[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado Confira mais essa exclusividade do MuAwaY...
#762
Postou 17 May 2016 - 10:39 PM
Há algum tempo atrás conseguiram desbugar o cristal da LIFE e MANA cujo eram bugados e não dava para ver os seus reais, que hoje em dia é em torno de 135mil a nossa life e 45mil a nossa mana, porém ainda existem os bug's que não conseguimos ver o real valor daquilo, no caso os danos retirados de uma pessoa SÓ VÃO ATÉ 65mil também, como era a life do cristal, que só ia até o 65mil e quando ultrapassada voltava para 300 400 e assim vai.
Vamos lá à um exemplo:
Eu em modo x1 contra o meu amigo iJulinho, o mesmo usa um set muito inferior, no caso DRAGON, repare no meu dano excelente, 311
Agora repare no meu dano azul, 36287:
Uma pessoa quando ataca o mesmo pensa que está tirando essa baixa quantia de danos, que no caso só 311, porém o VERDADEIRO dano não é 311, e sim maior de 65mil, porém com os bug's que só vão até uma certa quantia eu não consigo ver o dano real que tiro dele e apenas vejo um 311, e um dano crítico de 36mil, lembrando também que o crítico é sempre menor que o dano excelente, então o dano crítico está correto e o excelente não, então está é a sugestão, para que coloquem os danos reais em que retiram de mobs ou pessoas, pois creio eu que tirei em torno de 70 80 mil de dano em meu parceiro iJulinho porém com esse bug apenas vejo 311.
#764
Postou 19 May 2016 - 03:37 PM
-Alecrim-, em 23 April 2016 - 01:50 PM, disse:
Sabendo disso passei um certo tempo estudando para solucionar um grande problema, contudo todas as soluções que arrumei foram bloqueadas pelo Ant-Hacker do MuAwaY.
Nós que Logavamos maquinas virtuais ( VMWare, Oracle, Virtual PC ) preferimos colocar em nossas maquinas virtuais os Sistemas Operacionais (Windows) mais leves ( tamanho pequeno ) para poder logar em grande quantidade.
Só que temos um grande problema.
O client mais conhecido como 2.0 fica dando um erro de DLL no windows Micro xP, esse erro acontece por causa do Direct-x 9 e o client 1.0 não ocorre este erro por que é usado o Direct-x 6 o mais tradicional.
Venho através deste recorrer a uma unica solução.
Vossa Equipe de programação poderia implantar uma Opção para escolher qual direct-x deseja utilizar [ 6 ou 9 ]
Com isso poderíamos limitar o client 1.0 que no caso sabemos que ainda tem comandos de programas maliciosos em nosso client.
Como assim poderiamos Limitar ?
Até o ponto não temos uma proteção contra esses certos comandos e nossos game masters não tem obrigação nem tempo de ficar indo em serves Sport c/pk para poder controlar quem esta Bugando PK/HERO Ou Score com esses tais programas.
Então a solução era colocar este client 1.0 para logar so em serve Trade+Bau.
Mas é claro para isso acontecer nós que mantemos o ranking semanal em dia não podemos sair prejudicados, então eu arrumei esta tal solução.
A versão 1.0 utiliza api gráfica OpenGL 1.1 e não DirectX 6.0, já o cliente 2.0 utiliza DirectX 9, porém é compatível com placa de vídeo até DirectX 8 pelo que pude testar, porém estamos trabalhando para lançar um cliente 2.0 utilizando api gráfica OpenGL, claro que uma versão mais recente que a 1.1, pois a ideia do novo cliente é que seja leve e com uma jogabilidade melhor em termos gráficos, e que nos proporcione futuras melhorias. Por hora não se preocupe com isso.
