cores dos itens mais antigos, como a STAFF KUNDUM, KNIGHT BLADE entre outros o nosso administrador decidiu deixar essa cor amarelada por enquanto, ele respondeu já tem bastante tempo.

Eu sei, mas não acho certo deixar só esses com a cores originais da 97D e os demais itens com as cores originais da 1.0, sendo que todos sabem que o da 1.0 é o melhor, não faz sentido. Não concorda?


O Arco de Elf Celestial Bow na versão 2.0 está com a skin diferente da 1.0

Celestial Bow v1.0:
Imagem

Celestial Bow v2.0:
Imagem


Novamente os Pendant's Ice e Lighting voltaram a ter os options de "Dano Mágico" na versão 2.0:

Imagem
Imagem

Meu dano excelente fica 3k mais baixo quando uso os Pendant's Ice ou Lighting em comparação ao Pendant of Fire ou qualquer outro Pendant, por causa desse option de Dano Mágico que é para SM.

Este post foi editado por EvilBlade: 21 May 2016 - 03:34 PM

0

#770 Membro offline   Web- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 23 May 2016 - 12:18 PM

Ver postEvilBlade, em 21 May 2016 - 01:09 PM, disse:

Ver postVenon_, em 20 May 2016 - 04:32 PM, disse:

@Evil, sobre as cores dos itens mais antigos, como a STAFF KUNDUM, KNIGHT BLADE entre outros o nosso administrador decidiu deixar essa cor amarelada por enquanto, ele respondeu já tem bastante tempo.

Eu sei, mas não acho certo deixar só esses com a cores originais da 97D e os demais itens com as cores originais da 1.0, sendo que todos sabem que o da 1.0 é o melhor, não faz sentido. Não concorda?


O Arco de Elf Celestial Bow na versão 2.0 está com a skin diferente da 1.0

Celestial Bow v1.0:
Imagem

Celestial Bow v2.0:
Imagem


Novamente os Pendant's Ice e Lighting voltaram a ter os options de "Dano Mágico" na versão 2.0:

Imagem
Imagem

Meu dano excelente fica 3k mais baixo quando uso os Pendant's Ice ou Lighting em comparação ao Pendant of Fire ou qualquer outro Pendant, por causa desse option de Dano Mágico que é para SM.



Sinho , na verdade o dano magico é oque vc usa no pvp , onde vc usa a skill , apenas dano é apenas para o dano como tapinhas ... e os 2 pendants sempre tiveram dano magico ...
0

#771 Membro offline   EvilBlade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 23 May 2016 - 02:04 PM

@Web-, se você tiver um SM, aperte a tecla C e leia o que está escrito embaixo de Energia:
Imagem

Agora vai no BK e faça a mesma coisa, depois use o pendant ice e em seguida o pendant fire, e compare seu dano excelente usando o ice e depois fire, atacando a mesma pessoa. Se você for esperto irá perceber a diferença. Outra, os Pendant's Ice e Lighting só foram ter esse option de dano mágico no ano passado, quando foi lançado os kits anéis RLK e War, por algum motivo acabou afetando eles e estão assim até hoje...

0

#772 Membro offline   Gordo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-May 16

Postou 23 May 2016 - 02:45 PM

Muaway Ta Cheio de Bugs.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - GordoForum
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#773 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 23 May 2016 - 07:59 PM

@Admin: Algumas sword's e mace's, causam sim a queda de fps, porém não se igualam a phantom mace black, o laag fica muito intenso, causando até travamentos no game.
Exemplo da minha máquina: Outras mace's/ sword's o fps quando é usada a magia TS cai de 22 para 15~16.
Ja a phantom mace black quando usada a TS o fps cai para 10~11.

ImagemImagem
0

#774 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 26 May 2016 - 12:03 PM

Boa tarde . bom vim relatar um bug que esta me prejudicando muito ..
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#775 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 26 May 2016 - 01:13 PM

Ver postMyThs, em 26 May 2016 - 01:03 PM, disse:

Boa tarde . bom vim relatar um bug que esta me prejudicando muito ..
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus

Pode ser sua latência (PING,Packet Internet Network Grouper) que esta demorando muito a responder assim você anda no seu computador mais para outros jogadores você esta no mesmo lugar, abra cmd digite: (ping www.muaway.net), e veja a tabela de ms abaixo:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Este post foi editado por Tiber-PK: 26 May 2016 - 01:15 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#776 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 26 May 2016 - 09:03 PM

Ver postTiber-PK, em 26 May 2016 - 01:13 PM, disse:

Ver postMyThs, em 26 May 2016 - 01:03 PM, disse:

Boa tarde . bom vim relatar um bug que esta me prejudicando muito ..
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus

Pode ser sua latência (PING,Packet Internet Network Grouper) que esta demorando muito a responder assim você anda no seu computador mais para outros jogadores você esta no mesmo lugar, abra cmd digite: (ping www.muaway.net), e veja a tabela de ms abaixo:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim



AMIGAO O MEU PING ESTA OTIMO ELE FICA MENOS DO QUE VC COLOCO MEU PING FICA EM 12 A 17
O PROBLEMA E COM O MU MSM .... ISSO NAO E SO COMIGO E COM VARIOS PLAYER
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


1

#777 Membro offline   NpC-FaKe Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 30 May 2016 - 12:19 AM

Parabéns, achei o maximo !





