Este post foi editado por Mateuzin: 21 December 2015 - 07:24 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Em relação a ticket.
#1
Postou 21 December 2015 - 07:21 AM
Queria saber quando um ticket vem pro status de analise, ele tem um prazo para ser respondido ?, pq tipo eu estou com um ticket em aberto faz alguns dias ja mais de 3 e não tive resposta da administraçao, alguem me ajuda? eu ja criei um topico deste genero e pediram pra mim esperar sacanagem
#3
Postou 21 December 2015 - 07:23 AM
A partir do momento que um ticket encontra-se em análise, não há mais nenhum prazo para que o mesmo possa ser respondido, pois isso significa que a administração está averiguando o seu caso, e você deverá aguardar o tempo que for necessário para que possa obter uma resposta concreta da administração.
#5
Postou 21 December 2015 - 07:26 AM
Olá, bom dia!
Infelizmente o Sr. terá que aguardar, até porquê quando os tickets vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim, não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
Infelizmente o Sr. terá que aguardar, até porquê quando os tickets vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim, não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.
Página 1 de 1