Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação da conta do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação da conta do game. Help.

#1 Membro offline   XxSnowX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 21 December 2015 - 11:15 AM

Algum GM, ADM, pode me dar uma mão? Perdi o email que usava na conta, pra hotmail. Parece ter sido cancelado, tenho o nome do char, os itens na acc, provas de que o email era meu. Gostaria que alguém pudesse recupera-lá pra mim, ou mudar pro meu email atual. Aguardo resposta, obrigado!

Este post foi editado por XxSnowX: 21 December 2015 - 11:16 AM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 December 2015 - 11:16 AM

Olá, Assuntos referente a isto são tratados via ticket, enfim envie um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da conta, mas no ticket você deve está mandando todas as informações possíveis da conta para está comprovando que é sua, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway....-administracao/ .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 December 2015 - 11:17 AM

Olá, boa tarde!
Este tipo de assunto é tratado somente via ticket, na qual somente nosso administrador pode lhe ajudar, por tanto abra um ticket e assim relate todo o ocorrido e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o ticket ser respondido.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 21 December 2015 - 11:18 AM

Olá, há duas formas de recuperar sua conta, por meio do e-mail original (no caso você não tem acesso mais como dito), e por meio de perguntas. Mais como assim, por meio de perguntas? veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....obre-sua-conta/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 December 2015 - 11:18 AM

Isto já aconteceu comigo, então eu fiz os seguintes procedimentos, entre em contato com a administração através de um ticket relatando o acontecimento, a administração estará lhe enviando um questionario, caso você responda com exito a administração estará alterando o e-mail de sua conta, enfim, saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway....a-administracao
É valido lembrar que a administração possui 72 horas úteis para está lhe respondendo.

1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 December 2015 - 11:19 AM

Olá, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o problema, para que a mesma possa está alterando o seu e-mail, a nossa administração irá falar para que o senhor esteja respondendo algumas seguintes pergunta para ter certeza de que o senhor é o verdadeiro dono da conta, sugiro que o senhor envia um ticket já com as pergunta que a nossa administração pede, veja abaixo:

Spoiler


Vale lembrar que o senhor deverá está preenchendo o máximo de pergunta que o senhor obter sobre a sua conta.

Caso o senhor não saiba como está enviando um ticket para a nossa administração, eu estarei deixando um tutorial de nossa web-fórum de como que o senhor possa está realizando esse tipo de procedimento, veja abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Nokia_: 21 December 2015 - 11:23 AM

0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2015 - 11:21 AM

Esse tipo de assunto só é resolvido via ticket, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....iew__getnewpost
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 December 2015 - 11:24 AM

Olá, boa tarde!
Devo lhe informar que nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso ao e-mail, e que você queria apenas mudar pro e-mail atual, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry3297935

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 21 December 2015 - 11:35 AM

Bem nossos Game Master não tem acessos aos e-mails dos jogadores, para restabelecer uma troca de e-mail e preciso, que você abra um ticket para nossa administração informando o máximo de dados possível para que nossa , administração avalie os dados e constatar que a conta e realmente sua para que seja feita a troca de e-mails , e você volte a usufruir da respectiva conta e os itens existentes nela.
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 December 2015 - 01:30 PM

Olá!
Bom, você mesmo pode estar recuperando a sua conta de uma maneira fácil, basta enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, sendo assim, várias perguntas sobre a sua conta serão feitas, caso você responda todas elas ou pelo menos a maioria, há uma grande chance de você conseguir recuperá-la, portanto, esteja enviando um ticket visando este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 December 2015 - 01:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)