=) Bom Game





Divirta-se com Muaway. eo prospero ano novo a vc !
0

#778 Membro offline   braghetto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 30 May 2016 - 09:13 PM

Ver postAdmin, em 22 December 2015 - 03:36 PM, disse:

Olá galera,

É com grande prazer que anunciamos o nosso novo Cliente o MuAwaY v2.0! :thumbsup:

Após longos meses de árduo trabalho, finalmente terminamos o nosso mais novo cliente do MuAwaY totalmente exclusivo e com ele diversas novidades e melhorias! :weakbench:


NOVIDADES:

Quote

  • Base 97D:
    A base desse novo cliente é a 97D original, aquela nostalgia de 2011 está de volta, pois juntamos o que a 97D e a 1.0 tinham de melhor, e criamos esse novo cliente do qual foi batizado de 2.0.

  • Nova engine gráfica:
    Agora temos uma engine própria utilizando tecnologia DirectX 9 e não mais o antigo e obsoleto Open GL 1.1. Aumentando a compatibilidade e performance do MuAwaY em todos os aspectos. Obtivemos durante testes com diversos jogadores um ganho médio de 110% de performance, o que representa uma média de 11 FPS a mais.

  • Carregamento dinâmico:
    Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

  • Mais leve:
    Sabe aquelas potions que demoravam a consumir? Aquela lentidão que ocasionava em alguns computadores? Tudo isso foi resolvido e otimizado, entre e confira.

  • Menor consumo de memória e processamento
    Entre as melhorias, o MuAwaY agora consome ainda menos memória e processamento. Com o jogo otimizado, você agora não precisará fechar seus programas para jogar sem lag e até mesmo nos computadores mais antigos o jogo rodará 100%.

  • Update no Anti-Hack
    Valeu a pena os dias e noites de desenvolvimento e testes. Vocês vêem acompanhando nossa batalha contra os hacks e se alguma coisa ainda funcionava, agora não funciona mais! Temos um MuAwaY cada dia mais limpo, e iremos continuar atualizando e batalhando por um jogo cada dia melhor!

  • Novo Launcher
    A engine (estrutura interna) do launcher foi toda refeita, o que significa que alguns problemas que ocorriam na hora de atualizar, já foram sanados, e o mesmo foi projetado para trabalhar de forma inteligente e rápida, fazendo com que os downloads dos arquivos sejam até 4 vezes mais rápido, dependendo da sua internet.

  • PvP e equilíbrio dos itens
    Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.

  • Câmera 3D
    Assim como tudo foi refeito no jogo, a câmera 3D não poderia ser diferente, ela ainda não está implementada no jogo, porém em breve estaremos liberando com algumas novidades e muitas melhorias.

  • Algumas funções desativadas temporariamente
    Esse cliente possui o conteúdo principal do jogo implantando e testado, conteúdos como evento blood castle, devil square e chaos machine, estão desativados por enquanto, porém iremos implantar os mesmos em breve, pois eles ainda estão em fase desenvolvimento, porém todo restante do jogo está 100% funcional.



INFORMAÇÕES:


Quote

Durante o mês de Dezembro e Janeiro ambos Clientes 1.0 e 2.0 estarão funcionando, no decorrer desse período estaremos corrigindo eventuais bug's que forem reportados, após o cliente está funcional sem nenhuma ocorrência de bug, estaremos desativando definitivamente o cliente 1.0, por isso recomendamos todos jogadores a usarem esse novo cliente e nos reportar qualquer problema que encontrar, só use o 1.0 caso você não esteja conseguindo jogar com 2.0, porém não deixe de nos reportar qual o problema.

Para baixar o Cliente 2.0, é fácil, siga dois passos:
  • Clique aqui para baixar o novo instalador, após baixar basta instalar.
  • Uma vez instalado, vá até área de trabalho e jogue através do novo atalho que agora é apenas MuAwaY, a primeira vez que você abrir o jogo ele irá baixar todos arquivos do zero, em média de 110 MB. Após concluído o download só clicar em jogar e se divertir.


Outra mudança também é o diretório do jogo, o Cliente 1.0 é instalado por padrão no C:\Arquivos de Programas (x86)\MuAwaY. Porém o Cliente 2.0 agora fica no C:\MuAwaY\.

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.

Só com a ajuda de vocês poderemos continuar com o nosso propósito de Projetar e Construir a sua Diversão!

Esse tópico ficará aberto durante um período e pedimos que nos diga o que achou desse cliente e claro reporte bug's ou deixe sua sugestão, qualquer outro post que não seja relativo a esse assunto será deletado sem aviso.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#779 Membro offline   Atuar_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 03 June 2016 - 03:30 AM

Admin, após a última atualização aqui em casa começou travar o mu, no PvP e fora do PvP, está foda viu cara.
Não foi só aqui não viu, vi diversos jogadores reclamando no JOGO, espero que o senhor faça algo pra melhorar isso ai, antes era pior porém o senhor arrumou, depois nessa última atualização voltou o lag Tenso.

Este post foi editado por Atuar_: 03 June 2016 - 03:32 PM

Atenciosamente - Atuar
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#780 Membro offline   Atuar_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 03 June 2016 - 03:33 PM

Outra, agora pouco estava no Mata-Mata, na segunda fase, eu fui rodar TS, simplesmente TOMEI DC, pensei que era até ban, tomar dc daquele jeito de uma hora pra outra.
Atenciosamente - Atuar
MuAwaY
- Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

  • (44 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)