Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Sorteio na grade de eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Sorteio na grade de eventos nada

#1 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 21 December 2015 - 02:32 PM

Eu sugiro que vocês designers façam um evento mensal, que funcionaria da seguinte forma, todo dia 1 (ou outro dia) de um mês teria o sorteio de uma sing feita pelo DSO ou outro membro da equipe de designer. Isso iria com certeza atrair mais players a área de designer do fórum do MuAwaY!

Vocês que só porque não entenderam vão dar inviável, se tiverem dúvidas, só falar que eu respondo! :D

ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 21 December 2015 - 02:39 PM

Olá,

Eu particularmente entendi perfeitamente sua sugestão, bom vamos lá, de fato sua sugestão tem o intuito muito bom, quem não gostaria de ganhar uma assinatura de um Designer Oficial ou dos outros membros da equipe certo? , porém você esqueceu de um fato. que já temos uma área de sorteios em nosso web-fórum, portanto a qualquer momento e a qualquer dia membros da área de design até mesmo o DSO poderá abrir um sorteio de uma assinatura, então não é necessário abrir uma sugestão para isso se é que você me entende. além que a equipe de design inteira trabalha para criar eventos novos para grades de eventos. então ao meu ver sua sugestão é inviável no momento.


Quote

Porém é ai que essa sugestão entra, pois os membros da equipe de designer postam sorteios quando querem, e muitos players não sabem quando tem sorteios (como eu ^_^), e isso ajudaria pois já deixaria ''claro'' que em tal data teria um tal sorteio.

Se não entendeu me fale.


Como eu lhe disse na minha opinião acima amigo, eu entendi perfeitamente a sua sugestão e ela não é ruim entende? mas pelo fato que citei acima ao meu ver é inviável e pra mim seria um tanto sem graça ter uma data marcada para um sorteio da equipe. sendo que membros estão online todos os dias em grande quantidade, e ao meu ver os design em geral tem outros trabalhos mais importante como criar grades de eventos, portais e entre outras coisas... e sorteio é uma coisa que o membro pode postar a qualquer momento como Thairone_AP realizou um sorteio há uns 2 dias atrás. espero que entenda. mais aguarde a opinião de um membro da STAFF esta aqui é somente minha opinião. eles podem da viável sim se eles achar que deve ser viável. rs

Este post foi editado por TryLoko: 21 December 2015 - 02:49 PM

0

#3 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 21 December 2015 - 02:39 PM

Se eu não me engano, no tempo do finado Ghost ele idealizava alguns sorteio do mesmo gênero que você está sugerindo, mas ao invés de um sorteio apenas, era sorteado um kit de cada membro da Staff, um de cada membro. Supondo, na Staff encorpora 5 membros os 5 eram sorteados no tópico do Sorteio e consecutivamente o kit iria para o membro sortudo. Um kit para cada membro.

Enfim, é uma sugestão ótima ao meu ver e poderia sim ser realizado mensalmente aqui no Fórum, up.

Imagem
1

#4 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 21 December 2015 - 02:43 PM

Ver postTryLoko, em 21 December 2015 - 03:39 PM, disse:

Olá,

Eu particularmente entendi perfeitamente sua sugestão, bom vamos lá, de fato sua sugestão tem o intuito muito bom, quem não gostaria de ganhar uma assinatura de um Designer Oficial ou dos outros membros da equipe certo? , porém você esqueceu de um fato. que já temos uma área de sorteios em nosso web-fórum, portanto a qualquer momento e a qualquer dia membros da área de design até mesmo o DSO poderá abrir um sorteio de uma assinatura, então não é necessário abrir uma sugestão para isso se é que você me entende. além que a equipe de design inteira trabalha para criar eventos novos para grades de eventos. então ao meu ver sua sugestão é inviável no momento.

Porém é ai que essa sugestão entra, pois os membros da equipe de designer postam sorteios quando querem, e muitos players não sabem quando tem sorteios (como eu ^_^), e isso ajudaria pois já deixaria ''claro'' que em tal data teria um tal sorteio.

Se não entendeu me fale.

ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#5 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 21 December 2015 - 02:44 PM

Ver postAngeloS, em 21 December 2015 - 03:39 PM, disse:

Se eu não me engano, no tempo do finado Ghost ele idealizava alguns sorteio do mesmo gênero que você está sugerindo, mas ao invés de um sorteio apenas, era sorteado um kit de cada membro da Staff, um de cada membro. Supondo, na Staff encorpora 5 membros os 5 eram sorteados no tópico do Sorteio e consecutivamente o kit iria para o membro sortudo. Um kit para cada membro.

Enfim, é uma sugestão ótima ao meu ver e poderia sim ser realizado mensalmente aqui no Fórum, up.

Verdade. Acho que o Ghost realizava mesmo, mas não estou lembrando '-'
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#6 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 21 December 2015 - 03:35 PM

Boa tarde, sua sugestão tem um pouco de fundamento porem não acho necessários implantar um dia exato para ocorrer sorteios e ainda colocar em um dia de uma possível grade de eventos já que quase que semanalmente os designer's estão realizando sorteios, talvez você fiquei de fora de algum's por não ver quando foi postado mas não é motivo para se ter um dia especifico para sorteios, basta ficar ligado na área de Eventos de Jogadores

-
0

#7 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 21 December 2015 - 03:35 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)