Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mouse travar quando aperto CTRL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mouse travar quando aperto CTRL Ao atacar um player trava o mouse

#1 Membro offline   iEuCardoso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 13 December 2015 - 03:03 PM

Então galera, tenho uma duvida, quando eu aperto a tecla CTRL para poder atacar um player o mouse trava e não consigo atacar, no meu outro computador eu ia em gerenciador de arquivo e mudava a prioridade para baixa, mais nesse computador não estou conseguindo. Alguém me responde como posso resolver esse problema?

Desde já agradeço.

Atenciosamente, iEuCardoso
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !

Siga no Twitter @iEuCardoso

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 13 December 2015 - 03:07 PM

Olá,

Bom em meu computador antigo acontecia este mesmo problema, porém eu colocava a prioridade baixa, em seguida trocava a compatibilidade, e funcionou, isso era antigamente, desde então o processo do MuAwaY está inalterável,então passei a jogar normalmente, tente este processo abaixo talvez irá lhe ajudar em algo. Caso não saiba alterar compatibilidade do jogo vise o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Nick_-: 13 December 2015 - 07:14 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Blood_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 13 December 2015 - 03:08 PM

Possívelmente pode ser algo relacionado às configurações e componentes de seu computador, caso esteja tudo em ordem, estarei repassando um tutorial que pode ser útil nesta ocasião: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 December 2015 - 03:09 PM

Atualmente é impossível alterar a prioridade do jogo, nosso administrador desabilitou está opção por questão de segurança, mas ele também citou que futuramente poderia liberar novamente tal opção.
No momento ainda não temos procedimentos eficazes para sanar este problema, pois como você mesmo citou, antes era possível saná-lo alterando o processo do jogo, mas agora não dá mais para realizar este procedimento. Esteja executando o jogo como administrador, se persistir, remova-o de sua máquina e faça o download do cliente atualizado no website, e o instale, feito isso, verifique se obtêm resultados.
Se mesmo realizando tais procedimentos que citei acima seu jogo continue a apresentar estes devidos problemas, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relate todo o problema e aguarde por uma interação.

Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 December 2015 - 03:10 PM

Atualmente não podemos esta alterando a prioridade do game, onde nosso Administrador desabilitou tal função por segurança, no mais, tente remover a compatibilidade do game, veja como está efetuando tal ato: Clique aqui. Temos também os passos abaixo, que eu estive procurando e o membro Matrix respondeu e poderá lhe ajudar, veja a resposta do mesmo:

Imagem

Clique em propriedades, como demonstra na imagem abaixo.

Logo após, procure o curso do mouse.

Imagem

Logo após, aumente a velocidade de seu mouse, como demonstra na imagem abaixo:

Imagem

Depois clique em ponteiros, faça mesma coisa acima, rápida, assim clique em Aplicar e depois OK:

Imagem

Fonte: Clique aqui.
Bom, sua autoria verá que seu mouse irá ter uma alteração, e seu problema possível mente poderá ser sanado.
Caso seu problema persista, esteja enviando um ticket para á Administração ou talvez um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguardando até que nosso Administrador lhe responda de uma forma correta para que possa ajudar a sanar o seu problema.

Este post foi editado por -Tranky: 13 December 2015 - 07:11 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#6 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 13 December 2015 - 03:12 PM

Bom amigo, Creio Que seja alguma configuração e componentes de sua maquina , portanto aconcelho que o Sr. Segue o Tutorial Abaixo creio que vc terá bons resultados.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 December 2015 - 03:12 PM

Olá, tente está realizando esse tutorial para está sanando o seu problema, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 December 2015 - 03:17 PM

A alteração da prioridade do game foi desabilitada por questões de segurança, no entanto, já está em vigor novamente, esteja realizando os procedimentos: [ http://forum.muaway....ridade-do-jogo/ ], é recomendável também que a sua autoria esteja tentando abrir o game no modo administrador, caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração e aguarde um retorno.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 December 2015 - 03:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 December 2015 - 04:13 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 December 2015 - 04:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)