Venon_, em 23 April 2016 - 11:57 PM, disse:
Novidades são sempre bem vindas, e é uma das bandeiras que sempre levantamos em nosso servidor a INOVAÇÃO, aos olhos dos jogadores estivemos parados por meses e até anos, porém na verdade ficamos longos meses trabalhando na 2.0, da qual ainda não está 100%, porém já está mais estável e melhor que a 1.0, agora iremos começar uma nova etapa que é buscar melhorias e inovações, isso é claro que irá incluir novos eventos, mapas, porém a comunidade do MuAwaY é bastante exigente em relação a updates, afinal se for para simplesmente implantar um evento como Chaos Castle do qual você encontra em diversos outros servidores, porque jogar aqui? A ideia é inovar, talvez trazer por exemplo a ideia de um evento como Chaos Castle, mas explorar ela de outra maneira, uma maneira exclusiva nossa, isso foi só um exemplo, mas os eventos dos quais realmente penso em inovações a curto prazo é os que já temos como Blood Castle, Devil Square, War Total, Pega-Pega, entre outros, sempre há o que melhorar. Em breve trarei algumas novidades.
Venon_, em 29 April 2016 - 10:40 AM, disse:
Como não se trata de algo emergencial, será corrigido junto com outros bug's em breve.
Tiber-PK, em 01 May 2016 - 12:09 AM, disse:
No windows 10 estamos com uma pequena incompatibilidade, do qual em alguns computadores o processo do jogo está demorando para ser encerrado, e por isso quando você tenta entrar logo em seguida apresenta esse erro, porém esse problema já está em nossa lista de correção e teremos correção em breve, por hora recomendo aguardar uns 3 minutos para tentar abrir novamente o jogo depois de fechado.
EvilBlade, em 07 May 2016 - 06:54 PM, disse:
http://forum.muaway....ine-do-jogo-20/
Isso não é bug, é taxa de sucesso, todo jogo online você tem certas dificuldades.
PROIBIDO, em 09 May 2016 - 05:35 PM, disse:
Por favor o senhor pode revisar a defesa adicional do kit aneis war?
Pois o mesmo esta sem a defesa adicional praticamente os add de defesa extra esta visual pesso para que revise isso antes que o mesmo desvalozise mais doque está.
Como já disse anteriormente, cálculos do cliente são apenas visuais, antes do cliente se tornar oficial iremos revisar esses detalhes, porém já adianto de antemão não será igual da 1.0, pois o da 1.0 está errado.
-PL4Y-, em 12 May 2016 - 11:42 PM, disse:
e pode ver que quando eu do ok , aparece isso no canto superior direito
Já tem um ticket seu aberto sobre esse assunto, já irei tratar.
EvilBlade, em 13 May 2016 - 04:15 PM, disse:
Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v1.0:
Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v2.0:
-
Admin, uma pergunta. Quando vão corrigir os bugs e afins na v2.0 que foram reportados em fevereiro? Já se passaram muito tempo e a maioria das coisas são simples e até hoje não foram corrigidos e na época o senhor havia dito que estaria na tal lista de correções aguardando ser corrigido, porém até hoje nada...
Até onde me lembro ninguém tinha reportado, já foi para nossa lista de bugs dos quais serão corrigidos nos próximos updates.
Venon_, em 17 May 2016 - 10:39 PM, disse:
Há algum tempo atrás conseguiram desbugar o cristal da LIFE e MANA cujo eram bugados e não dava para ver os seus reais, que hoje em dia é em torno de 135mil a nossa life e 45mil a nossa mana, porém ainda existem os bug's que não conseguimos ver o real valor daquilo, no caso os danos retirados de uma pessoa SÓ VÃO ATÉ 65mil também, como era a life do cristal, que só ia até o 65mil e quando ultrapassada voltava para 300 400 e assim vai.
Vamos lá à um exemplo:
Eu em modo x1 contra o meu amigo iJulinho, o mesmo usa um set muito inferior, no caso DRAGON, repare no meu dano excelente, 311
Agora repare no meu dano azul, 36287:
Uma pessoa quando ataca o mesmo pensa que está tirando essa baixa quantia de danos, que no caso só 311, porém o VERDADEIRO dano não é 311, e sim maior de 65mil, porém com os bug's que só vão até uma certa quantia eu não consigo ver o dano real que tiro dele e apenas vejo um 311, e um dano crítico de 36mil, lembrando também que o crítico é sempre menor que o dano excelente, então o dano crítico está correto e o excelente não, então está é a sugestão, para que coloquem os danos reais em que retiram de mobs ou pessoas, pois creio eu que tirei em torno de 70 80 mil de dano em meu parceiro iJulinho porém com esse bug apenas vejo 311.
