Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema de driver. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um problema de driver. '

#1 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 12 December 2015 - 12:16 AM

Galera criei um topico ontem sobre esse mesmo assunto, a galera me mandou um tutorial e tals.
Baixei o programa Slim Drivers fiz tudo correto mas continua aparecendo a msg quando abro o jogo, o jogo abre mas fica travando muito tipo nao da nem para mecher o mouse direito ajuda ae galera.
A print da msg que esta aparecendo abaixo.
Imagem
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 12 December 2015 - 12:17 AM

-
Isso pode ser problema de junta cara , junta tudo e joga fora e compra um pc novo.
#Fuiz.

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 December 2015 - 12:18 AM

Se a atualização dos driver's não funcionou, sugiro que você leve a um técnico particular para que o mesmo possa verificar o seu computador e realizar testes de cada driver de sua placa de vídeo. Creio eu, que seja necessário a troca de algum driver que não está sendo modificado, mas isso será dado oficialmente a informação com algum técnico em sua residência.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 December 2015 - 12:18 AM

Como o Slim Drivers não detectou o seu driver de vídeo, peço que efetue o dowload do driver através do site do fabricante, faça isso e verifique se irá obter resultados positivos.
0

#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 12 December 2015 - 12:19 AM

Meu caro, se você fez o procedimento correto e não resolveu seu problema sugiro que esteja mandando ao um auxiliar técnico para que ele possa ver qual é o problema.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 12 December 2015 - 12:19 AM

Bom dia,caso o uso de programas para atualizar driver de seu computador não solucionou o problema,a única coisa a ser feita para estar solucionando o problema é a formatação da maquina.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 December 2015 - 12:20 AM

Olá, boa noite!
O problema esta relacionado ao seu computador e não ao jogo, portanto é aconselhável a levar a sua maquina a um técnico em informatica para o mesmo analisar o seu pc e assim estar ajudando a resolver o seu problema.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 12 December 2015 - 12:20 AM

Olá,

Peço que esteja levando sua máquina para um técnico especializado, para estar verificando o tal erro ocorrido, creio que será a melhor solução.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zGordin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 12 December 2015 - 12:21 AM

Como o uso do programa não funcionou, sugiro que você formate a sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 December 2015 - 12:21 AM

Olá, eu sugiro que o senhor esteja utilizando outros programas de atualização de driver's, até porque alguns programas não pegam todos os driver's desatualizados e pode ter driver's que está faltando em sua máquina, caso o senhor já tentou com vários programas de atualização de driver's, sugiro que o senhor esteja enviando a sua máquina para algum técnico perto de sua residencia para que a mesma esteja averiguando corretamente esteja sanando o seu problema.
0

#11 Membro offline   NascimentT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 25-January 15

Postou 12 December 2015 - 12:21 AM

tente usa o Driver Booster 3 e um programa de atualizaçao de drives e melhor qe Slim Drivers .


Imagem

0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 December 2015 - 12:22 AM

Olá, Já que sua autoria realizou os procedimentos por nós membros e não obteu resultados, você deve está levando sua maquina em um técnico para que o mesmo possa está resolvendo seu problema!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 December 2015 - 12:23 AM

-
Sugiro que você estar levando sua máquina até um técnico profissional, para que assim o mesmo esteja verificando à mesma e também estar solucionando o problema.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 December 2015 - 12:23 AM

Ultimamente tem sido criado diversos tópicos com este mesmo problema em nosso fórum, eu mesmo estava sofrendo com este problema, não conseguia saná-lo de maneira alguma, e o sistema operacional de minha máquina era Windows 10, tive que retroceder o sistema para Windows 7, e posteriormente o problema foi sanado, te recomendo a fazer isso, altere o sistema de sua máquina para Windows 7, caso seja superior é claro, se não quiser retroceder o sistema da mesma, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, e solicite auxilio para resolvê-lo.
Imagem
1

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 December 2015 - 12:28 AM

Bom, se caso o seu problema não tenha sido resolvido através dos tutoriais que lhe enviamos, é aconselhável que você esteja tentando atualizar os seus drivers através do site do fabricante da sua máquina (caso seja OnBoard) ou placa de vídeo (caso seja OffBoard). Além de tudo, aconselho em primeira mão a sua autoria estar levando a sua máquina para um técnico para que o mesmo possa verificar o que há de errado, pois talvez seja necessário realizar a troca de algum driver da sua máquina, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 December 2015 - 01:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)