Galera é o seguinte, desde ontem eu não conseguia ver os itens Christmas, ai eu fui reinstalar o Mu, reinstalei e começou o seguinte erro: Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo, meu computador é recém formatado, tem uma ótima conexão já desativei anti-vírus, firewall, reinstalei certinho, baixei patch, reiniciei modem, formatei, e o erro persisti, não sei mais o que fazer, já mandei ticket e estou vindo agora aqui no fórum, creio que não seja nenhum problema com o computador do player ou conexão, porque pelo o que estou vendo não é sou eu que está tendo esse problema, estou vendo vários tópicos sobre isso, creio que o cliente esteja corrompido, não sei ou o Admin fazer um patch pra tentar solucionar o erro, porque já fiz tudo literalmente e não muda nada.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no Launcher
#2
Postou 19 December 2015 - 10:20 AM
Olá, caso o seu windows for windows 10 a versão antiga, eu sugiro que o senhor esteja atualizando para a recente, até porque a versão antiga está ocorrendo muitos erros, igualmente esse citado pelo senhor, eu estava com um outro erro, após eu atualizar o windows 10 mais recente o erro foi sanado e não estou com nenhum tipo de problema, caso o senhor não utiliza windows 10, eu sugiro que o senhor esteja tratando isso com a nossa administração mesmo, é o único jeito para que o seu problema esteja sendo sanado pela mesma, como diz o senhor, já enviou o ticket agora esteja aguardando o prazo para que a nossa administração esteja analisando o seu caso e após solucionando o seu problema, mais talvez tenha um jeito de está sanando, o senhor já desinstalou o seu mu por completo? caso não, sugiro eu que o senhor esteja desinstalando por completo e esteja instalando novamente com o seu anti-vírus desligado e executando o seu game como administrador, caso o erro persista o senhor deverá está esperando a resposta da nossa administração mesmo com o ticket enviando pelo senhor.
#3
Postou 19 December 2015 - 10:30 AM
Bom, se você já tentou reinstalar e não deu certo, esteja apagando a sua pasta "MuAwaY" que se encontra em "Disco Local C → Arquivos de programas/Program Files → MuAwaY" ou você também pode estar desinstalando corretamente através do tutorial ( http://forum.muaway....seu-computador/ ), após apagada/desinstalado, esteja efetuando o download do cliente "Sem som", reinstale-o e tente novamente.
Obs: Você nos informou que o seu computador é recém formatado, certo? Verifique se você possui os drivers necessários, caso necessite, baixe-os através do site do fabricante, isso pode ser um dos motivos.
Obs: Você nos informou que o seu computador é recém formatado, certo? Verifique se você possui os drivers necessários, caso necessite, baixe-os através do site do fabricante, isso pode ser um dos motivos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 19 December 2015 - 10:39 AM
Sim, meu computador está completamente atualizado em questão de drivers, acabei de verificar, em gerenciador de dispositivos, ja havia removido o muaway completamente por uma ferramenta iObit Uinstaller, que ele apaga ate os registros, ja removi manualmente e o erro persisti, como havia citado, acho que é um erro do cliente ou algo do gênero alguns membros estão com os mesmos problemas, e dano uma fuçada em tópicos antigos o membro tinha o mesmo erro e o admin falou que ia atualizar o patch para consertar o erro, creio que você tenha contato com o admin e informe a ele esse erro pois não é coincidência vários membros estar informando esse erro desde ontem.
Página 1 de 1