Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à criação de nicks iguais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à criação de nicks iguais.

#1 Membro offline   sorsa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 22 December 2015 - 10:33 AM

Olá , hoje pelo período da manhã eu estava observando um grupo relacionado ao MuAwaY no Facebook, até que me deparei com um post da revendedora Edilene, ela descobriu que um determinado jogador estava criando fakes dela para roubar outros determinados jogadores e com isso o Administrador baniu a conta deste determinado jogador, assim fica a minha dúvida, vou citar uma situação hipotética , vamos a um exemplo eu tenho nick Celular e outro determinado jogador cria um nick parecido com o meu no intuito de roubar outros jogadores EX: CelulaR ( lembrando isto é apenas um exemplo), se eu enviar um ticket ao Administrador informando que este determinado jogador criou um fake do meu nick para roubar outros jogadores, este jogador será banido ou irá passar em branco ? como já é dito (o Administrador não se responsabiliza por roubos dentro do servidor, pois a segurança dos itens quem faz é o próprio jogador).

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 December 2015 - 10:36 AM

Olá, bom dia!
Se você tiver provas que de fato o jogador criou aquele determinado nick, somente para roubar seus amigos, e se passar por você, de fato o mesmo será banido sim, por tanto você deve ter todas as provas possível referente ao caso, para que assim nosso administrador esteja analisando e assim tome as devidas providências referente ao caso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 December 2015 - 10:37 AM

Não é proibido criar nick's parecido com a do outro do jogador, no caso da Edilene, ela pertence a um grupo de revendedor autorizado pela administração no qual as devidas providências devem ser tomadas para que outros jogadores não caiam na lábia. Como o administrador autorizou a revenda, quaisquer prejuízo o administrador estará sendo responsável. Como você não pertence a nenhum grupo superior, nenhuma providência poderá ser tomada, única coisa que deve ser feita é alertar os seus amigos sobre o suposto fake para que não venha ser roubado, pois nenhuma providência poderá ser tomada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Les-Twins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 22 December 2015 - 10:38 AM

Olá, bom dia!
Se você tiver provas que de fato o jogador criou aquele determinado nick, somente para roubar seus amigos, e se passar por você, de fato o mesmo será banido sim, por tanto você deve ter todas as provas possível referente ao caso, para que assim nosso administrador esteja analisando e assim tome as devidas providências referente ao caso. :xmas_biggrin:
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 22 December 2015 - 10:38 AM

No caso da Edilene, a mesma é revendedora, então, aquele player que estava se passando por ela para roubar os outros, automaticamente foi banido pelo administrador. Agora, no seu caso, entra aquela frase : O administrador não se responsabiliza pelos itens dos player's no jogo. Nós temos o livre-arbítrio de criar o nick que quiser, então, caso criem um fake seu e você denuncie, não acontecerá nada, a menos que você seja algo importante da equipe ou um revendedor, enfim.
Imagem
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 December 2015 - 10:40 AM

Se você tiver provas concretas de que isso está realmente ocorrendo, você pode encaminhar um ticket com as provas, mas no caso da Edilene já é mais gravitacional por ela ser uma revendedora oficial do servidor, assim podendo trazer prejuízos para o servidor, mas enfim, se você obter provas concretas poderá correr atrás de seus direitos.
0

#7 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 22 December 2015 - 10:40 AM

Claro que não, o administrador irá banir o membro por nada ?
E quem te garante que é fake seu ?
O cara pode nem saber da sua existência.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 03:13 PM

Não há nenhuma proibição da criação de nicks similares em nosso game, no caso da revendedora, o jogador estava tentando roubar se passando por ela, ou seja, uma revendedora autorizada pela administração, portanto, caso você se deparar com um nick similar ao seu com a intenção de roubar, infelizmente nada poderá ser feito, apenas será válida a denúncia caso o mesmo esteja utilizando algum programa malicioso para realizar este ato, o que atualmente é impossível em nosso servidor.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 December 2015 - 03:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)