Isso é a mesma limitação que existia nos cristais da vida e mana, iremos corrigir isso também, para mostrar os valores reais dos danos.
Vance, em 19 May 2016 - 02:24 PM, disse:
Iremos verificar porque está acontecendo isso, apenas com a phatom mace black ocorre essa queda? Nenhuma outra mace ou sword? Sabe me informar?
#766
Postou 19 May 2016 - 08:09 PM
FettyWap, em 19 May 2016 - 07:54 PM, disse:
Seria de ótima importancia para nós que nao temos aqueles PC da '' NASA '' RSRS
Aguardo respostas.
Acho que essa ferramenta não vai ser implantada.
#767
Postou 20 May 2016 - 12:14 PM
Admin, em 19 May 2016 - 03:37 PM, disse:
EvilBlade, em 07 May 2016 - 06:54 PM, disse:
http://forum.muaway....ine-do-jogo-20/
Isso não é bug, é taxa de sucesso, todo jogo online você tem certas dificuldades.
EvilBlade, em 13 May 2016 - 04:15 PM, disse:
Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v1.0:
Prints dos efeitos do Imp Red e Blue na v2.0:
-
Admin, uma pergunta. Quando vão corrigir os bugs e afins na v2.0 que foram reportados em fevereiro? Já se passaram muito tempo e a maioria das coisas são simples e até hoje não foram corrigidos e na época o senhor havia dito que estaria na tal lista de correções aguardando ser corrigido, porém até hoje nada...
Até onde me lembro ninguém tinha reportado, já foi para nossa lista de bugs dos quais serão corrigidos nos próximos updates.
Sobre meu post sobre o Chaos Machine do jogo 2.0: Não foi sobre bug que eu quis dizer, eu sei que existe certas dificuldades, porém, realmente está praticamente impossível deixar os itens +15, teve duas vezes que deixei meu item +11 e fui deixar ele +12 no chaos machine do jogo, na primeira tentativa com 75% de sucesso, FALHOU logo de cara e meu item voltou para +3, novamente deixei +11 e fui tentar deixar +12, e novamente pela segunda vez seguida falha com 75% de sucesso. Quem entende de cálculos e porcentagens sabe que 75% é muito grande para errar tanto, assim como 70%, 65% e 60%, são porcentagens altas para falhar tantas e tantas vezes. Se não fosse isso de regressar o level do item para um aleatório até que seria aceitável essas falhas, mas imagina só meu item ta +14, vou deixar +15 e falha e volta para +2, meu tempo e o que gastei upando de level após level é perdido, Admin, o senhor não sabe o quanto isso é estressante e frustrante para muitos sem contar que agora não ta compensando deixar itens de valor baixos +15 (itens chr, black), pois o que vai ser gasto e o tempo para deixar +15 é o valor do item 2 vezes.
Se o senhor retira-se isso de regressar o level para um aleatório quando falha a combinação iria melhorar e muito, pois isso não existia no chaos machine do site...
Agora sobre o bug dos efeitos do imp red e blue na 2.0 que reportei, embaixo das prints perguntei quando seria corrigidos os bugs que foram reportados lá atrás em fevereiro que o senhor disse que estaria na lista de correões, porém até hoje não foram corrigidos, irei citar alguns que foram reportados em fevereiro (da para ver a data de postagem) logo abaixo:
Reportado em fevereiro:
EvilBlade, em 09 February 2016 - 12:20 PM, disse:
Buff Defensive Aura da Elf só funciona uma vez na 2.0 apenas, os outros buffs normais;
Set Guardian Black +0 está com o brilho do +15 (provavelmente os outros Itens Black também possam estar assim)
Mace New 1.0 com efeito:
Mace New 2.0 sem efeito:
Mace Eros 1.0 com efeito:
Mace Eros 2.0 sem efeito:
Mace Poseidon 1.0 com efeito:
Mace Poseidon 2.0 sem efeito:
Shield Poseidon 1.0 com efeito:
Shield Poseidon 2.0 sem efeito:
Guardian Black +0 1.0:
Guardian Black +0 na 2.0 com brilho do +15:
Outra print do Set na 2.0, alterei o brilho para +4 e mudou o brilho do set (o que não era pra acontecer se o Set estivesse realmente com seu level +0, não iria afetar em nada)
(provavelmente os outros Itens Black também possam estar assim estando +0 e com brilho do +15)
-
O buff verde de elf (Defensive Aura ou "Greater Defense" como se chama na 1.0, só da para a Elf se bufar uma vez apenas com esse buff, se tentar mais de uma vez nada acontece, os outros tipos de buff a Elf consegue se bufar normal mais de uma vez:
Buff Defensive Aura (Greater Defense) 1.0:
Defensive Aura 2.0 (só sai uma vez apenas):
-
O PvP de Elf's (tapas) ocorre disconnect após X segundos atacando a oponente, tanto na 1.0 como na 2.0 ocorre o DC, acredito que o limite de hits de tapas precisa ser corrigido na classe Elf/Muse Elf ou nas outras classes também. Não foi corrigido ainda, irá ter Mata-Mata Ladys dia 19/02/2016, e será uma dor de cabeça sem tamanho com diversos DC's na hora do PvP e GM's desinformados desclassificando por Disconnect.
