Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] Uniria imortal ou não? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] Uniria imortal ou não? Dê sua opinião sobre a imortalidade da uniria...

Enquete: [Enquete] Uniria imortal ou não? (659 voto(s))

Como deve ficar a vida da uniria?

  1. Votou Imortal (259 votos [39.30%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 39.30%

  2. Votou Mortal (400 votos [60.70%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 60.70%

Votar

#41 Membro offline   AtqCrtico Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-June 15

Postou 01 December 2015 - 09:42 AM

Ola, acredito que o fato de uniria ser imortal deixa o pvp mais equilibrado e aquelas pessoas que não dispõe de recursos para adquirir pets chegam a ficar em equilíbrio no x1, que seria ideal no muaway. Lembrando que os itens comprados ou (brindes) contem add que os deixam melhores. O ADM trabalhou para corrigir os bugs . não seria bom trazer esses bugs de volta na minha modesta opinião.
0

#42 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 01 December 2015 - 09:44 AM

- Ola , Seria Muito Melhor se a unila for mortal pois , Nois que conquistamos Nossos Pet's Depois que colocou unila imortal nossos pet's desvaloriso de mais , Então e bem melhor que seja mortal porq os player que não tem um pet ou um dino pra ir em algum evento conquiste o seu como os player que tem conquisto :D
0

#43 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 December 2015 - 09:55 AM

Muitos falam que deixar o Uniria Mortal irá trazer melhor resultado.

Se deixar mortal, logo irá mostrar o jogo que obriga os players a depositarem. Afinal o jogo é livre e gratuito. Mas obrigar o players a depositarem a itens mais forte ajuda?

Se deixar imortal, o jogo volta a ser onde os players que consigam o máximo possível de itens sem depositar. BEm, quando alguém deposita claro que obterá o pets mais forte. Já alguém que não tem como depositar é justo ter uniria imortal para ter o máximo possível de itens dentro do jogo.

Sei que não há diferença sobre a vida, mas os players e o equílibrio do jogo depende da votação e faz muita diferença na hora de votação.

Sugiro que pense sobre realmente deixar pets mortal. Se deixar o Uniria mortal, sugiro que deixe os outros pets também mortais. Pois é quase a mesma situação que irão sentir.

Este post foi editado por Gian-Lyrio: 01 December 2015 - 09:57 AM

~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#44 Membro offline   AtqCrtico Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-June 15

Postou 01 December 2015 - 10:08 AM

Ver postAdmin, em 01 December 2015 - 01:21 AM, disse:

Olá,

Galera, hoje estamos abrindo uma enquete para pedir a opinião de vocês se a Uniria deve ou não ficar imortal, como todos devem saber no dia 14/11 o bug do uniria foi corrigido pois somente assim o reflect hack pode ser corrigido, devido a isso resolvemos deixar a uniria imortal, visto que um dos objetivos do bug era ter a uniria imortal. Porém isso gerou algumas reclamações, sendo assim deixaremos vocês escolherem.

Apenas lembrando, o fato da uniria ser imortal ou não, não deixa ela mais forte ou mais fraca, visto que ela não tem nenhum adicional de ataque ou defesa, ela apenas não morre, assim o jogador não precisa ficar com inventário cheio de uniria, e equipando uma nova sempre a antiga morre, somente isso muda.

Enquete permanecerá aberta para votação até a data 03/12/2015 às 23:59, caso a maioria vote na opção de deixá-la mortal novamente, isso será aplicado na próxima atualização.

Votos serão públicos, ou seja, todos poderão ver em qual opção você votou, quem desejar também poderá deixar sua opinião neste tópico, lembrando que posts não relacionados a esse assunto serão deletados sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#45 Membro offline   AtqCrtico Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-June 15

Postou 01 December 2015 - 10:10 AM

Melhor deixar como esta atualmente pois já foram corrigidos os bugs pelo ADM seria um retrocesso.

Este post foi editado por AtqCrtico: 01 December 2015 - 10:10 AM

0

#46 Membro offline   K3YB04RD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 04-November 15

Postou 01 December 2015 - 10:12 AM

Gostaria que fosse retirado a uniria imortal. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#47 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 01 December 2015 - 10:25 AM

Infelizmente venho aqui dizer minha indignação sobre vários membros que estão votando contra a uniria imortal, pois pelo menos aqueles players que ainda não tem como comprar um dinorant ou algum outro pet dentro do game, são prejudicados, pois dentro de um mata-mata onde a uniria é mortal, as chances desse player morrer mais fácil são maiores, vocês estão muito preocupados com os seus próprios narizes, ao invés de pensarem na jogabilidade de todos, para com o game, e para a diversão de todos os membros, estou frustrado com os votos e infelizmente vocês só pensam em itens e não pensam no próximo player que venha estar iniciando um trajeto dentro do game para conseguir algum item/ranking, pensem em benefícios para todos, não só para quem tem itens e é mais fácil conseguir eventos dentro do game, bom dia.
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

