Página 1 de 1
(Respondido)Referente aos brindes da promoção de natal.
#6
Postou 08 December 2015 - 04:48 PM
Apos a confirmação de seu deposito a administração possui 48 horas para está adicionando os brindes em seu baú, então provavelmente este tempo estipulado ainda encontra-se no prazo, portanto solicito que sua autoria deixe seu bau 1 vazio e aguarde, pois a qualquer momento a administração poderá está adicionando os itens em sua conta.
#7
Postou 08 December 2015 - 04:49 PM
Olá,
Bom após a confirmação do depósito você deverá aguardar em torno de 48 horas para estar recebendo o seu brinde, caso ultrapasse esse tempo, você deverá enviar um ticket para administração para estar verificando o erro ocorrido e estar lhe entregando seus brindes. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo. Lembrando que seu bau 01 tem que estar com espaço suficiente para a entrega dos brindes.
http://forum.muaway....-administracao/
Bom após a confirmação do depósito você deverá aguardar em torno de 48 horas para estar recebendo o seu brinde, caso ultrapasse esse tempo, você deverá enviar um ticket para administração para estar verificando o erro ocorrido e estar lhe entregando seus brindes. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo. Lembrando que seu bau 01 tem que estar com espaço suficiente para a entrega dos brindes.
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Nick_-: 08 December 2015 - 04:54 PM
#9 Visitante_Kidzin_*
Postou 08 December 2015 - 04:53 PM
Os brindes serão entregues na sua conta após 48 horas das suas moedas serem entregues. Lembre-se de deixar espaço no seu baú 01 para não ocorrer nenhum problema na creditação dos seus brindes.
Este post foi editado por Kidzin: 08 December 2015 - 04:53 PM
#10
Postou 08 December 2015 - 04:54 PM
Apenas aguarde, após a confirmação do depósito, há um prazo estipulado de 48 horas para que os brindes sejam creditados em seu baú de número 01, é importante que você deixe espaço suficiente para que todos os brindes sejam creditados sem nenhum atrito. Caso houver algum atraso após esse período, esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo para que eles estejam analisando o seu caso, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1