O Admin disse que iria corrigir o BUG DO BUFF DEFENSIVE DA ELF E O BUG DO DC, mas até agora não foi corrigido, palavras do Admin no dia 15 do mês passado quando reportei alguns bugs:
Outra coisa que ocorre disconnect mas agora é no PvP de BK, acontece assim, se eu estiver sem dino e vier alguém me atacando do nada e eu tento correr um pouco pra fugir dos hits ou até mesmo fico parado defendendo com o Shield e rapidamente coloco o dino para atacar, assim que eu ataco levo DC na hora, vídeo abaixo mostrando explicando melhor:
https://www.youtube....h?v=SWxuingohPc
O senhor diz que foi pra lista de correções:
Admin, em 24 February 2016 - 09:40 PM, disse:
Meliot, em 03 February 2016 - 03:04 PM, disse:
Att,
Isso ocorre sempre?
-Tranky, em 20 February 2016 - 09:50 PM, disse:
Você sabe reproduzir esse problema ou é aleatório? Se for aleatório, tente jogar apenas com a interface original para ver se ocorre esse problema.
Os demais bug's como são 3 páginas, não irei citar um a um, mas já está na nossa lista de trabalho, tais como revisar valores dos atributos do botão D, verificar efeitos, glow dos monstros dourados, buraco em davias, e alguns outros detalhes.
EvilBlade, em 03 March 2016 - 11:27 AM, disse:
EvilBlade, em 28 February 2016 - 11:47 PM, disse:
Alguns itens:
Staff of Kundun
Grand Soul Shield
Knight Blade
Plantom Mace
Rune Blade
Dark Reign Blade
Set's:
Embroidered
Storm
Entre outras armas, as antigas normais categoria normal sem ser [E], [L], etc.. Se der posta algumas print dos itens citados e de outros que não foram, Venon.
Postando print dos itens citados acima que faltam corrigir a cor na versão 2.0.
Staff of Kundun e Shield Grand Soul 1.0:
Staff of Kundun e Shield Grand Soul 2.0:
Knight Blade 1.0:
Knight Blade 2.0:
Phantom Mace 1.0:
Phantom Mace 2.0:
Set Embroidered 1.0:
Set Embroidered 2.0:
Set Storm 1.0:
Set Storm 2.0:
A Apocalipse Sword 02 também acabou ficando amarelada, ficando parecida com a Apocalipse Sword Normal (01) na versão 2.0.
Apocalipse Sword 02 1.0:
Apocalipse Sword 02 2.0:
Obs.: As Swords Rune Blade e Dark Reign Blade por serem de duas mãos não consegui achar facilmente no jogo, mas as cores de ambas estão erradas também na 2.0, verifiquem.
E outro mais recente que foi em abril que eu disse que o efeito da PH Black para de funcionar quando fica PK e/ou esta dentro da city.
Todas isso que foi reportado o senhor disse que estaria na lista de correções e se passaram vários updates e nenhum desses foram corrigidos, exceto o bug do set Guardian Black +0.
#769
Postou 21 May 2016 - 12:09 PM
Venon_, em 20 May 2016 - 04:32 PM, disse:
Eu sei, mas não acho certo deixar só esses com a cores originais da 97D e os demais itens com as cores originais da 1.0, sendo que todos sabem que o da 1.0 é o melhor, não faz sentido. Não concorda?