1

#48 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 01 December 2015 - 10:28 AM

No meu ponto de vista a uniria imortal está 2 vezes mais forte que o dino normal e o Steel, por isso prefiro a mesma mortal, pois ela é um pet de bar e o dino já não mesmo o dino tendo os atributos especiais fica mais fraco que a uniria no x1 e também, quando terminar a enquete arrume o PvP, pois do nada alguns jogadores estão tomando One hit, que nem acredita parecer que é char que começou a joga e nem ta full.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#49 Membro offline   DeLeTe Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-August 15

Postou 01 December 2015 - 10:31 AM

Ver postWeb-, em 01 December 2015 - 10:22 AM, disse:

Ver postDeLeTe, em 01 December 2015 - 09:30 AM, disse:

Olá,

Na minha opinião a uniria deveria ficar Imortal, pois assim os jogadores que não contem itens altos que possam usar a mesma, sem ter que ficar comprando e repondo a uniria diretamente, assim fazendo com que os players "Pobres" possam ter 1 chance a mais de ganhar os MT-MT sem ter que gastar uma fortuna em Pets, Dino Etc.

Ou seja, meu voto é Imortal!

Mas como o MuAwaY tem mais jogadores "Ricos" eles irão quere-lá Mortal, pelo motivo de não perde por uma uniria durante o evento MT-MT e para eles terem mais chance de vencer o MT-MT, então eu acho que terá mais voto na uniria Mortal que na Imortal pela quantidade de jogadores "Ricos" que desprezam qualquer chance adversária obtida.

Mas, eu com algumas pessoas vamos lutar por nós "Pobres" para que temos pelo menos 1 (Uma) chance de ganhar o evento MT-MT e para ter 1 (Um) iten Útil que possa ser utilizado por jogadores considerado "Pobre" como Eu e outros jogadores de baixa renda.

Falei oque eu acho e que é certo, Obrigado Por Ler E Vai Corinthians! :celebrate: :yay: :cheers: :medieval:


meio sem logica , afinal eu jogo de sm , oque significa que uni salva muito ... e tbm não sou rico e mesmo assim votei em uni mortal ... sou sm e sempre tive varias unis no inv , um espaço e tempinho a mais não muda nada '-'


Se você gosta de por uniria toda hora vai em frente, mas eu prefiro uniria imortal como eu disse é minha opinião e cada 1 tem a sua...
0

#50 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 December 2015 - 11:05 AM

Tem que ser do jeito que esta, Imortal mesmo, muitos nao tem a capacidade de comprar um Dinorant , e assim Uniria Mortal quem nao pode comprar Dinorant , acaba desistindo do PvP, Muitos querem ela Mortal so por que tem Medo de Dinorant cair ou a maior Realidade, De apahar para Uniria.
Meu ponto de Vista temq ser Imortal , Para igualar mais a jogabilidade no PvP a todos .
0

#51 Membro offline   NPCreset1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 10-November 15

Postou 01 December 2015 - 11:06 AM

Ver postWeb-, em 01 December 2015 - 10:22 AM, disse:

Ver postDeLeTe, em 01 December 2015 - 09:30 AM, disse:

Olá,

Na minha opinião a uniria deveria ficar Imortal, pois assim os jogadores que não contem itens altos que possam usar a mesma, sem ter que ficar comprando e repondo a uniria diretamente, assim fazendo com que os players "Pobres" possam ter 1 chance a mais de ganhar os MT-MT sem ter que gastar uma fortuna em Pets, Dino Etc.

Ou seja, meu voto é Imortal!

Mas como o MuAwaY tem mais jogadores "Ricos" eles irão quere-lá Mortal, pelo motivo de não perde por uma uniria durante o evento MT-MT e para eles terem mais chance de vencer o MT-MT, então eu acho que terá mais voto na uniria Mortal que na Imortal pela quantidade de jogadores "Ricos" que desprezam qualquer chance adversária obtida.

Mas, eu com algumas pessoas vamos lutar por nós "Pobres" para que temos pelo menos 1 (Uma) chance de ganhar o evento MT-MT e para ter 1 (Um) iten Útil que possa ser utilizado por jogadores considerado "Pobre" como Eu e outros jogadores de baixa renda.

Falei oque eu acho e que é certo, Obrigado Por Ler E Vai Corinthians! :celebrate: :yay: :cheers: :medieval:


meio sem logica , afinal eu jogo de sm , oque significa que uni salva muito ... e tbm não sou rico e mesmo assim votei em uni mortal ... sou sm e sempre tive varias unis no inv , um espaço e tempinho a mais não muda nada '-'


Meio sem lógica é o que você disse meu amigo, se você joga de SM não tem propriedade pra falar de x1 (que é BK vs BK). Se dá no mesmo ter várias unirias no inventário, por que não optar pela uniria imortal que só precisa de uma? Se chama escolher o caminho mais prático meu amigo. ;)
1

#52 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 December 2015 - 11:06 AM

Ver postShot, em 01 December 2015 - 11:28 AM, disse:

No meu ponto de vista a uniria imortal está 2 vezes mais forte que o dino normal e o Steel, por isso prefiro a mesma mortal, pois ela é um pet de bar e o dino já não mesmo o dino tendo os atributos especiais fica mais fraco que a uniria no x1 e também, quando terminar a enquete arrume o PvP, pois do nada alguns jogadores estão tomando One hit, que nem acredita parecer que é char que começou a joga e nem ta full.

