Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Pré-visualização de fontes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Pré-visualização de fontes.

#1 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 14 December 2015 - 07:06 PM

Olá galera tudo certo? bom estou com um pequeno problema e uma pequena dúvida.

estou precisando de um visualizador de fontes pro windows 7 , as fontes são baixadas em .TTF.

é complicado colocar tudo no PS e olhar a visualização por dentro do Programa porque pesa muito.

gostaria de um visualizador pra poder ver as que estão separadas fora do PS...
Imagem Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 14 December 2015 - 08:02 PM

Olá caro jogador, eu entendi oque você quer dizer em travar quando é aberto a fonte para visualizar e assim instalar a mesma, direto ocorre comigo, porém é só com fontes pesadas, e infelizmente não encontrei nenhum visualizador de fontes , e nunca ouvir falar, o mais fácil para você esta visualizando a fonte antes de instalar a mesma é apenas visualizando a mesma na hora do download. esteja entrando no site [[ http://www.dafont.com/pt/ ]] assim escolhendo a fonte que mais lhe agrada, logo em seguida que você escolher a mesma , você de fato já visualiza a mesma e faz o download... assim é um jeito simples de visualizar a fonte antes de inserir no sistema do windows. espero ter ajudado!


Ver postAndyzinhow, em 14 December 2015 - 09:45 PM, disse:

Obrigado pela sua ajuda, essa ideia sua já me passou pela mente porém é um pouco complicado pesquisa fonte por fonte pq eu tenho milhares de fontes... Caso alguem souber uma ideia diferente ficaria muito grato.

Bom Também tem essa maneira de você visualizar a fonte antes de inseri-la ao sistema do windows, Basta você entrar na Pastar onde esta localizado todo seu pack de fontes e logo em seguida aumentar a visibilidade da pasta para Ícones Grandes ou Extras Grande, segue uma imagem abaixo explicando como deve fazer, assim você irá visualizar a fonte antes de instalar a mesma. espero ter ajudado.

Imagem

Este post foi editado por TryLoko: 14 December 2015 - 09:54 PM

1

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 December 2015 - 12:01 AM

Olá!

Então, como você utiliza a Windows Seven creio eu que tenha sim a prévia da fonte antes de instalar, basta clicar 2 vezes no arquivo .ttf que você logo verá a prévia da fonte. Veja como vai ficar:
Spoiler


Mas caso não apareça, basta você digitar seu texto para pré-visualização no site dafont.com, como mostra na print abaixo:
Spoiler

Logo após, só baixar a fonte desejada. :lingua:

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 December 2015 - 12:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)