O Arco de Elf Celestial Bow na versão 2.0 está com a skin diferente da 1.0
Celestial Bow v1.0:
Celestial Bow v2.0:
Novamente os Pendant's Ice e Lighting voltaram a ter os options de "Dano Mágico" na versão 2.0:
Meu dano excelente fica 3k mais baixo quando uso os Pendant's Ice ou Lighting em comparação ao Pendant of Fire ou qualquer outro Pendant, por causa desse option de Dano Mágico que é para SM.
Este post foi editado por EvilBlade: 21 May 2016 - 03:34 PM
#770
Postou 23 May 2016 - 12:18 PM
EvilBlade, em 21 May 2016 - 01:09 PM, disse:
Venon_, em 20 May 2016 - 04:32 PM, disse:
Eu sei, mas não acho certo deixar só esses com a cores originais da 97D e os demais itens com as cores originais da 1.0, sendo que todos sabem que o da 1.0 é o melhor, não faz sentido. Não concorda?
O Arco de Elf Celestial Bow na versão 2.0 está com a skin diferente da 1.0
Celestial Bow v1.0:
Celestial Bow v2.0:
Novamente os Pendant's Ice e Lighting voltaram a ter os options de "Dano Mágico" na versão 2.0:
Meu dano excelente fica 3k mais baixo quando uso os Pendant's Ice ou Lighting em comparação ao Pendant of Fire ou qualquer outro Pendant, por causa desse option de Dano Mágico que é para SM.
Sinho , na verdade o dano magico é oque vc usa no pvp , onde vc usa a skill , apenas dano é apenas para o dano como tapinhas ... e os 2 pendants sempre tiveram dano magico ...
#771
Postou 23 May 2016 - 02:04 PM
Agora vai no BK e faça a mesma coisa, depois use o pendant ice e em seguida o pendant fire, e compare seu dano excelente usando o ice e depois fire, atacando a mesma pessoa. Se você for esperto irá perceber a diferença. Outra, os Pendant's Ice e Lighting só foram ter esse option de dano mágico no ano passado, quando foi lançado os kits anéis RLK e War, por algum motivo acabou afetando eles e estão assim até hoje...
#773
Postou 23 May 2016 - 07:59 PM
Exemplo da minha máquina: Outras mace's/ sword's o fps quando é usada a magia TS cai de 22 para 15~16.
Ja a phantom mace black quando usada a TS o fps cai para 10~11.
#774
Postou 26 May 2016 - 12:03 PM
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#775
Postou 26 May 2016 - 01:13 PM
MyThs, em 26 May 2016 - 01:03 PM, disse:
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus
Pode ser sua latência (PING,Packet Internet Network Grouper) que esta demorando muito a responder assim você anda no seu computador mais para outros jogadores você esta no mesmo lugar, abra cmd digite: (ping www.muaway.net), e veja a tabela de ms abaixo:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Este post foi editado por Tiber-PK: 26 May 2016 - 01:15 PM
#776
Postou 26 May 2016 - 09:03 PM
Tiber-PK, em 26 May 2016 - 01:13 PM, disse:
MyThs, em 26 May 2016 - 01:03 PM, disse:
quando estou no mata mata o gm puxa como eu tenho um lag para nascer demora muito .. eu ando . estou andando e o gm e o outro char que esta no pvp comigo continua me atacando sendo que eu ja estou longe o bastante
do mesmo .. tente conserta esse bug pelo amor de deus ja ta de mais .
abri um topco de reclamaçao contra o lipe_gm pensando que a culpa teria sido dele que o mesmo nao deu as 3 infraçoes que andei e acabei perdendo . entao essa e a 4 vez ajeitem isso pelo amor de deus
Pode ser sua latência (PING,Packet Internet Network Grouper) que esta demorando muito a responder assim você anda no seu computador mais para outros jogadores você esta no mesmo lugar, abra cmd digite: (ping www.muaway.net), e veja a tabela de ms abaixo:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
AMIGAO O MEU PING ESTA OTIMO ELE FICA MENOS DO QUE VC COLOCO MEU PING FICA EM 12 A 17
O PROBLEMA E COM O MU MSM .... ISSO NAO E SO COMIGO E COM VARIOS PLAYER
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#778
Postou 30 May 2016 - 09:13 PM
Admin, em 22 December 2015 - 03:36 PM, disse:
É com grande prazer que anunciamos o nosso novo Cliente o MuAwaY v2.0!