Errado. Dino ta batendo muito por isso esta cada vez sendo mais valorizado. Dino bate tranquilo em Uniria sabendo usar ele corretamente.
0

#53 Membro offline   NPCreset1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 10-November 15

Postou 01 December 2015 - 11:09 AM

Ver post-Alecrim-, em 01 December 2015 - 05:57 AM, disse:

Olá , em meu ponto de vista a Uniria deveria voltar a ser mortal .
Logo depois da atualização que a Equipe fez no qual a Uniria ficou imortal me deparei com vários players deixando de usar o pet dino para usar a Uniria, pois querendo ou não a uniria estava (está) melhor no PvP).
Pelo projeto que o MuAwaY esta colocando em pratica com o novo cliente 2.0 eu acho melhor coloca ela imortal, pois desse jeito muito players vão ter gosto de voltar a jogar.


"deveria voltar a ser mortal"
"acho melhor coloca ela imortal"

Se decida.
0

#54 Membro offline   DiabaLoira Ícone

  • yay =^.^=
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 01 December 2015 - 11:16 AM

Mortal, mas que continue sem bug :v
Na verdade por mim, que fosse extinta a uniria do servidor, assim como foi com o fenrir (em meados de 2009); depois disso, lançarem um novo fenrir prateado ou dourado com roupinha rosa (um pet fêmia, arrasou!), vai ser mito :* k Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Deusa :3
1

#55 Membro offline   NPCreset1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 10-November 15

Postou 01 December 2015 - 11:21 AM

Ver postExLeonTM, em 01 December 2015 - 03:02 AM, disse:

Na minha Opnião como jogador Antigo, achei essa Ideia de deixar a mesma Imortal péssima não pelo fato de descredibilizar os Pets como Dinorant ou os Imp, mais pelo fato de deixar uma certa vantagem para aqueles que fazem o uso do mesmo nos mata-mata, por que vamos supor que Eu invisto caro em um Pet como o STEL e vem um cara com a Uniria Imortal ele vai ter uma certa vangagem pelo fato de o dele nao morrer durante nois dois se enfrentar, nisso só acho que o pet Mortal ele perderia essa certa vantagem, e outra coisa eu prefiro a uniria mesmo com Bug do que do jeito que estar pelo Fato que nem todos tem esse conhecimento e nem sabem como realizar posso ta enganado mais nao posso crer que o mu Todo 100% sabe desse macete eu mesmo sou um que nao sei como faz, é isso VALEW!

Cara, uniria vai ter vantagem sobre steel por que não morre? Steel também não morre, amigo. E aconselho a usar corretor ortográfico, por que a situação aí tá feia.
1

#56 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 01 December 2015 - 11:32 AM

Deixando a Uniria imortal, muitos players estão deixando de comprar outros pets. Acredito que a uniria deva ser mortal, fazendo assim com que os demais pets sejam novamente valorizados e desejados!
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#57 Membro offline   chubra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 24-April 14

Postou 01 December 2015 - 11:37 AM

prefiro que ela fique imortal pois nao tenho itens suficiente pra ter um dino ela me ajuda nao tira a uni por favor.
_iFuM4C4_
0

#58 Membro offline   -1NS0N14- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-December 15

Postou 01 December 2015 - 11:46 AM

Imortal , pois é uma chance de outros jogadores más "desfavorecidos" do sistema, ter um pet. Que não precisa ficar comprando vários para deixar no seu inventário. Ficaria como um Dino dos iniciantes.

Este post foi editado por -1NS0N14-: 01 December 2015 - 11:48 AM

0

#59 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 December 2015 - 11:50 AM

Sei o quanto é importante essa enquete para o nosso servidor, optei por votar em deixar a uniria mortal novamente, eu sou um jogador antigo e eu assim como todos os jogadores se adaptaram a esse pet desde o começo do nosso servidor como mortal, confesso que no começo até gostei da alteração da mesma ao torná-la imortal, entretanto, eu particularmente acho que a uniria deveria ser como sempre foi, mortal. Muitos jogadores abriram diversas reclamações com esse pequeno fato que ocorreu nos últimos dias, tenho certeza que nos ticket's não foi diferente, ao voltá-la ao normal, tenho certeza que o número de jogadores satisfeitos será bem maior.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#60 Membro offline   -1NS0N14- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-December 15

Postou 01 December 2015 - 11:53 AM

Imortal. :animado80:
0

  • (9 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)