Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: TryLoko, ou Futuro Try_AP ( _DS também kk') - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

TryLoko, ou Futuro Try_AP ( _DS também kk') MuAwaY

#1 Membro offline   zDiiego-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 05 December 2015 - 10:25 AM

Bom dia,
Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Então vim elogiar você aqui, porque você merece muito por tudo que está fazendo, seu trabalho é fora de série, chegou por aqui a pouco tempo, e já tem o respeito de vários jogadores, além da STAFF claro, e são poucos que conseguem isso, pra mim hoje te considero como um Irmão do Peito, me ajudou muito quando eu precisei e garanto que quando você precisar, eu estarei aqui pro que der e vier !

Você merece muito isso e tudo de bom que vai estar por vir na sua vida daqui pra frente !!!
Valeu TryLoko, você é o cara ! :thumbsup:

Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 05 December 2015 - 10:31 AM

Eita Digs , fiquei sem palavras aqui meu brother, fico muito feliz de receber um elogio vindo de você um cara de exemplo man... vou te falar sua humildade aqui nesse mu que é fora de serie cara, difícil encontrar um igual a você aqui no servidor ou em qualquer outro lugar, fiquei lisonjeado de coração mesmo pelo elogio e reconhecimento meu parsa e tu sabe que comigo tu pode contar toda hora que quiser , c ta ligado .. e tu sempre foi mais que um amigo , e sim um irmão que considero mano , tu sabe disso :love: tmj Diiegoooo :beijo_natal:
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 December 2015 - 02:02 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)