Após longos meses de árduo trabalho, finalmente terminamos o nosso mais novo cliente do MuAwaY totalmente exclusivo e com ele diversas novidades e melhorias!
Quote
- Base 97D:
A base desse novo cliente é a 97D original, aquela nostalgia de 2011 está de volta, pois juntamos o que a 97D e a 1.0 tinham de melhor, e criamos esse novo cliente do qual foi batizado de 2.0.
- Nova engine gráfica:
Agora temos uma engine própria utilizando tecnologia DirectX 9 e não mais o antigo e obsoleto Open GL 1.1. Aumentando a compatibilidade e performance do MuAwaY em todos os aspectos. Obtivemos durante testes com diversos jogadores um ganho médio de 110% de performance, o que representa uma média de 11 FPS a mais.
- Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.
- Mais leve:
Sabe aquelas potions que demoravam a consumir? Aquela lentidão que ocasionava em alguns computadores? Tudo isso foi resolvido e otimizado, entre e confira.
- Menor consumo de memória e processamento
Entre as melhorias, o MuAwaY agora consome ainda menos memória e processamento. Com o jogo otimizado, você agora não precisará fechar seus programas para jogar sem lag e até mesmo nos computadores mais antigos o jogo rodará 100%.
- Update no Anti-Hack
Valeu a pena os dias e noites de desenvolvimento e testes. Vocês vêem acompanhando nossa batalha contra os hacks e se alguma coisa ainda funcionava, agora não funciona mais! Temos um MuAwaY cada dia mais limpo, e iremos continuar atualizando e batalhando por um jogo cada dia melhor!
- Novo Launcher
A engine (estrutura interna) do launcher foi toda refeita, o que significa que alguns problemas que ocorriam na hora de atualizar, já foram sanados, e o mesmo foi projetado para trabalhar de forma inteligente e rápida, fazendo com que os downloads dos arquivos sejam até 4 vezes mais rápido, dependendo da sua internet.
- PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
- Câmera 3D
Assim como tudo foi refeito no jogo, a câmera 3D não poderia ser diferente, ela ainda não está implementada no jogo, porém em breve estaremos liberando com algumas novidades e muitas melhorias.
- Algumas funções desativadas temporariamente
Esse cliente possui o conteúdo principal do jogo implantando e testado, conteúdos como evento blood castle, devil square e chaos machine, estão desativados por enquanto, porém iremos implantar os mesmos em breve, pois eles ainda estão em fase desenvolvimento, porém todo restante do jogo está 100% funcional.
Quote
Para baixar o Cliente 2.0, é fácil, siga dois passos:
- Clique aqui para baixar o novo instalador, após baixar basta instalar.
- Uma vez instalado, vá até área de trabalho e jogue através do novo atalho que agora é apenas MuAwaY, a primeira vez que você abrir o jogo ele irá baixar todos arquivos do zero, em média de 110 MB. Após concluído o download só clicar em jogar e se divertir.
Outra mudança também é o diretório do jogo, o Cliente 1.0 é instalado por padrão no C:\Arquivos de Programas (x86)\MuAwaY. Porém o Cliente 2.0 agora fica no C:\MuAwaY\.
Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.
Só com a ajuda de vocês poderemos continuar com o nosso propósito de Projetar e Construir a sua Diversão!
Esse tópico ficará aberto durante um período e pedimos que nos diga o que achou desse cliente e claro reporte bug's ou deixe sua sugestão, qualquer outro post que não seja relativo a esse assunto será deletado sem aviso.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#779
Postou 03 June 2016 - 03:30 AM
Não foi só aqui não viu, vi diversos jogadores reclamando no JOGO, espero que o senhor faça algo pra melhorar isso ai, antes era pior porém o senhor arrumou, depois nessa última atualização voltou o lag Tenso.
Este post foi editado por Atuar_: 03 June 2016 - 03:32 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.