Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Windows 10. '

#1 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 15 December 2015 - 10:30 PM

Galera eu atualizei meu Windows 7 para o 10 agora quando vou abrir o Mu fala que ta faltando drivers mais ja baixei todos programas ate o da Intel para atualizaçao de drivers e nao acha nada oque eu faço pf :(
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31920
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 December 2015 - 10:32 PM

Alguns membros estão com este determinado problema, mas sugiro que você volte para o Windows 7, pois o jogo será mais compatível e terá menos problemas na primeira versão em que você estava do windows.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 15 December 2015 - 10:33 PM

Olá, boa noite!
Sem dúvida o mais viável é você estar voltando para o windows 7, pois o windows 10 as vezes está ocorrendo problemas com o nosso servidor, por tanto para atualizar os drivers de sua máquina corretamente, tente visualizar o tutorial abaixo, e veja se irá obter resultado:
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • Mec
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12903
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 December 2015 - 10:33 PM

-
Muitos jogadores reclamam com problemas para jogador com o Windows 10, sugiro que você esteja voltando para o Windows 7, pois assim o jogo terá menos problemas.

0

#5 Membro offline   Great_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 17397
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 December 2015 - 10:33 PM

o MuAwaY não está totalmente compatível com o windows 10, você pode até conseguir jogar com tudo não terá a mesma leveza a desempenho dos outros windows pelo motivo já dito. Eu recomendo que você retorne o seu windows ao windows no qual você utilizava antes da atualização feita para que possa jogar sem problema.
Atenciosamente, Great_GM
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 15 December 2015 - 10:33 PM

Como volto para o Windows 7?
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 December 2015 - 10:34 PM

Infelizmente varias pessoas estão sofrendo vários problemas com o sistema operacional Windows 10,eu recomendo que esteja voltando para o Windows 7 ou Windows 8.1.

Ver post-Sr_Smile-, em 15 December 2015 - 11:33 PM, disse:

Como volto para o Windows 7?

Esteja formatando a sua maquina usando o DvD do Windows 7 ou do Windows 8.1

Este post foi editado por Physicx: 15 December 2015 - 10:36 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • Sal da terra
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5187
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 15 December 2015 - 10:34 PM

Retorne o sistema de sua máquina para Windows 7, que provavelmente este problema não irá mais te afetar.

Ver post-Sr_Smile-, em 15 December 2015 - 11:33 PM, disse:

Como volto para o Windows 7?

Esteja levando sua máquina para algum técnico especializado em computação para que ele faça este procedimento.

Este post foi editado por Kuhn: 15 December 2015 - 10:36 PM

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 December 2015 - 10:34 PM

Olá, não tem nada haver está trocando de windows e o mu parar de funcionar não, mais caso que está pedindo falta de driver's, eu sugiro que o senhor esteja baixando os seus driver's pela placa mãe, não baixe por esses programas como "SlimDriver's" "DriverEasy" e etc, baixe pela placa mãe, que lá vem todos os driver's que estão faltando.
0

#10 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 15 December 2015 - 10:35 PM

Ver postLucas, em 15 December 2015 - 11:32 PM, disse:

Alguns membros estão com este determinado problema, mas sugiro que você volte para o Windows 7, pois o jogo será mais compatível e terá menos problemas na primeira versão em que você estava do windows.

como que eu volto para o windows7?
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 15 December 2015 - 10:35 PM

Ver postLucas, em 15 December 2015 - 11:32 PM, disse:

Alguns membros estão com este determinado problema, mas sugiro que você volte para o Windows 7, pois o jogo será mais compatível e terá menos problemas na primeira versão em que você estava do windows.

como que eu volto para o windows7?
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 13454
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 December 2015 - 10:35 PM

Olá, boa noite!
Realmente muitos jogadores estão tendo problemas de jogabilidade ao jogar MuAwaY no windows 10, ou seja, é recomendado que sua autoria esteja alterando seu windows novamente para windows 7 para que este problema possa parar e sua autoria ter uma jogabilidade melhor, como era antes de trocar de windows! Peço também que você siga os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar logo abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry4121905
Espero que o seu problema seja sanado com êxito. #Poste Resultados! :D

Este post foi editado por Igor-: 15 December 2015 - 10:37 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 15 December 2015 - 10:35 PM

Aconselho o senhor voltar para o windows 7, pois o windows 10 esta havendo alguns problemas.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro online   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13036
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 December 2015 - 10:39 PM

Infelizmente muitos jogadores nas quais possuem o windows 10 não possuem uma jogabilidade 100%, pois o cliente ainda não é totalmente compatível com o windows 10, no entanto, assim como os membros acima já lhe recomendaram, também recomendo que esteja voltando a versão do seu windows para a que estava anteriormente, pois assim você não terá problema algum quanto à isso.
0

#15 Membro online   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13036
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 December 2015 - 10:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)